Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sylvia
Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Alguem aqui ja casou na quinta lago dos cisnes ou solar da levada?

Sylvia, a 26 de Agosto de 2016 às 18:54 Publicado em Braga 0 21
Olá. Alguem ja casou nestes 2 espaços? Deixem a vossa opiniao e tudo o que queiram partilhar sobre ?

21 respostas

Última atividade por Amélia, a 31 de Agosto de 2016 às 17:20
  • Amélia
    Noiva Ativa Agosto 2013 Braga (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu não casei lá mas já fui a eventos em ambos os sitios , pessoalmente gosto mais do lago dos cisnes , pois o solar da levada tem os pilares no meio do salão e acho que não ficam bem

    Beijinhos

    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o mais importante é festejar com quem mais amamos. Sem duvida! Mas ouvi dizer que no solar cabem ate 300 pessoas... tinhas mais que isso? Bolaaas. Tanta gente
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns entao pelo casamento que sejas muito feliiiiz Eu vou casar na Quinta Lago dos Cisnes, ja decidi e ja marquei ja estou ansiosa para ver a decoraçao e tudo. Mas ainda faltam 2 anos
    • Responder
  • Noivinha 2016
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Paris
    Noivinha 2016 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà, eu casei no Solar da Levada este mês... Posso te dizer que a quinta é deslumbrante! O sitio é lindo, a comida nem se fala, a decoraçao e o servico TOP! Podes ir de olhos fechados!
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NAo casei la mas posso-te dizer que sao os dois sitios mais bonitos do concelho de Braga! Podes conviar a vontade no serviço deles! Eu queria o Solar da Levada e so nao casei la porque a sala era muito pequena para o meu numero de convidados Smiley sad Foi mesmo uma desoluzao no inicio... Mas depois percebi que era mais importante ter as pessoas de quem gosto a minha volta nesse dia!

    • Responder
  • Sara Pereira
    Noiva Ativa Novembro 2016 Porto (Concelho)
    Sara Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Novembro no Solar da Levada. É linda Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na Quinta no rio em santo Tirso também é linda de morrer e como já lá fui um casamento e gostei optamos por essa e quase que também nem tínhamos dia, não consegui sábado vou casar a uma 6a. Só tínhamos dias para 2018 no lago dos cisnes mas também já estava a ficar composto em questão de marcações por isso é que é preciso andar rápido quem pretender casar lá. Nos não quisemos esperar dois anos só por causa da quinta, nem eu ia aguentar tanto tempo. Óptamos pela quinta do rio que também adoramos.
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sylvia bom dia , como vivo fora do país , os meus padrinhos trataram de andar a ver as quintas, quinta do lago dos cisnes foi uma delas, bom preço , boa ementa e decoração, escolhemos outra, porque ficava mais perto, mas falaram me Mt bem
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmao casou na quinta lago dos cisnes e foi muito bom. O jardim é grande com muitos sitios para se sentare. A sala e toda em vidro e tem uma cascata detras da mesa dos noivos. A comida é boa e a fartura. Pessoalmente gostei mas talvez gostava mais do ambiente de pedra do solar da levada. Pode ir ver no site do fotográfo fotoclick, tem um video de um casamento nessa quinta e adorei imenso. Infelizmente ficamos muito longe dessa quinta senao seria monha escolha numero 1.
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em maio do proximo ano e vai ser no solar... Foi paixao á primeira vista...
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tambem sempre ouvi coisas boas No corte de bolo escolheste o que? Cascata e fogo preso? Ficaste com o serviço do barco e etç?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Agosto 2023 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na casa lago dos cisnes e sempre ouvi falar bem de lá e quem já foi lá adorou Smiley smileVamos ver como corre porque está quase Smiley tongue
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Silvia Smiley smile nao conheco os espacos. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley smile ....
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nads Smiley winking
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigadaaa
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.. O dono da Quinta do Lago dos Cisnes tem tambem o Solar da Levada e tem bastantes dias livres para 2018 . Eu vou casar na do Lago dos Cisnes... Achei o exterior bonito... e é mesmo um sonho. Pena que sao um bocado carotes e sou obrigada a levar ou pagar 140 convidados Os meus pais gostaram mais do Solar da Levada em comparaçao com a Quinta.. Conseguiste encontrar quinta? Qual é? Muitas felicidadesss
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lago dos cisnes foi a minha primeira opção mas por estar completamente esgotada não consegui dia. Está completamente cheia de Março a Outubro para 2017 e para 2018 e 2019 também está a começar a estar . E nos meses de verão têm as semanas cheias e tudo. Como quero mesmo casar para o ano não ia adiar o meu casamento por um ano ou dois só por causa da quinta. Tem muito boas recomendações tanto uma como outra, vêm casais de outros países de propósito para casar lá. São as duas maravilhosas.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá não vou casar em nenhum deles , mas tive dois ou três conhecidos que casaram no lago dos cisnes e toda a gente diz que é muito bom! Na altura ainda pensei nessa mas como é um bocadinho longe não quisemos os convidados reclamam sempre quando é longe ... Mas é uma quinta lindíssima.., o solar da levada não sei !!
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , Bem vinda a nossa comunidade Smiley smileNão onheco a quinta, espero que outras noivinhas te ajudem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração