Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Loide
Noiva Novata Maio 2022 Castelo Branco (Concelho)

Afinal quanto custa casar em Portugal?

Loide, a 6 de Junho de 2020 às 23:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas! Decidimos casar em setembro 2021. Estou cheia de ideias para decoração, etc. Mas não conheço nada de preços ou orçamentos para um casamento. Afinal quanto custa casar em Portugal? Seremos cerca de 80 pessoas, em principio numa quinta. Obrigada pelas vossas respostas 😘

13 respostas

Última atividade por Alexandra, a 8 de Junho de 2020 às 12:54
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide! Bem-vinda à comunidade! Essa é a pergunta que todas gostaríamos de saber responder mas é impossível. Depende muito do que pretendes para o teu dia e dos fornecedores que escolheres. O importante é definires um orçamento e seres fiel ao mesmo 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Loide 😍

    Antes demais, sê bem-vinda à nossa comunidade de amor! Connosco verás que será muito mais fácil organizares o teu dia eheh 😍

    Quanto ao preço do casamento em Portugal, como várias noivinhas já referiram depende do que vocês queiram e do que estejam dispostos a gastar. No nosso caso, prevemos gastar à volta de 13.500€ e temos cerca de 150 convidados 😘

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Loide , na minha opiniao casar em.Portugal tem precos para todas as carteiras. Tens de saber procurar bem as quintas, fotografos, vestido de noiva 😉
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide depende muito do sitio e do genero de casamento que pertendem, se forem mais para diy ou ter serviço de decoracao, se querem só uma refeicao ou almoco e jantar, o servico de bar aberto, fotografo, dj, animadores,... depende mesmo de muita coisa, acho que deviam analisar primeiro o vosso orçamento e apartir de aí fazer as escolhas, vou-te deixar o meu exemplo, pagámos 85€/pessoa mais ou menos, e depois mais os gastos de animacao, fotografo, musica, cerimonia, vestido e fato do noivo, etc...
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa querida primeiro parabéns pelo casamento 👰 aqui será a dia 29de agosto também de 2021 🥰


    Em relação ao que pergunta eu acho que depende muito das vossas escolhas , das vossas possibilidades também ! Falo por mim , tento sempre ver várias opções e depois escolher a mais vantajosa para nos , em termos de quantidades , preços e qualidade !! Faça bastante pesquisa , compare preços e trabalhos e veja sempre os feedbacks 🙌🏻 Beijinhos e boa sorte ❤️
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Muito bem-vinda a esta comunidade!! Como já foi dito depende muito do que queiras incluir no teu casamento, geralmente as quintas incluem algumas coisas, como bolo, decoração etc! Já é algo que podes poupar depois! Só te aconselho a marcares a quinta com alguma brevidade, porque o próximo ano está completamente lotado! Beijinho e boa sorte!Smiley kiss

    • Responder
  • Loide
    Noiva Novata Maio 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pelas respostas!
    Seremos cerca de 80 pessoas. Quero um estilo campo, com folhas de eucalipto e pivonias 🥰 tuso com tons claros. Ainda não reservei quinta pois moro no estrangeiro e tenho de ir visitar. Os prestatarios não me dão preços sem ter reunião com eles. Mas de preferência gostaria de casar no exterior. E visto sermos um casal misto, as nossas mães fariam a comida mas ainda não é certo.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Loide !

    Primeiro que tudo muito bem vinda a este cantinho cheio de amor Smiley heart

    Respondendo à tua pergunta depende muito do tipo de casamento que queiras. Se queres um casamento mais intimista , maior , com mais detalhes , etc... Já viste a Quinta onde gostavas de realizar o teu casamento ? Depende muito também do que a Quinta oferece . Imagina que o valor por pessoa a pagar é de 80Eur e inclui bolo de casamento, decoração, flores, esses preparativos já nao tens que te preocupar mais , mas se a Quinta nao tiver decoraçao, flores incluídas tens de contratar fornecedores à parte só para esse preparativo.

    No meu caso optei por uma Quinta que tinha a decoração incluída , bolo , flores . Tem DJ residente e animação infantil e para nós foi um ponto muito positivo porque a Quinta trata de tudo e nao tenho de estar à procura de fornecedores , mas depende muito do que queiras e do que idealizas Smiley smile


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide.
    A única maneira de saberes quanto custa um casamento é contactares fornecedores de que precises a pedir orçamentos.
    Mais ninguém te pode responder a isso infelizmente. Aconselho que aproveites o que a app tem de melhor e contacta vários fornecedores . Boa sorte para a pesquisa. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😁 bem essa pergunta é muito difícil... Como já te responderam tudo depende do que procuras. Quinta restaurante.. O preço por pessoa vai influenciar muito.. Depois o que inclui o preço... Bolo.. Decoração... O valor do fotografo... Eu tenho cerca de 150 pessoas e ronda os 15mil 😔
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá.
    É muito relativo. Tudo depende do que pretendes. Os preços variam muito.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Loide, o preço do casamento depende muito do que procuras, a muitos fornecedores para todo o tipo de preços. Primeiro tens de definir o teu orçamento. Pensar no dinheiro que estais dispostos a gastar no vosso dia. Felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ☺️
    É uma pergunta com uma resposta muiiiito relativa porque tanto te podes casar com 3000€, 5000€, 10000€ , 15000€ e bla bla bla
    Depende de tudo aquilo que quiserem ter nesse dia , do que escolherem e do orçamento que tiverem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração