Marisa
Noiva Principiante Setembro 2018 P贸voa de Varzim

Ajudinha: "lanternas" ou sparkles?

Marisa, a 11 de Janeiro de 2018 脿s 23:00 Publicado em F贸rum Festa
Ol谩 a todos 馃槈 penso ser das primeiras vezes que aqui escrevo.. E por isso desejo desde j谩, as maiores felicidades a todos 馃槉
Precisava de uma pequena ajuda, algu茅m sabe como ser谩 isto? Ou sabe onde encontrar este g茅nero de "lanternas"? Seria uma alternativa aos sparkles..
(Encontrei este v铆deo numa p谩gina de dj)
Obrigada 馃槈

Ajudinha: "lanternas" ou sparkles? 1
Partilhe em:

13 Respostas

• Irene
    Noiva Curiosa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Irene

Eu pessoalmente prefiro os sparkles

• Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph
    Ol谩 querida olha nos vamos usar sparklers mas vo.te dar um concelho antes de comprares liga para a quinta e pergunta se autorizao qual foi o nosso espanto quando fomos a quinta e ela nos disse que o ano passado n茫o autorizou sparklers na quinta porque as pessoas os deixavam no ch茫o e ela estragou muitas m谩quinas de cortar a relva. Mas vamos usar na mesma nos vamos pedir ao Dj para anunciar no microfone para alertar as pessoas
  • Marisa
    Marisa
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 馃槈
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2018 Paredes
    Rita
    Tamb茅m se encontram velas led.
    Algumas t锚m um formato bonito, mas procura e v锚 se gostas.
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania
    Ver mensagem citada

De nada querida. Pode ser que alguma outra noiva saiba identificar melhor essas luzinhas e at茅 dizer onde encontras.

• Marisa
    Marisa
    Ver mensagem citada
    Obrigada T芒nia, vou procurar por a铆 馃槉
  • Tania
    Tania
    Ver mensagem citada

A lanternas do c茅u acho que tem para venda e a Glow.pt tamb茅m. Mas no aliexpress tamb茅m encontras umas bolinhas de luz led. H谩 de v谩rias cores ou todas brancas.

• Marisa
    Marisa
    Ver mensagem citada
    Sim, essas j谩 conhecia tamb茅m mas n茫o d谩 aquele efeito de "lanterna".. Obrigada 馃槈
  • Marisa
    Marisa
    Ver mensagem citada
    Obrigada T芒nia. Pois, n茫o se consegue perceber muito bem.. Mas sabes onde conseguimos encontrar essas luzinhas led?
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2018 Paredes
    Rita
    H谩 tamb茅m as pulseiras glow.

https://www.google.pt/search?q=pulseiras+glow&client=ms-unknown&dcr=0&prmd=ivsn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjyqPi2htHYAhVBUBQKHXgLDBAQ_AUIESgB&biw=534&bih=728#isa=y
  • Marisa
    Marisa
    Ver mensagem citada
    Sim, tamb茅m gosto muito do efeito mas achei esta uma ideia engra莽ada. E sempre duram mais tempo 馃槉
  • Anaa
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Anaa

Eu honestamente acho os sparkles um m谩ximo. Acho que faz umas fotografias maravilhosas.

• Tania
    Tania

Ol谩 Marisa. Isso parecem-me ser luzinhas led. Mas n茫o d谩 para perceber muito bem.

Responda a este debate

Artigos relacionados