Ir para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao grupo

Estamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...

25.700
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem Resposta
Rita
Dicas para escolher o melhor fotógrafo!
Rita, A 17 de Fevereiro de 2022 às 17:04

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Margarida, domingo 10-Set-23 11 413 4
A
Lembranças
Ana, Hoje às 15:31

Alo meninas Preciso de ajuda em relação ás lembranças para senhora. Nao queria vela ou boneco ou algo assim... Queria algo mais original. Algumas ideias por ai?

Joana, há uma hora 10 44
Mariana Duarte
Cerimónia - o que escolher atirar aos noivos?
Mariana Duarte, Ontem às 10:38

Olá noiv@s, Até agora tínhamos fechado que iríamos adquirir uns sacos de organza e colocar arroz para os convidados atirarem aos noivos no final da cerimónia! Durante o fim de semana estivemos a falar...

76%

22 votos

21%

6 votos

Porque escolheste ""?

Último voto há 2 horas 19 100
Sara
Noiva de Agosto 2026
Sara, Hoje às 17:33

Olá noivinhas… sou nova por aqui, caso a 15 de Agosto de 2026, acham demasiado cedo para começar a ver tudo? É que quando fui ver quintas para 2025 já muitas estavam sem as datas que eu queria, aliás...

Mariana Duarte, há 2 horas 1 21
Mariana Duarte
Sapatos e Acessórios Noivo ✔️
Mariana Duarte, Hoje às 09:48

Olá noiv@s, Estamos a menos de 3 meses e ontem riscámos mais uma tarefa da lista! Fomos comprar os acessórios para o noivo. Só vi os sapatos - vamos fazer a dança e já ia ver de qualquer das maneiras...

Mariana Duarte, há 3 horas 13 50
Sofia
18 dias para o ⛪️
Sofia, Ontem às 19:41

Olá noivinhas , por aqui faltam apenas 18 dias e sinto-me bastante tranquila , logo eu que achava que por esta altura já estava a entrar em stress. Já fizemos a sessão de solteiros e deixo aqui a...

Ana, há 4 horas 7 72
Juliana
Som?
Juliana, A 13 de Abril de 2024 às 22:39

Olá meninas não quero contratar dj para o casamento, pois acho caro, então estava a pensar comprar uma coluna e por alguém da família a pôr a musica, acham viável? Alguém fez isso?

Dj

94%

15 votos

Dj

0%

0 votos

Porque escolheste ""?

Último voto há 4 horas 12 96
Filipa
30 dias!!!!
Filipa, Hoje às 14:06

Começa agora a sério a contagem decrescente! Últimos detalhes e relaxar 🙏🏼❤️

Teresa, há 5 horas 6 46
Joana
Missal 🙏
Joana, Hoje às 11:23

Bom dia noivinhas 🤍 Alguma noiva que me consiga enviar o seu missal já pronto? Para eu me conseguir orientar um bocadinho. Obrigada 🙏

Mariana Duarte, há 9 horas 1 26
L
Arranjo do vestido
Lisandra, Ontem às 22:56

Olá a todas , vim aqui perguntar se alguém saberia onde fazer arranjos de costura no vestido de noiva na zona de Aveiro . Estou no estrangeiro e fui directamente à loja da Demetrios porque era os...

Teresa, há 9 horas 3 33
Sofia
Com quanto tempo de antecedência foram fazer a degustação?
Sofia, A 17 de Maio de 2023 às 08:08

Olá noivinhas/os , ando com um dilema sobre a degustação, já ouvi opiniões que vão um ano antes fazer , outras dizem que chega 2/3 meses antes do dia C. Alguém me consegue ajudar ? O que acham...

1 ano antes

7%

3 votos

2/3 meses antes

90%

38 votos

Porque escolheste ""?

Último voto há 10 horas 17 68
Daniela
Item para Carro Convidados
Daniela, Ontem às 16:50

Olá noivas, Gostava de sugestões para adereço para colocar no carro dos convidados, visto que o meu vestido não permite tirar para usar o típico tule eheh Obrigada a todas

Teresa, ontem às 22:28 3 55
Sofia
Renovação dos votos - Sogros
Sofia, A 2 de Janeiro de 2024 às 12:06

Bom dia, Noivinhas e Noivinhos da Comunidade Estou nos últimos preparativos do casamento - 27 de Abril, já falta tão pouco... E a minha mente está sempre a imagicar - a vossa também está assim? - e...

Mariana Duarte, ontem às 16:17 2 56
Ana
"Ramo da noiva"
Ana, A 23 de Janeiro de 2024 às 12:13

Bom dia noivinhas! Na escolha do meu ramo, preferi flores artificiais, pois assim poderia guardar e ter sempre como recordação tal e qual como no dia do casamento. Adorei, pra mim foi perfeito!! 😘❤️ ...

Mariana Duarte, ontem às 16:16 2 79
E
Aluguer de toalhas e guardanapos.
Ema, A 13 de Abril de 2024 às 11:30

Olá! Alguma de vocês tratou da decoração da quinta ? Estou a procura de fornecedores para aluguer de toalhas e guardanapos. Queria algo do género da imagem. Alguém sabe de algum ? Obrigada 😍

Adriana, ontem às 16:04 7 68
Ana
Guardar fotografias
Ana, A 2 de Janeiro de 2024 às 19:26

Boa noite noivinhas, Não sei se me conseguem ajudar, mas eu tenho uma dúvida, eu não criei site para o meu casamento, mas eu gostava de ser um site, um grupo, uma drive, eu não sei o que se usa, onde...

Mariana Duarte, ontem às 16:03 1 25 1
Eva
Missal
Eva, Ontem às 14:50

Olá 🌸 Estamos a dois meses do Grande Dia e, por isso, começámos a pensar na cerimónia. Por acaso, alguém tem um exemplo de Missal para que me possa guiar ?! Davam-me uma ajuda incrível 😁

Teresa, ontem às 15:44 2 49 1
Rita
Chuva de arroz
Rita, A 26 de Março de 2024 às 20:34

Olá noivinhas como vão esses preparativos? Precisava de ideias para subsistir os cones de arroz, queria algo diferente sem ser gastar muito papel. Também já me lembrei dos saquinhos mas não acho que...

Katia, ontem às 07:57 28 785 1
Laura
Noivas 2025
Laura, A 23 de Março de 2024 às 11:25

Por aqui noiva para dia 10/05/2025! 🤍 Noivas de 2025 como vão os vossos preparativos?

Joana, domingo 14-Abr-24 20 180
Carla
Como Organizar O Vosso Orçamento Para O Dia C (Excel)
Carla, A 19 de Fevereiro de 2021 às 23:22

Olá noivas(os)! Espero que esteja tudo bem convosco e que se têm tempo livre, como eu, neste confinamento, estejam a focar-se na organização do vosso dia C. Trago-vos hoje um tópico muito sério......

Rita, sexta-feira 12-Abr-24 50 731 16
Gabriela
Vai levar seu pet no Dia C? 🐶😻
Gabriela, A 27 de Fevereiro de 2023 às 11:45

Olá, pais de pets! 😻🐶 Os bichinhos são extremamente importantes para seus donos! E, no Dia C, muitos casais optam por dar um papel especial para eles, seja levando as alianças, entrando no cortejo ou...

Só na cerimônia

9%

5 votos

Só na festa

2%

1 voto

Não vai!

87%

46 votos

Porque escolheste ""?

Último voto sexta-feira 12-Abr-24 15 74
Mónica
Etiquetas lembranças
Mónica, A 10 de Abril de 2024 às 18:07

Olá noiv@s, Chegou hoje os autocolantes que vamos colocar nas lembranças e nos tubos das bolas de sabão.Mandámos vir também as etiquetas castanhas. Depois atamos com fio de juta.Foi tudo da Shein, o...

Mónica, sexta-feira 12-Abr-24 13 94
Andreia
Solar de Pancas
Andreia, A 8 de Abril de 2024 às 11:49

Bom dia a todas as noivas e noivos . Alguém conhece o serviço de Catering do Solar de Pancas ? Providenciado pelo Pateo Velho Catering. Uma amiga falou me que foi la a um casamento e serviço foi feito...

Ana, sexta-feira 12-Abr-24 8 79
Claudia
Sessão de solteiros 📸
Claudia, A 10 de Abril de 2024 às 09:39

Olá noivinh@s, Sugestões para a sessão fotográfica na zona de leiria/coimbra? Não queremos praia, pois apesar de gostar sinto que estou sempre a ver na praia e, além disso, o noivo não gosta de praia...

Filipa, quinta-feira 11-Abr-24 35 168
V
Carros Convidados
Vanessa, A 9 de Abril de 2024 às 09:36

Olá meninas ! O que vão dar aos convidados para colocarem nos carros ? Fitas, lacinhos … alguém que tenha feito e possa partilhar ideias ?

Susana, quinta-feira 11-Abr-24 6 89
A
Concertina ;
Azevedo, A 9 de Abril de 2024 às 15:16

Boa tarde para todos. O meu futuro marido adora concertina, eu queria fazer uma surpresa. Alguém já contrato um grupo de concertina ? Eu não sei, onde por essa animação, ao sair da igreja ? Na quinta...

Azevedo, terça-feira 9-Abr-24 8 39
Cátia
The Soul Dress
Cátia, A 9 de Abril de 2024 às 16:18

Olá! Alguém visitou a The Soul Dress? Os vestidos são de boa qualidade? Os valores são simpáticos?

Sarasousad, terça-feira 9-Abr-24 6 85
M
Maquilhadora Coimbra
Margarida, A 4 de Abril de 2024 às 12:52

Olá a todas, venho pedir a vossa ajuda! A nossa sessão de fotos de solteiros será em Coimbra, mas vai ser o final da tarde. Em princípio vou almoçar a Coimbra, porque o noivo está a combinar um jogo...

Margarida, segunda-feira 8-Abr-24 26 135
Cátia
Quinta Vila Verde - Famalicão !!!
Cátia, A 24 de Março de 2024 às 20:46

Olá Noivinhas Tenho em vista a quinta Vila Verde para casar no próximo ano mas encontro muitos poucos comentários sobre a mesma. Alguém que tenha casado lá??o que acharam??

Mariana, segunda-feira 8-Abr-24 3 69
Beatriz
Lembrança - babies
Beatriz, A 4 de Abril de 2024 às 16:02

Allô, Pois bem, terei três ou quatro babies no meu dia, e como as crianças irão receber gomas achamos por bem oferecer algo de recordação aos mais pequenitos. Então numa ida ao ikea, encontramos estes...

Beatriz, segunda-feira 8-Abr-24 11 88
Rita
Estrutura/cronograma do dia
Rita, A 6 de Abril de 2024 às 13:38

Olá noivinhas! Andamos num dilema! Fazer um não um cronograma do dia do casamento. Isto é, programar com margem de erro claro todos os momentos que achamos que devam fazer parte do nosso dia e...

Mariana Duarte, segunda-feira 8-Abr-24 6 116
B
Lembranças, sim ou não?
Bárbara, A 16 de Outubro de 2023 às 11:34

Olá noivinhas! Lembranças, sim ou não?

SIM

87%

79 votos

NÃO

12%

11 votos

Porque escolheste ""?

Último voto sexta-feira 5-Abr-24 11 90

Grupos gerais

Inspiração