Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catnun
Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)

Agências para marcar a lua de mel

Catnun, a 28 de Agosto de 2017 às 22:51 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Como vamos casar em Maio começámos agora a pensar mais a sério na lua de mel. Estamos em Londres por isso começamos a busca por cá mas queria saber se recomendam alguma agência de viagens em Portugal pq queremos comparar os preços não vá haver melhores ofertas por terras lusitanas.
Em termos de destinos estamos a pensar Cuba, Maldivas, Maurícias, Seychelles (se encontrarmos algo dentro do orçamento) ou até Vietnam ou Tailândia.
De preferência queríamos ir na semana a seguir ao casamento por isso início de Junho mas se somos flexíveis e se os preços forem melhores em novembro também não nos importamos de esperar um pouco.
Para quem já foi para algum destes destinos o que acharam e em que altura do ano foram?

8 respostas

Última atividade por Sandra, a 10 de Outubro de 2017 às 22:09
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em Portugal não vão arranjar melhores preços. Ainda antes de saber que me ia casar já andava a pesquisar sobre as Maldivas para ir de férias e li que em Inglaterra e Alemanhã os preços para sítios paradisíacos são dos mais competitivos! Smiley winking
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Na abreu costumam ser super atenciosos Smiley winking

    Há também ao pé de almada (Amora) uma agência que é a multidestinos em que elas são fantásticas...é lá que vou reservar a nossa lua de mel.


    Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Rui
    Noivo Novato Outubro 2017 Odemira
    Rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Https://youtu.be/yrjQ-xB7r_s

    Deixo aqui meu testemunho da viagem a Cuba, se alguém precisar de ajuda é só dizer Smiley smile

    Para as caraíbas viajamos sempre pela agência viajarcaribe.es

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia sugerir o oposto.Vejam também aí em Londres.Na altura falaram me de umas agências inglesas que tinham preços imbatíveis para as Maldivas!

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fazemos o mesmo, por isso, também não te consigo ajudar nisso... 😕

    Boa sorte! 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós marcámos a lua de mel na Abreu! Mas levamos uma pesquisa de casa feita para comparar os preços e dizer-lhes exatamente isso que tínhamos conhecimento de agências (site espanhol) com preços mais baratos.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, infelizmente não te consigo ajudar com agências porque sempre que viagem fui em que fiz todas as reservas. Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agências onde podes tratar de tudo por email: bonsai viagens, aventuras, rota mitica, quasar viagens, bthetravelbrand...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração