Tatiana
Destacada Agosto 2020 Viseu (Concelho)

Alfândega Saiote Aliexpress

Tatiana, a 27 de Junho de 2019 às 11:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas! Preciso de uma ajudinha das peritas nas encomendas do queridinho Ali!
Encomendei o meu saiote do AliExpress e entretanto recebi aquela mensagem! Nunca me apareceu nada do género... Significa que ficou retida e terei que desalfandegar? Já li que se isso aconteceu irei receber uma carta. Mas também já li que aquela mensagem pode não significar que ficou presa. Alguém que saiba?
Obrigada desde já 😍

Alfândega Saiote Aliexpress 1

25 respostas

• Tatiana
    Tatiana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já chegou sim 😊
    • Responder
  • Rosária
    Noiva Ativa Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Rosária ·
    • Denunciar
    Olá. Os meus convites convites aconteceu o mesmo, valor superior a 50 euros e não ficou preso. Já chegou o saiote?
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile essa mensagem não significa nada.

já reparei que várias coisas que mando vir passa sempre por esse desambaraço e chega tudo a casa Smiley smile

caso fique na alfandega, vais receber uma carta por isso não te preocupes Smiley smile

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Lena ·
    • Denunciar
    Quase todos os produtos passam pela alfândega, a diferença é que como muitas encomendas não tem rastreio nem sabes que lá param.
    Vais ver que não é nada

Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Não tens problema 😘☑️
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então em principio não vai haver problema. Eles vão desalfandegar sem qualquer taxa extra para pagar.
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não, não chegou sequer a 10€ !
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    Não significa necessariamente que vai ficar preso. Significa que está a ser inspecionado pela alfandega. O que está a acontecer neste momento, é encomendas superiores a 20 e pouco euros são mais frequentemente presas. O saiote foi mais de 20 euros?! Se sim, realmente corres o risco de lá ires ter que pagar...
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    Olá! Já me apareceu dezenas de vezes e nunca ficou nada na alfandega 😉 descansa!
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ok, obrigada!!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Hello noivinha todas as mercadoriam passam pelo processo aduaneiro e desalfandegario... é normal.

só tens que estar atenta que se passar mt tempo devem ligar para os ctt com o numero de rastreamento que aí aparece... eu tenho uns pingentes de acrilico que custaram menos de 22€ que estão na alfandega em Portugal desde 29 de abril (diz lá que foi recepcionado em PT) e nem com ajuda e contactos nos correios eles estão a conseguir encontrar a mercadoria.

nesta altura há muitos piquetes de férias além da greve que andam a fazer...ou seja tá o caos instalado lool e por vezes recebo umas 3 coisas seguidas e tenho semanas que não recebo nada...

por isso aconselho está tranquila.. se daqui a 2 ou 3 semanas não tiveres nada liga para lá.

• Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mogadouro
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    Isso aparece em todas as minhas encomendas, não quer dizer que esteja preso, quer dizer que está na alfândega. Se for retido recebes uma carta em casa. Mas não deve estar se não pagaste um valor alto, acima de 20/30€
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então não vais ter de pagar mais
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart
    Não quer dizer que esteja lá preso, pode querer dizer que está lá sim mas pode ser o normal e depois soltarem a encomenda.
    Se não foi mais de 20€ não desanimes já.... dá mais uns dias para ver se chega.

Beijinhos***

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou tentar! Obrigada 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana Online ·