Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ruth
Noiva Curiosa Junho 2020 Arraiolos

Alguém que vá casar este mês de Junho de 2020?

Ruth, a 4 de Junho de 2020 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 66
Olá 😉
Alguma noiva aqui que aindamantenha a sua data para junho deste mês?
Como estãoa lidar com o catering e licença para ruído?Quantos convidados têm?Coragem é o que precisamos, porque o 💲 já está gasto 🙃

66 respostas

Última atividade por Marta, a 3 de Julho de 2020 às 13:13
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreia mantiveste o casamento? Como correu tudo?

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Ruth
    Noiva Curiosa Junho 2020 Arraiolos
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Cerca de 70
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Principiante Julho 2020 Paredes
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades Ruth!!!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ruth... Mtas felicidades.. E já agora quantos convidados tiveram?? Bjinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitas felicidades querida Ruth 😍

    Podes partilhar quantos convidados tiveste querida? 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tatiana 😍

    Permite-me intervir aqui, mas definitivamente as regras existentes poderão ser diferentes do que mencionas, pelo que cada caso é um caso.

    As regras ditam que, a nível de quinta, podem permanecer 50% da lotação caso não existam barreiras ou 100% da lotação se existirem, logo aqui, se a capacidade da quinta for de 1000 pessoas, o casamento poderá ter 500 convidados. Claro que, se a quinta escolhida só der para 100 pessoas, aplicando a regra só poderão ter 50 convidados, mas isso não significa que quem tem 500 não esteja a cumprir as regras.

    Em relação à igreja, a capacidade depende também da lotação normal da igreja. Existem igrejas que dão para 50 pessoas como igrejas que dão para 250! Portanto podem estar noivos, pais, convidados, população geral, quem quiserem desde que não ultrapasse o número 😘

    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ruth!
    Fico feliz que tudo tenha corrido bem.
    Parabéns, que a tua vida de casada seja só felicidade e que Deus te dê muitas bênçãos.Deixa aqui alguma fotos do teu grande dia.Felicidades!!😉😉😘😘
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns!! Estou curiosa pra ver o teu grande dia! Smiley smile

    • Responder
  • Ruth
    Noiva Curiosa Junho 2020 Arraiolos
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A GNR compareceu para ver se tudo estava a ser cumprido e estava. A maior parte do evento foi no jardim e havia sempre desinfetante. A cerimónia foi feita por um celebrante. Eu fui à conservatória casar-me "oficialmente" no dia anterior. No jantar manteve-se a distância e % de ocupação exigida para os restaurantes. O staff esteve sempre de máscara e luvas. Houve dança, ado, a-ado, cada um no seu quadrado 😄
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns Ruth! Espero que seja o (re)início de uma vida a dois muito feliz Smiley laugh

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns aos casados!!!
    E sabes porque compareceu a GNR?
    Puderam haver danças?
    Beijinhos e muitas felicidades!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha Ruth! Muitos parabéns aos recém-casados! Como correu tudo? Por favor dá-nos um pouco de detalhes que há por aqui muitas noivas ansiosas com casamento ainda este verão! Smiley tongue Foi pelo civil? Como assim visita da GNR? Foi problemático terem 32 convidados? Beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • Ruth
    Noiva Curiosa Junho 2020 Arraiolos
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só para partilhar que já casei no dia previsto. Foi um sonho! Melhor do que alguma vez pensei, com covid e sem covid. Toda gente se emocionou, divertiu e cumpriu as regras. Beijinhos foram só aos pais. Até tivemos visita da GNR e não houve problema nenhum. Força noivas!
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teresa, escreveste o que eu venho dizendo aqui há algum tempo.
    Não tenho plano C e aguardo ansiosamente por outubro!

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O instituto Ricardo Jorge já veio dizer que estaremos 3 anos nisto... Mas o pessoal acha que de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro tudo muda
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2020 Santarém (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    32 adultos, 10 criança
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Curiosa Junho 2020 Arraiolos
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏 exatamente
    Compreendo que haja noivas reticentes e atualmente tenham medo do vírus, mas quero ver se caso em setembro, outubro, 2021, etc., se mantenha tudo igual, se vão continuar a adiar ou "perdem o medo".
    Não sejamos hipócritas. É ajuntamentos em praias, shopings esplanadas, protestos contra o racismo, campo pequeno, etc., e só o nosso casamento em que se junta basicamente a familia e amigos com os quais convivemos é que não se pode fazer e é um perigo??Sejamos razoáveis e responsáveis. Eu própria fui fazer o teste serologico para ficar mais descansada.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade.. Vamos ter fé e esperança
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim que tinha 120 convidados. Com 100 confirmados so poderia levar 50. Eu nao adiei o meu ai é que esta fui obrigada a adiar tanto pela igreja como pelo espaço é completamente diferente. Como deve calcular com 100 confirmados nao é feita uma seleção para 50 apenas sendo que dos 100 é tudo familia tirando 17 pessoas que sao amigos!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia!
    Espero que corra tudo bem ☺️ se puderes depois partilha como foi o teu dia, para dar ânimo aqui as que ainda sobrevivem 😜 que seja um dia muito feliz!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que ver bem o contrato, se o estado autoriza a fazer o casamento e eles não o querem fazer têm que devolver o dinheiro.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina, acredito que as restrições irão se manter tanto este ano como o início do próximo, mas isso só o tempo o dirá.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Junho 2020 Torres Vedras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As regras principais na quinta que optámos por ter foram ter menos pessoas por mesa (em vez de 10 passamos a ter 5 ou mesmo apenas 3) e tentando optar por ter famílias juntas;
    a nível de ementas vamos apenas ter uma à entrada que podem fotografar com os telemóveis, para não haver trocas de ementas pelos elementos da mesa ;
    As bebidas que estejam na mesa, terão de ser equivalentes ao número de famílias ou casais (cada casal/família terá as suas próprias garrafas na mesma mesa) ;Na animação, tentámos arranjar jogos que dessem para se realizar ao ar livre e que interagissem entre casais e na dança a mesma coisa; Quando às coreografias, teremos de as fazer com mais distância e com máscara quando nas de grupo, mas nada de comboios e coisas do género, nem jogo das cadeiras, etc... Resumindo, procuramos fazer coisas que não envolvesse trocas entre pessoas que não pertençam ao mesmo agregado familiar, seguindo um bocadinho a linha dos conselhos da dgs
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não as normas não dizem que o limite são 50 pessoas, mas sim 50% da Quinta... Mas sempre no "bota a baixo forte" a noivas que simplesmente estão a seguir as regras permitidas.
    Parabéns por ter adiado o seu casamento mas se o vírus fosse tão dramático como diz não veria as principais figuras de estado do país no campo pequeno com 2.000 desconhecidos (2000! Não são 100 ou 150 pessoas Smiley winking )
    • Responder
  • Vitor
    Noivo Ativo Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por curiosidade quais as regras principais que tens? A nível de animação, podem dançar juntos?


    Obrigado desde já
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor decisão sem dúvida, por si e pelos que estão á sua volta, parabéns 👏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso seria hoje neste preciso
    Momento já estaria casada! Nao percebo seriamente com isto tudo comp conseguem pensar em casar com os riscos que ha. Nao percebo como dizem que podem levar 100 e tal pessoas onde as normas ditas sao 50 pessoas apenas tudo afastado sem baile e mascaras...nas igrejas apenas podem estar o padre, noivos, pais e padrinhos. Ou as regras são cumpridas por todos ou ah ai muita quinta e muitos noivos que nao estao a cumprir...principalmente as quintas...aqui na margem sul deve ser diferente😱
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Junho 2020 Torres Vedras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso foi diferente. Fui eu que me antecipe para falar com a quinta. Mas facilmente acordámos que tinhas de fazer adaptações ao serviço e ao espaço. Não me impuseram nem regras nem número de convidados, foi tudo trabalhado em conjunto 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia. Antes de mais desejo de ❤️ que tenhas um dia muito Feliz, que tudo corra bem e que essa felicidade se prolongue pela vida fora. Nos casamos a 4 de Outubro e até agora não sabemos nada da quinta, nem animação. Nada. Apenas a igreja nos contactou a dizer que podíamos levar 100 pessoas e a explicar as regras de segurança. Se não for abuso posso saber o que te disse a quinta, que regras e condições vos pediram?😙💐
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Junho 2020 Torres Vedras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou, já daqui a uma semana!
    Tivemos de lidar com as adaptações da quinta, da igreja, da animação... Tudo teve de ser adaptado mas está tudo organizado consoante as normas da Dgs para segurança de todos 🤞 força nisso!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2020 Santarém (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Cerca de 45 já contando connosco e o nosso príncipe 🤴
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era de 13 de Junho, mas com esta situação acabamos por adiar para outubro. Vai tudo correr bem. Também não pretendo adiar mais ❤️ felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração