COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Eva Leocádio
Noiva Constante Junho 2019 Braga (Concelho)

Ajuda precisa-se!!!!

Eva Leocádio, a 14 de Junho de 2019 às 00:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Guardado Guardar
Responder
A 2 dias de casar e perante a previsão so tempo para o fim de semana,preciso de ajuda para encontrar um casaquinho curto , branco, de pelo. Alguém sabe onde posso encontrar? Sou de Braga... Obrigadaaa desde já 😊

15 respostas

• Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar

Eu comprei um casaco curto branco de cabedal, para poder usar noutras ocasiões. Mas nem o cheguei a usar. Ainda bem que comprei este tipo de casaco, que agora posso usar no dia a dia.

• Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar

Procura cea hem, pode ser que encontres algo para adaptares para outros eventos, olha vi uns na loja newyorker muito giros de cerimonia..mais tipo bolero..beijinhos

• Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Olá Eva , provavelmente não vais precisar de casaco . Casei na semana passada e nunca senti frio. Por acaso acabei por colocar agasalho no corte do bolo , mas foi mesmo por prevenção. Mesmo que não tivesse levado tinha corrido bem e não fazia falta, qualquer coisa o véu acaba por resguardar um pouco. Caso pretendas mesmo , opta por algo que possas usar mais tarde noutras ocasiões! 😆
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    Se tens véu podes usar o véu depois da cerimónia como uma casaca/xaile. Provavelmente só terás frio ao fim do dia por isso que tal uma peça que podes voltar a usar? Um casaco de cabedal por exemplo?
    Eu casei o ano passado no fim de Maio e só precisei de casaco depois de jantar (e eu sou friorenta) mas como não queria um que nunca mais iria usar... “roubei” um do roupeiro da minha mãe

Ajuda precisa-se!!!! 1
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar

Olá Eva

Queres mesmo um casaco? Acho que nesse dia vou ter muito calor do stress

Tens o véu que ajuda a proteger um bocado.

Só estou a ver em lojas de noivas Smiley atonished

• Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vais ver que sim noivinha ♥️ Olha que pelo que leio aqui, no dia do casamento não temos frio nem calor
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Https://www.prettybunnies.com/product/casaco-de-pelo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Vê na pretty Bunnies!há no porto
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Eva!

Conseguiste encontrar?

• Responder
  • Eva Leocádio
    Eva Leocádio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai estar encoberto em Braga, e como cou levar o cabelo preso tenho medo de ter frio 😊 espero que o São pedro faça mesmo uma surpresa eheh
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar

Mas olha que não vai estar frio pelo que me parece...

Se fosse a ti não comprava Smiley smile O São Pedro ainda te faz uma surpresa.

Beijinho e bom casamento

• Responder
  • Eva Leocádio
    Eva Leocádio ·
    • Denunciar
    Não, ainda só andei a ver em lojas de roupa normais, mas sim sou capaz de passar no bragashopping nessas lojas de cerimonia.. Smiley smile obrigada
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois de facto o ali vai ser complicado, então só mesmo nas lojas de noiva como matrimoniais e noiva imperial já viste no Braga shopping na loja que lá tem de artigos de cerimónia?
    • Responder
  • Eva Leocádio
    Eva Leocádio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uma vez que caso domingo, penso que o aliexpess nao me há-de ajudar muito, mas vou tentar nas lojas de noiva, entãoSmiley smile obrigada
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Eva. Já foste ver às lojas de noiva?nesta altura vai ser complicado arranjares em lojas de roupa convencionais devido à estação do ano em que nos encontramos, mas nas lojas de vestidos de noiva deves encontrar alguma coisa. Em último recurso tens o site aliexpress e lá já vi desses casacos de pelo😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados