Joana
Noiva Constante Julho 2019 Lisboa (Concelho)

Ainda tanto tempo e já?!!!

Joana, a 12 de Julho de 2018 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento

Bem minhas queridas, já muito tinha lido nos vossos comentários que era normal ter-se pesadelos com o nosso Dia C, mas nunca pensei que me atingi-se, pelo menos para já que ainda falta tanto tempoooo.

Toda a noite sonhei que o vestido me estava enorme (eu já por mim sou bem cheinha, quando a roupa me fica larga até costumo ficar contente, mas não desta vez). Na zona do peito cabiam lá 3 pares de boobies fora as minhas, o vestido nao tinha costas, estava tão largo que via o inicio das cuecas , o meu pai tinha-se recusado a entrar comigo assim, e ainda quando chegámos à quinta, a comida não chegava para todos.

Resultado, acordei em pânico

Partilhe em:

15 Respostas

• Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    Isso dos sonhos é normal. Tambem tive dois ou tres. Mas nos meus sonhos estava completamente relaxada e comecei a rir das coisas que correram mal.
  • ASousa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ponte de Lima
    ASousa ·

Ainda não tive sonhos desses, mas tenho a certeza que chegará a minha vez...

• Joana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    Ahaha adoro esses sonhos malucos. Tenho imensos. Não só com o casamento. Basta uma novidade ou evento mais importante e começo logo com sonhos tontos, mas daqueles que não lembram a ninguém. E o sentido que fazem? Zero.

• Carol
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Carol ·
    Eu também tenho tido alguns 😅
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·

Isso é traumático ahahah

Vai tudo correr bem, temos que respirar fundo e ter calma

• C
    Noiva Novata Agosto 2019 Torres Vedras
    Claudia ·
    Joana, só caso em agosto do proximo ano e também ja comecei com pesadelos. Sonhei que chegou ao dia, nao havia ramo, nao havia vestido, nao havia comida. Mas já passou cabeça de noiva nao pára
  • Andreia
    Destacada Outubro 2019 Nazaré
    Andreia Online ·
    Eu já antes de estar noiva sonhava com caSamento. E eram sonhos bem estranhos.. tipo o noivo ter a cara do meu ex (pânico),no meio do casamento estar a parir e depois o bebé não era meu.. enfim... por agora tem-se mantido tranquilo...
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Joana, já tive 2 pesadelos e estão a 449 dias do sim 😱😱
    O primeiro foi em Junho, nesse não tinha nada e estava a uma semana do sim! Não tinha convites, vestido e aparentemente o noivo tinha desaparecido 😱 acordei super assustada !
    O último foi esta semana, estava no dia do casamento e não tinha arroz ou cones feitos, queria adiar por isso 😂😱

como vês é normal !
  • Ana Rodrigues
    Super Noiva Janeiro 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    Eu nunca sonhei com o dia do casamento, devo ser mesmo tranquila mas para ter sonhos iguais ao teu dispenso tb kkkkk
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2018 Póvoa de Varzim
    Raquel ·

Olá linda

pra já não tenho tido pesadelos com o grande dia e espero não ter .. porque sou muito ansiosaaaa!!!

Mas acho normal passarmos por isto, a ansiedade é tanta por um dia único *,* vai tudo correr bem vais ver

• Bebs
    Destacada Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·

OMG!

Tu tens pormenores mmo incríveis... olha no início tinha imensos pesadelos... agora pararam e agora trabalho diariamente para coisas do casamento, julgo que mais daqui a uns dias vá retomarXD

Mas pra já é na paz!

• Tiffany
    Noiva Constante Julho 2019 Mafra
    Tiffany ·
    Adorei “quando a roupa fica larga costumo ficar contente” 😂😂😂
    todas nós baby todas nós 😂😂
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Jéssica ·
    Eu por acaso nao tive ainda nenhum pesadelo
    mas não te preocupes sao mesmo so pesadelos
  • Andréa
    Destacada Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    Bem que pesadelo horrível!!😂😂
    O que vale é que não passa disso mesmo! vai tudo correr bem querida. Deixa lá o teu cérebro pregar-te partidas e ri-te delas😘
  • Aninhaz
    Destacada Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    Hahahaha bem que sonho! 😂😂😂 eu vou a 91 dias e ainda não tive pesadelos nem sonhos relacionados ...Até estou a estranhar 😆

Responda a este debate

Artigos relacionados