COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Catarina
Noiva Ativa Agosto 2021 Esposende

Agosto 2022

Catarina, a 24 de Agosto de 2019 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas, sou a Catarina, sou nova por aqui. Fiquei noiva a 1 semana, apesar de já andarmos a falar nisso a algum tempo. Eu e o meu noivo estamos a pensar em casar a 17 de Agosto de 2022. Estou tão ansiosa por o dia que só me apetece fazer coisas relacionadas com o casamento. Por onde me aconselham a começar? Visto que ainda faltam 2anos e meio.
Obrigada e beijinhos 😘😘💍💍

29 respostas

• Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar

Olá Catarina,

Parabéns pelo noivado e bem vinda a comunidade.

Começa pela escolha e reserva da Quinta, "pré" lista de convidados, fotografo e Dj Smiley winking

Bjinhos

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo o noivado, tens muito, muito tempo mesmo 3 anos, na minha opinião é cedo para começares a comprar coisinhas caso já tenhas essa ideia, porque daqui até lá aparece coisas mais bonitas e depois ficas reticente, agora ver quinta fotógrafo i igreja isso sim já podes, que isso é o mais complicado
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que vou saborear o meu novo estado civil visto que ainda tenho algum tempo, depois sim, vou comecar a me aterefar com os preparativos. Obrigada e muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, beijinhos e felicidades 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Eu também foi o meu tempo de noivado. Tens tempo para ir fazendo tudo da forma que pretendes. Começamos por ver lembranças, depois fotógrafos, quintas... Foi tudo muito gradual. Estamos a 10 meses e temos o fornecedores todos escolhidos, falta basicamente alguns pormenores
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá Catarina 😊 Acho que a 1a coisa a fazer será falar com o padre da paróquia onde queres casar e depois tentar reservar quinta, uma vez que, mesmo ainda faltando pouco menos de 3 anos, para o mês de Agosto há sempre muita procura e começando a procurar brevemente acho que terás sempre mais opção de escolha de quintas 😊 Beijinhos e muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Olá Noivinha. Acho que tens muito tempo para tratar as coisas com um ritmo baixo, mas aconselho te a tratar da quinta e do padre se for o comum, o resto tempo tempo
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Espero que sim, senão estou tramada 😂
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahaha com o tempo habituas-te 😁😁
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah sim, desculpa 😐 é que é tantas mensagens que eu confundo tudo 😖😂
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não, como te disse anteriormente casas-te a 1 ano e 3 dias depois de mim . Eu caso-me a 14 de Agosto de 2021. 😁
    Mas quando comecei nesta comunidade tinha mais de 2 anos pela frente por isso percebo quando dizes que o tempo parece que não passa😜
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É um bocado complicado para os que não o vivem na pele de perceber, mas com o tempo o meu noivo também se vai habituando.

Eu gosto das coisas tão bem organizadas que até nem sei oque fazer 😂 tenho meso de fazer algo muito tarde, ou então muito cedo 😂 mas vamos vendo com o tempo Smiley smile

beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Não é de todo fácil gerir.

Por aqui foi muito complicado habituar-me a esta situação... ao inicio o noivo andava desconfortável com a situação... até que lhe explicaram que isto é inconsciente e que quando acontece há que dar apoio e acalmar-nos.

Acho que fizeste bem em começar a organizar com tempo... para mim tem sido um descanso Smiley smile

Beijinhos***

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu problema também é esse, descobri a pouco que tenho ataques de ansiedade e não tem sido nada fácil de gerir, mas é como tu dizes, assim temos tempo de fazer tudo com bastante calma, para no dia D estar tudo perfeito . Beijinhos e obrigada 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também és de 2022?
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho essa sensação mas pelo menos temos tempo para fazer as coisas com calma, sem stress 😁
    • Responder

Responda a este debate