Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Setembro 2021 Coimbra (Concelho)

Alergia vestido noiva?

Daniela, a 22 de Agosto de 2019 às 09:45

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá a todos ☺️ o meu nome é Daniela e ontem estive a experimentar vestidos pela primeira vez. Antes de tudo importa dizer que sou alérgica a imensas coisas (ácaros, polens, perfumes muito intensos, certas velas...), fico aflita da respiração (tenho bronquite) e com borbulhas pelo corpo, mas a...
Olá a todos ☺️ o meu nome é Daniela e ontem estive a experimentar vestidos pela primeira vez. Antes de tudo importa dizer que sou alérgica a imensas coisas (ácaros, polens, perfumes muito intensos, certas velas...), fico aflita da respiração (tenho bronquite) e com borbulhas pelo corpo, mas a produtos têxteis nunca senti nada.
Todos os vestidos que experimentei eram dentro do mesmo género, com saia com tule.
O que é certo é que sai da loja pelas 17h30 de ontem e hoje continuo cheia de pequenas borbulhas pelo corpo todo, especialmente nos braços e nas coxas, com uma comichão tremenda que nem me deixou dormir.
Alguém que já tenha experienciado algo semelhante (ou não) me pode dar a sua opinião e ajuda?
Obrigada 🤗

33 respostas

  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela
    Lamento muito o que te aconteceu!
    Beijinhos e as melhoras!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração