Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém

Ajuda lembranças pais

Joana, a 27 de Junho de 2018 às 20:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde novinhas. Preciso da vossa ajuda vou mandar fazer uma modulura em mdf para lembrança de padrinho madrinha, pais, mae e avos. Sugestões o que devo escrever estou sem ideias.

Obrigado
Beijinhos

3 respostas

• Inês
    Noiva Ativa Julho 2018 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar

Ola Joana,

Eu tambem nao tenho jeito nenhum para essas coisas. Sempre que e preciso escrever um cartao de anos, aiiiiii..

Mas por acaso nesta altura, ate devia estar com a inspiracao no auge. Preferi escrever nos drafts to meu e-mail primeiro. Para mim, e mais facil por as minhas ideias, isto fica mais a frente, puxa aquilo mais para tras, etc.

Mas como dizem, tem de vir do coracao. Porque e que achaste importante dar este mimo aquela pessoa, porque e q e importante ela estar aqui neste dia e na tua vida. Recordacoes. Momentos caricatos entre voces dos quais nao se esquecem. Agradecimentos com emocao e sentimentalismo.

Tenho a certeza que vais conseguir.

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar

Olà Joana!!

É algo muito especial e pessoal também...eu quando estive a escrever o cartãozinho que vou meter junto das prendas para os meus pais e irmã que é a minha madrinha vieram me as lágrimas e chorei de emoção...

Acho que deves dizer lhe de coração o quanto importante são para ti e na tua vida e o quanto os amas...

E os padrinhos se os escolheste é porque são especiais para ti e fazer o mesmo nesse sentido...Agradecer pelo carinho, a dedicação e a ajuda que te dão no dia a dia ou até durante o casamento...

Bem espero ter ajudado um bocadinho...

um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    Olá Joana!
    Não leves a mal mas acho que faz sentido que seja algo pessoal que tu sintas! Terá outro valor! Porque se queres frases feitas a internet está cheia delas!! Boa sorte!! Tenho a certeza que te vira algo muito bonito!!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados