Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia

ajuda - Surpresa para o noivo

Cátia, a 16 de Setembro de 2019 às 15:38 Publicado em Fórum Festa 1 17

Olá noivinhas queridas,

Preciso da V/ ajuda. Já pesquisei outros debates aqui na comunidade e algumas de vocês são super criativas...

Queria fazer uma surpresa ao meu noivo durante o nosso grande dia, mas não sei o que fazer...

Não queria dançar, porque tenho vergonha e também não tenho jeito para cantar... Queria uma ideia diferente para que ele ficasse mesmo surpreendido!

Alguma sugestão?

Obrigada e beijinhos **

17 respostas

Última atividade por Cátia, a 24 de Setembro de 2019 às 00:11
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo teu comentário, Patrícia! Smiley kiss Acho que o teu noivo vai adorar!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pedir para lhe entregarem de manhã uma prenda e uma carta de amor.... Vou dar. Lhe o relógio para ele usar no dia e uma caneta gravada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi algures num debate uma noivinha a falar de uma ideia para surpresa que consistia em fazer as damas de honor ou os menin@s das alianças entrarem cada um com uma placa com mensagens para o noivo. Também me pareceu engraçado... Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha, é boa ideia. Acho que vou fazer isso. Mas eu queria algo para surpreendê-lo durante a festa... Smiley smile Obrigada pelo teu comentário. Beijinhos!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina. Que bonito. Espero que corra muito bem! Beijinhos e bons preparativos!! Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina,. Obrigada pelo teu comentário, são boas ideias também! Smiley smile Beijinhos *

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal escreveres uma carta de amor para que ele leia enquanto se está a preparar? Dá fotos super emotivas! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ols querida ❤
    Eu estou a pensar fazer um vídeo ou então passar um que já fiz a uns anos e que está no youtube Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. Não sei se já tinhas pensado em oferecer-lhe alguma coisa mas podes comprar algum presente para lhe dares no dia com um bilhete. Se queres surpreendê-lo durante o dia, e visto, que a quinta não tem forma de reproduzir um vídeo, porque não arranjares fotos dele desde novo, com amigos e familiares, e criares uma espécie de albúm para ele. Podias pedir a esses amigos e familiares para deixarem uma mensagem especial para ele juntamente com as fotos Smiley shame

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa ideia, Rita! Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia. Obrigada por comentares! Smiley smile Gostei das ideias, obrigada! A ideia de escrever uma carta e lhe esconder no bolso ou nos sapatos também é muito fofa.. Acho que ia ajudar a descontraí-lo no dia! Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então podes criar um mural com fotos do noivo e mensagens dos amigos e família.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita. Obrigada pela tua resposta... Tal como respondi à Patrícia, não sei se consigo editar o vídeo de forma a fazer uma coisa bonita... :/ Além disso acho que na Quinta não têm infraestruturas para fazer projecção... Teria de ser eu a levar tudo e é mais complicado...

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia. Obrigada pela tua resposta... Também pensei nisso do vídeo mas não sei se consigo editar e fazer uma coisa bonita... :/ Além disso acho que na Quinta não têm infraestruturas para fazer projecção... Teria de ser eu a levar tudo e é mais complicado...

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, podes fazer os teus votos de casamento bem caprichados... ou falar com a tua quinta e pedir à mãe dele ou amigos várias fotos para fazeres uma montagem e apresentar no corta-sabores por exemplo ou pedir à vossa animação para substituir uma música que vocês tenham escolhido por uma que seja a favorita dele (tipo na primeira dança) para vocês terem o vosso momento especial juntinhos... ou escrever-lhe uma carta e a esconderes nos sapatos ou bolso do casaco para ele ler quando se for vestir!

    Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile Eu acho que o vídeo seria algo bonito Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Que tal um vídeo e um discurso fofinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração