Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Top das Noivas Maio 2017 Nazaré

Ajuda encontrar papel/envelopes coral/pessego

Carolina, a 7 de Abril de 2016 às 11:06 Publicado em Fórum Manualidades 0 41

Meninas, já corremos tudo e não consigo encontrar

Preciso de encontrar esta cor de papel para fazer os envelopes para os convites

esta cor

esta cor

E se não encontrar vou acabar por mandar fazer porque não me estou para chatear, porque não tenho jeito nenhum e adorei uma empresa, mas o orçamento é um bocadinho alto (ok, eu não achei para aquilo que quero, o noivo achou porque tem jeito para manualidades e acha que consegue fazer (se tiver o papel) mas vocês vão achar, e devo ser a única que gastou esse dinheiro nos convites -328€, eu sei que é muito, alguém que gastou isso também? 70 convites, mas são com 3 cartões e dois envelopes vou deixar um exemplo do que quero) Preciso de um avalo vosso para dizer sim À empresa ahaha

Este género

Este género

Beijos

41 respostas

Última atividade por Sandra, a 13 de Abril de 2016 às 23:08
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida que é das minhas cores favoritas para casamentos mas é mesmo difícil encontrar materiais neste tom. Mas tenho a certeza que vais conseguir encontrar o que precisas! Boa sorte! Smiley winking

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2017 Felgueiras
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem ando ah procura dessa cor mas n ah muito onde procurar.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile é um orcamento um bocadinho caro mas a inspiracao é fantastica...e tu é qie tens qie ver se queres gastar esse dinheiro... o coral é super dificil de encontrar...andei à procura porqie é uma das minhas cores juntamente com o prata e nao foi facil... cada vez que entro numa loja a resposra é a mesma "nao é uma cor facil .." ve no amazon la tem...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandra, mil obrigadas pelas dicas Smiley smile

    Lembro-me bem do teu convite : )

    Não conhecia esse site! obrigada!

    Pois isto de encontrar coisas neste tom é realmente complicado, nunca pensei porque há inspirações bem lindas.

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como te compreendo Carolina!!!! O coral era a minha primeira opção juntamente com o menta!! Mas comecei a ter alguma dificuldade a encontrar coisas nesse tom e acabei por desistir do coral e optar pelo rosa que é milhentas vezes mais fácil de encontrar!!! Smiley laugh

    Não sei se te recordas dos meus convites mas podes ver aqui. Tem algumas inspirações dos teus convites ainda que sejam totalmente diferentes mas posso-te dizer que para fazer cerca de 80 convites gastei menos de 100€ entre a impressão (que foi o mais caro (79€) porque cada convite tem 6 cartões diferentes! Se fosse só um cartão ou dois acho que não gastaria mais de 50€ no total!), as cartolinas, a fita dourada e a fita rosa! E mesmo assim, comprei grandes quantidades destes artigos já a pensar no resto das manualidades e vou usar para as lágrimas de alegria, para os cones do arroz,para enfeitar os tubos das bolinhas de sabão, para os confetis... Por isso, bem diluído por tudo devo ter gasto 1€-1.20€ por convite.

    Eu comprei as minhas cartolinas num armazém para revendedores no Porto (Firmo) e lá têm muita variedade de cores mas por acaso não me lembro se vi coral...

    Encontrei esta opção e esta na Amazon! Não sei se te interessam... Dá uma vista de olhos no site da Americana Online (Leiria) porque também têm muita variedade de materiais de papelaria e fazem entregas para todo o país! Smiley winking

    • Responder
  • Salome
    Noiva Ativa Junho 2016 Mira
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina ! Creio q Sim , que enviam pois eu estou em franca e recebi td ca. No entanto tive um pblema, a encomenda a chegar a franca passou as douanas , sendo oriuda de outro continente, ora tive que além dos 200€ dos convites ( 200uni) tive que pagar o servico de douaneiro mais o IVA em vigor no pais . Pode ser quem em Portugal , isso nao te aconteça. Sei que actualmente , tudo o q é encomendas do aliexpress , ebay , wish ... Estao a reter imensas encomendas, eu propria tenho as lembranças dos homens retidas na alfandega ;/
    Encomenda e da-me o teu feed-back depois * qualquer duvida e so perguntares! Smiley kiss
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei cardstock texturizado e fiz os envelopes. Comprei aqui.

    Estes são os meus convites e envelopes:

    Convite

    Convite

    Convite

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, o site é exactamente os envelopes que eles me mostraram que tinham!

    Sabes se enviam para portugal?

    • Responder
  • Salome
    Noiva Ativa Junho 2016 Mira
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina! Excelente escolha de cor, e das minhas favoritas, e como tal tb a cor tema do meu casamento. Em relacao aos envelopes sei que ha num site de uma loja americana cards&pockets, mas de facto so o envelope ficou qse a 1€ cada ! Mas vale a pena , pq so o trabalho que da nao justifica... Façam o restante vcs , sera sempre menos que os 328€ ...Boas manualidades ....
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens estes no aliexpress. 30dias e chegam. 100=20€.

    Ajuda encontrar papel/envelopes coral/pessego - 1
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ate nao acho muito pelos convites que tu queres Smiley smile eu dei 360e +/- pelos meus e nao me arrependo nadinha Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É realmente um orçamento puxado. Já tentaste na Staples?

    Nós fizemos os nossos, mas são mais simples, ficam por volta de 70€, os 80 convites que fizemos.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos gastar volta de 70/80€. Smiley smile Nao te consigo ajudar nao sei onde se vende :/
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não sei onde deves procurar. Mas eu para 70 convites gastei cerca de 70€

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Porto vende se na papelia ou na Sousa e Ribeiro.. Mas por esses lados, efectivamente, não sei :/ nos devemos ter gasto cerca de 100/120€ mas tb compramos o material e fizemos tudo Smiley winking
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Smiley laugh Smiley laugh fico mega feliz! Espero que seja como imaginas, não podemos desistir! Se quiseres, sabes onde fica Leiria Smiley tongue
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Solange querida do meu coração, acho que consegui encontrar através do teu link, mandei vir, supostamente chega até dia 20, vamos ver! se for acho que te vou procurar para dar um abraço! Se não for dou na mesma e fica para os cones de arroz pronto Smiley laugh

    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley atonished O dinheiro serve para estas ocasiões também! Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continua a não ser bem essa a cor! opa Smiley sad Obrigada vou continuar a procura de qualquer jeito

    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://m.ebay.co.uk/itm/50-SHEET-A5-COLOURED-CARD-170GM-CHOICE-OF-23-COLOURS-PASTEL-INTENSIVE-CREAM-/150838572915?nav=SEARCH

    Vê aqui o salmão. Pesquisa em salmon ou peach craft paper que até aparece algo nesse género Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois o problema foi ter idealizado isto assim....

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha os convites que queria custavam 2,50 cada. Resolvi fazer ,até porque tinha imensos convites, iria ficar carissímo e não me apeteceu gastar esse dinheiro em algo que vão mandar para o lixo. Ficaram-me a menos de 1 euro cada. No entanto, saiu-me do pêlo, já estava farta! Os vossos são poucos podem safar-se bem!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já sim ou o orçamento ronda o mesmo, ou a qualidade deles não é o que quero ou não têm a cor que quero.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedi a 35, ou o orçamento ronda o mesmo, ou a qualidade deles não é o que quero ou não têm a cor que quero.

    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei como te ajudar :s se vir algures, aviso. Em sites internacionais (EUA e afins) penso que haja, mas não sei se enviam para cá

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pedi, ou dizem-me que não têm a cor que quero ou o orçamento ronda o mesmo

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pede orçamento a outras empresas. Pode ser que tenham um preço mais justo.

    • Responder
  • Érica
    Noiva Experiente Julho 2017 Matosinhos
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi.... se eu ver por aí te aviso! Boa sorte!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah eu percebo, também sou assim um bocadinho Smiley xd vais ver que ainda encontras Smiley smile tenta perguntar a todos os fornecedores e mais alguns ..
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pediste orçamento a outros fornecedores?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é muito dinheiro, poder poder não podemos, o problema é ter idealizado os convites e não conseguir encontrar como quero, assim nunca vou gostar deles se não forem como eu quero que seja Smiley sad opa

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, eu acho que é alto, mas como eu adoro convites de casamento e já os idealizei na minha cabeça fico um bocado assim Smiley atonished Ai não sei que faça, porque se não for como eu quero,já sei que nem vou gostar dos convites

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração