Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses

Adiar ou não adiar o casamento?!?

Carolina, a 23 de Março de 2020 às 14:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 66

Olá noivinhas. este virus que se instalou, altera-nos os planos e aumenta o nosso stress!! o nosso Casamento é a 18 de Julho, acham que devo pensar em adiar? estou sinceramente a ficar um pouco assustada embora ainda falte algum tempo...

66 respostas

Última atividade por Dannyvera, a 11 de Maio de 2020 às 21:08
  • Dannyvera
    Noiva Ativa Agosto 2021 Gondomar
    Dannyvera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, eu tinha casamento marcado para dia 8 de Agosto deste ano, mas acabamos por decidir adiar para o ano, nós temos o problema de metade dos convidados ser do estrangeiro e eles muito provavelmente não vão conseguir vir este ano devido ao covid-19, e também se o casamento este ano tiver a obrigatoriedade de usar máscara eu não quero um casamento assim, portanto para o bem de todos decidimos adiar para o mesmo dia do ano que vem.
    Agora só nos resta esperar que para o ano esteja tudo na normalidade e corra tudo bem.
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, claro que é para ter esse sentimento eu era noiva de junho adiei para setembro mas ontem fiquei bastante triste pois os casamentos serão com máscara obrigatória, se tal permanecer essa obrigatoriedade até julho/ agosto, prefiro adiar para o ano pois já tinha mais um plano c!
    Relativamente ao vestido só me questionaram se eu queria levanta lo ou não! Por acaso tive sorte com todos os fornecedores que me ajudaram em todo o processo de adiamento quer para este Ano quer para 2021!!!
    Fé... beijinho
    • Responder
  • Liz
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Liz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas,
    O meu casamento era para ser a 31 de Maio e foi adiado para 5 de Julho.
    Mas quando a quinta ligou após o comunicado do primeiro ministro, tomámos a decisão de adiar o casamento para o ano que vem por causa da incerteza.É triste ter de esperar mais um ano mas é o melhor, pela segurança de todos.Agora é fazer a última prova do vestido e ir buscá-lo. A loja comunicou-me que não têm condições para ficarem com os vestidos das noivas deste ano e que mudaram a cerimónia para o ano que vem. Fiquei muito desapontada com a informação. Só espero que o vestido não se estrague até lá.Não desesperem noivas. Vai correr tudo bem. Não tomem decisões precipitadas, pensem bem em todas as decisões que vão tomar.Beijinhos grandes para vocês e muita força.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei o meu de 4 de julho para 5 de Setembro...

    Tanto eu como os meus convidados andavamos demasiados stressados com a inseguranca e no dia em que a companhia aerea nos cancelou o voo para irmos para Portugal, tomamos a decisao final de adiar

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, tenho visto muitas mensagens de alteração de data.. Nós ainda vamos aguardar pois está marcado para Setembro, a minha questão é a seguinte.. como conseguiram marcar para o ano? (não referindo aos fornecedores mas sim com a conservatória)

    Obrigado


    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A esperança é o que nos move, tb mantemos o nosso dia

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei de adiar o meu casamento do dia 8 de agosto de 2020 para 17 de Julho de 2021.......custa mesmo muito, mas é a melhor decisão a tomar.

    Beijinhos para todas as noivas e muita força!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem, é oficial: enxuguei as lágrimas e dia 5 de Junho de 2021, cá vamos nós. Queria o dia 22 de Maio, mas não era compatível com todos os meus serviços.

    Custa muito esperar um ano, mas quero acreditar que vai ser um dia melhor para nós, com tudo aquilo que merecemos.

    Desejo tudo de bom para ti Smiley star Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Letícia.
    Foi uma decisão um bocadinho difícil, também já tinha tudo praticamente pronto, e dói ter de esperar mais um ano quase. Esperei até à última para adiar, quando comecei a pensar que teria mesmo de ser chorei muito, mas depois senti-me mais tranquila.
    Se adiares para Maio, bem vinda, Maio é um mês incrível e pode até já estar bom tempo e não teres de fazer nenhuma alteração no vestido. O meu também é de verão e o máximo que posso fazer é colocar umas mangas, mas para já vou deixar como está! Coragem e não desanimes 💜🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina,

    Já vi que adiaste o teu casamento. Como foi a decisão?

    Também casaria no dia 18 de Julho mas, agora, possivelmente será em Maio de 2021 ... como estás a gerir? Tenho medo pelo meu vestido de noiva que estava escolhido a dedo para ser um vestido de verão...

    Beijinhos!!

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu caso a 4 de Julho. Estamos numa pilha de nervos, mas o noivo acredita que casamos nessa data. Já falei com os fornecedores, os mesmos descansaram-nos, deram-nos alternativa de um plano b, mas também disseram que ainda seria cedo para tomarmos uma decisão definitiva. Até ao fim de Maio, é quando tomaremos a decisão, até lá vamos tentar aliviar a cabeça, no que se conseguir. Só na última adiarei.. Os fornecedores (os meus) já estão pelas custuras! Já não têm quase fins de semana deste ano e do próximo, não dá para conciliar datas e contratos..
    Queria só deixar um desabafo:Já li muita coisa em relação a tudo isto. As opiniões são muito diferentes, mas temos de respeitar a decisão de tod@s e deixar de ter comentários que solicitam a falta de amor ao próximo por não adiar já. Decidirmos não adiar, não mostra amarmos menos os nossos familiares e amigos! Para mim é a esperança de que em breve teremos dias melhores! Se não se reunir condições para o fazer na altura, adiamos, isso e o amor que sentimos pelos nossos não se põe em causa, mas até lá podemos ter sempre a esperança! Somos todos diferentes, mas todos iguais! Todas estamos aqui com um propósito, ajudar-mo-nos mutuamente sem acusações seja de que vertente for..Desculpem o desabafo.Um beijinho grandeFiquem bem e protejam-se!!
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez sim, mas acho que é preciso esperar uns par de semanas para tomar essa decisão.

    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço gente que teve de adiar e casava em Agosto porque a Quinta disse que não fazia, tudo depende dos fornecedores tenta falar com eles

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras minha querida. vamos acreditar sim!

    Muita força!

    beijinho

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu testemunho
    Smiley winking
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas eu tenho quase tudo com a data Smiley sad
    Vou ver como corre amanhã irei entrar em contato com a quinta para saber datas disponíveis e tentar fazer uma pre reserva como fizeste e tentar agilizar todos os fornecedores se caso não der para se realizar a 13/06 para ser na 2 data
    Mas tenho fé que será 13/06 Smiley smile
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha quanto a isso eu vou manter o que tinha, acho. Os sapatos vou ver se me colocam a nova data por baixo. O robe ainda não sei mas talvez faça o mesmo. Os botões de punho do noivo, não sei o que ele quererá fazer... De resto só tínhamos uns corações que aplicamos no kit wc e no livro de honra, que seriam as lembranças dos adolescentes também. Se mudar a data, talvez encomende esses coração com nova data porque foram baratitos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas Smiley heart desculpem se não respondi a todas, mas obrigada pelas dicas e apoio. Pra já decidimos aguardar mais algum tempo, penso que será a melhor decisão por enquanto.

    Estamos todas no mesmo barco por isso, desejo-vos muita sorte. Ainda falta algum tempo e há-que ter fé e esperança que vai ficar tudo bem Smiley heart

    A quem decidiu e teve mesmo de adiar, muita força e um bem haja. Não há-de ser uma decisão nada fácil.

    Estou a torcer por todas Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muita fé e esperança e tudo vai ficar bem Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara. Pois eu também estou no estrangeiro e isso aumenta a ansiedade. Não deve ser uma decisão nada fácil a de adiar...

    Por enquanto vou aguardar.

    beijinhos e obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Letícia Smiley smile Espero que tenhas razão Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina! Também caso no mesmo dia que tu Smiley smile nada de stressar, estou com fé que até lá está tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina
    Nos adiamos a Data de 26.07.2020 para 24.07.2021 porque é assim, nos eramos para ir a Portugal um Mês antes para acabar de organizar o resto mas como de momento as Fronteiras estao fechadas e os Voos cancelados, nao sabemos como irao estar as coisas tanto aqui na Suissa como ai em Portugal e nao queremos estar a organizar e gastar dinheiro se dps vai tudo por agua abaixo... Por isso decidimos adiar para o o ano 2021.. Nao foi uma decisao facil mas preferimos ter um Dia Feliz e *ter mesmo o nosso dia* do que chegar ao dia e ter que cancelar tudo... Acho que ai iria ficar mais triste ainda....
    Espero que tu possas ter o teu Dia com muita Felicidade e Saude beijinhos e boa Sorte! 😘😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo, eu caso no fim de semana anterior ao teu e por enquanto não vamos adiar. Temos de ter esperança que nessa altura estejamos a voltar a normalidade 🙌
    Em todo o caso em Maio dependendo da situação tomamos a decisão
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb! Tento distrair-me de tudo e ter esperança. São pessoas como tu que me dão esperança de acreditar que é possível até ao último dia.. Estou a aproveitar a quarentena para fazer as manualidades que depois sei não ter tempo. Mas até Junho não vamos desistir e acreditar! Sim?
    Beijinhos
    Força!!
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É normal em nós, ser humano, ter medo e receio de tudo e com tudo que vamos viver ainda. É que os números que vemos hoje vão ser muito piores daqui a uma/duas semanas, no pico.. Mas nós portugueses estamos a fazer um bom trabalho, pela comparação do que aconteceu na China, estamos num bom caminho de que na última quinzena de abril isto vai começar a baixar, maio tb.. Vamos ter fé!
    Esta onde vai acalmar e vamos voltar mais ou menos ao normal, mas já alertaram que é perfeitamente normal que no final do ano isto vá acontecer novamente! Até termos imunidade (adquirirmos o virus) ou até aparecer uma vacina ou medicamento vamos ter o vírus connosco!
    Quando esta onda acalmar - que tenho fé que aconteça - vamos voltar ao "normal". O futuro é incerto.. Mas ter esperança é o que posso dizer a todas vocês, tal como eu tenho!! Acreditem ou não, tenho mais convidados a dizer que isto vai passar e que vou conseguir chegar a Julho sem ter de adiar o casamento, do que aqueles que me ligam a perguntar se vou adiar.. Nós só sabemos o hoje e mal do amanhã, temos de ter calma porque tudo leva o seu tempo e hoje ainda é 23 de março!Força meninas!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa altura já não deves ter qualquer problema 💪💪💪
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te compreendo! Exactamente o que eu penso! Se adiar teria de ser pro ano. E vou esperar também até a última. O único plano b que temos é se não der casamento religioso temos casamento civil na quinta.
    Continuo com os preparativos em casa desde os laços pros carros os cones e tudo.
    Acredito que podemos e ter pouco tempo para depois tratar de tudo! Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos rezar que sim eu nem tenho ido aos grupos mas os meus convidados e familiares estão sempre a fazer a mesma pergunta!
    Estou a começar a perder o ânimo e a stressar mas se tudo correr bem casamos no dia planeado (12 julho).

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sou da mesma opinião que tu. Caso a 4 de Julho e já me vi obrigada a abster-me de vir aqui à comunidade bem como de grupos do face. As opiniões são completamente diferentes de uns para os outros! E isso é stressante!
    Há fornecedores que já não têm datas para este ano e poucas já para 2021 porque a agenda já está preenchida.Isto é muito stressante e tira muitas noites de sono, mas temos de pensar positivo!
    Eu não falo de animo leve, se tiver que ser vou fazê-lo, mas em junho! No final de Maio, verei o panorama e decidirei alguma coisa.Se começarmos a adiar todas por medo (noivas de junho, julho, agosto,setembro, outubro.. Como já vi por aqui.), as noivas que hoje e amanhã se vêm obrigadas a adiar, não terão datas! Eu sei que a esta altura do campeonato se tiver de adiar em Junho eu não terei data pra este ano e não sei se conseguirei no próximo! E sei de alguns fornecedores que adiam sob o panorama de um mês antes.Também temos de pensar que se isto não tiver resolvido em dois meses nós, povo português, vamos estar desgraçados porque o nosso país não vai aguentar financeiramente!! A nossa segurança social vai ao charco! O governo e os portugueses têm todo o interesse em ultrapassar isto rápido e a unica forma disso é Testar! Que acredito que seja o que vai acontecer dentro de poucas semanas.. Isto não está bonito, é certo que vamos ter um prolongamento do estado de emergência mais 15 dias.... Até ao final de Maio vou ter esperança, até lá, todas as noivas dos meus fornecedores têm liberdade de escolher primeiro o seu adiamento, porque elas sim, estão/vão ser obrigadas a alterar os seus planos e adiar! Por enquanto eu, noiva de 4 Julho, só adio em Junho se for necessário!Ps: desculpem qualquer coisa e o testamento.Beijinhos e muita força para quem tem de adiar o seu casamento agora, um abraço forte!Bons preparativos!
    • Responder
  • Liz
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Liz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu casamento seria agora a 31/05 e em conjunto com a quinta decidimos adiar para 05/07 deste ano ainda. Penso que nesse mês as coisas estejam mais calmas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração