COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2019 Leiria (Concelho)

Ajuda urgente!!

Carolina, a 12 de Agosto de 2019 às 16:47 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas!! Estou com bastante problemas, alguém sabe de uma conservatoria que atenda e faça o processo do casamento?? Hoje fomos à conservatória de Leiria e não quiseram fazer nada devido à greve. Já fomos a Leiria, Marinha Grande, Porto de Mós... Não fazem nada.. E o casamento é agora sábado. Deixamos para a última porque moramos no estrangeiro e íamos fazer tudo aqui, a conservatoria de Leiria disse que está última semana era o suficiente e confiamos.. Não sei o que fazer.. O padre por lei não pode fazer nada...

9 respostas

• Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Olá meninas!! Desculpem a demora mas felizmente conseguimos fazer o processo, o padre tinha uns contactos com a conservatória e conseguiu ligar e fomos atendidos passado 2 horas hoje e conseguiram resolver o problema 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Acho que a greve é em todo o país até ao final da semana, por isso terás de em qualquer uma fazer bastanta pressão para que seja considerado um caso urgente.
    Boa sorte querida... vai dando notícias.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Soure
    Carolina ·
    • Denunciar
    Tenta a conservatória de Soure! Conheces? Antes do feriado do dia 15.😉
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Tenta a loja do cidadão na batalha..
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Se eles disseram que podiam, têm de fazer. Aperte com eles!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    A greve extende-se a todo o país. Infelizmente terás de fazer alguma pressão para que considerem o caso urgente. Boa sorte. Bjs
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    Olá Carolina. Eu consideraria o vosso caso como urgente, dado que o casamento é no Sábado... 🙄 Tentem insistir nesse facto quando forem lá. Bos sorte! Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar

É greve dos conservadores e técnicos de registos e notariados até sexta-feira. Só praticam atos urgentes, sendo difícil mudar-lhes as ideias Smiley sad Boa sorte!

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Carolina ! Tenta rio maior, eles com o nosso foram super rápidos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados