Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Curiosa Junho 2021 Guarda (Concelho)

Ajuda - entertainer/musico

Cátia, a 2 de Novembro de 2019 às 02:02 Publicado em Fórum Festa 0 14
Olá comunidade!
Vou me casar em julho de 2020 e a quinta já está escolhida. Tem tudo incluído, com a excepção da animação/entertainer/cantor. Como gostava que fosse um casamento animado com muita música e sem tempos mortos, queria que não faltasse animação! Alguém conhece um bom cantor/entertainer/animador na zona da Guarda ou Viseu que me possa sugerir?

Obrigada!

14 respostas

Última atividade por Amanda, a 4 de Novembro de 2019 às 20:32
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Os nossos foram os Kantagora Eventos eles são de Santarem mas pelo o que vejo nas redes sociais eles deslocam-se pelo país.

    Tivemos Dj + Animador/Coreografo e foram brutais mesmo sem duvida de todos os fornecedores contratados para nós eles foram os mais importantes.

    BjinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Já tiveste oportunidade de ver os fornecedores aqui da app? E se pensarem em fazer algo DIY vê os debates sobre isso que a noiva Milhinha fez que são óptimos 😘

    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile olha nós vamos contratar os crazy day! Vimos uma apresentação deles numa feira de noivos e adoramos. Animação com eles não falta! Vê o site deles! Fazem todo o país.
    Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva 😍
    A animação que lhe sugiro não são da guarda são de Vizela mas são excelentes e deslocam se 😍 é so uma questão de ver se está dentro do seu orçamento, se gosta e se eles estão disponíveis! Pra eventos é o nome 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Loulé
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Leonor bem que podias ir tu fazer esse trabalho pela Cátia, temos de ser umas para as outras☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Comecei esse stress agora. Mas daí não tenha sugestão nenhuma nessa zona. Mas se tiver, digo. Vai correr tudo bem, pensamento positivo!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Experimenta também o Pedro Duvalle
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha eu vou levar os animat podes encontrar aqui nos fornecedores, são brutais!!! São de Lisboa mas fazem o país todo!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2021 Guarda (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha. Confesso que tenho tanta coisa com que me preocupar e sou uma pessoa tão ansiosa que gostaria não ter que me preocupar com isso no dia. Mas isto está tão complicado que talvez tenha que optar pelas tuas sugestões 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2021 Guarda (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita, contactei, mas já não tem disponibilidade... Está complicado 😒
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, no distrito da Guarda conheces os Medley2??? Serão a nossa animação 😊 vais casar onde?
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Na zona de Viseu não sei mas o meu é de Lisboa mas corre o país todo. O nosso casamento foi super animado e ninguém se esquece disso. Chama-se Sérgio Tavares e é fornecedor aqui
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para além da sugestão da Rita, podes pensar em fazer alguma animação por tua conta (DIY). Deixo-te aqui algumas sugestões! Bjs

    Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamentos diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727


    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, recomendo-te os meus animadores. cn music. Também estão nos fornecedores da app Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração