Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães

Adiar ou não ?

Catarina, a 28 de Março de 2020 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 56
Olá meninas ,
Tenho casamento marcado para 20 de junho, a dúvida é desmarcar ou não ?
A minha família diz que não .Os fornecedores dizem para esperar . Qual a vossa opinião!

56 respostas

Última atividade por Teresa, a 19 de Abril de 2020 às 15:07
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se puderes esperar...espera. Mas se estiveres em stress pensa numa segunda data. Eu adiei e respirei de alívio

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita coincidência junta
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente também vou adiar para o próximo ano.
    É triste mas depois poderemos respirar e gozar melhor o nosso Dia. Bjs e muita coragem ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2021 Cascais
    Ammendespereia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas!!!! Hoje seguimos em frente e de 65 dias que faltavam, passámos para 157 dias (20 de junho, para 19 de setembro). Mas sem dúvida que foi o maior dos alivio, já não sabia o que havia de fazer à minha vida. Felizmente os fornecedores querem isto tanto quanto nós portanto para já está tudo a correr bem! Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noivo Principiante Junho 2021 Lagoa
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Catarina olha o meu espanto quando vejo que nos íamos casar a 20 de junho e agr temos as duas adiado para 22 de agosto!! E chamamos-nos Catarina!! 😂 que engraçado!! 🤪
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catarina, tenho casamento marcado para 13 de junho. Para já não adiei ainda nada, sei que a possibilidade de não se conseguir realizar é grande, mas ainda tenho uma réstia de esperança. O que fiz foi arranjar um data alternativa para conseguir conjugar todos os meus fornecedores (neste momento só me falta confirmar o fotografo). 5 de Dezembro.

    Vamos aguardar o próximo mês para tomar uma decisão, até lá vou vendo inspirações de Inverno, caso tenha de alterar, conseguir idealizar e adequar tudo

    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Junho 2020 Amadora
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho casamento marcado para 12 de Junho... Temos planeado apenas irmos nós e os nossos 2 filhos, à conservatória, e fazer um almoço informal com família chegada e amigos... Já não sei se adie ou não, ou sequer se a conservatória realiza o casamento, dado que ainda nem questionei, pois a informação que consta é que apenas celebram casamentos civis e urgentes... O facto de ele ser enfermeiro ainda me aperta mais o coração... Tirando o romantismo à coisa... O. Nosso casamento é uma forma de nos deixarmos salvaguardados a nós e aos miúdos... E agora com o covid.. Acho que vou esperar até Maio para decidir... Tudo a correr pelo melhor para todos nós
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas🤗..espero Casar a 4 de Julho. A esperança é a Ultima a morrer. Vou esperar até ao fim de Maio. Mas já pensamos num plano B. Vai dar certo para todas que ainda acreditam. BJS e muita fé😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Querida,


    Casava uma semana depois mas adiamos para o próximo ano em Abril... queríamos muito conciliar os fornecedores e ser a um sábado... ficou dia 10.04.2021! Mas ainda estamos a ponderar, se conseguirmos ir a Portugal em Junho, de casarmos pelo civil, tb porque afinal de contas era a nossa data, e tb temos as alianças gravadas!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso tambem ira ser adiado 1 ano. De 12 de junho passamos para 11. Seja o que deus quiser 🙏
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas eu casava dia 12/06 adiei para 13/08/2021.
    Para informar os convidados fizemos um vídeo com uma música bonita e com uns papéis a informar... Ficou lindo 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer uns cartões com as novas informações e entregar como novos convites
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2020 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. No tinhamos o nosso para início de Maio, a semana passada adiamos para 11 de julho. Vamos ver se se consegue fazer nesse dia. Conheço pessoas que adiaram para outubro e estão também muito aflitas porque dizem que essa altura ainda vai ser pior. Há várias opiniões. Um dia de cada vez, e vamos ajustando. Força
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso também era dia 20 de Junho, adiamos hoje e sinto um grande alívio. Segue o teu coração ♥ Adiar ou não ? 1

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2021 Cascais
    Ammendespereia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, é menos um peso que tens em cima. Como é que vais informar os convidados? Caso tenha que fazer o mesmo não sei se se deve ligar um a um, mandar SMS, whatsapp, o que acham?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posto isto mostro-vos o nosso novo contador Adiar ou não ? 2

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O dono da minha quinta disse me hoje que já não faz os casamentos de junho e já estão a cancelar alguns de julho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a 10 de junho, mas c as notícias de hoje de que a quarentena se manterá ate ao final de junho acho q não temos alternativa a não ser adiar 😭
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2021 Cascais
    Ammendespereia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, também tenho o meu casamento marcado para dia 20 de junho mas cada vez acredito menos que vá acontecer. Também me dizem para esperar pelo fim de Abril, mas acho que é apenas estar a adiar uma decisão que é praticamente obrigatória e que é mais um mês que vou estar sempre a pensar na mesma coisa...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniela estou inteiramente de acordo com cada palavra tua. O meu seria em setembro mas eu quero um momento feliz e único e eu estando também na linha da frente sei que até lá não vai estar ambiente para este tipo de festas. Já para não falar dos convidados que moram em vários países da Europa e que também não iriam estar confortáveis.
    Beijinho grande Daniela ❤❤🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperava... Estamos todos na espectativa e na espera do mesmo
    Confia no que dizem os profissionais
    Não vale tirar conclusões precipitadas Vais indo e vais vendo... Vai correr bem 😘Beijinho enorme e espero ter ajudado
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Confia no que os profissionais te dizem, não há ninguém que entenda e saiba melhor como está o setor do que eles. O melhor a fazer é mesmo aguardar um bocado mais para saber como é que a situação vai evoluir. Pelo menos até meados de abril!

    Beijinhos ❤

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que devias esperar mais um bocadinho, o meu é em agosto e espero muito sinceramente não ter de o adiar, espero mesmo que este pesadelo passe o mais rapidamente possível... Mas espera mais um mesito para teres a certeza que estas a tomar a decisão certa! E muitas felicidades, vai correr tudo bem Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também no inverno não queria muito 😅😅
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não quero casar no inverno 😂
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom... até ao final do ano ainda temos várias opções Ahahahaha 😅🙏
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha 😊 ia casar-me 5 de Junho, mas hoje ganhei coragem para adiar o casamento, para... O ano. Tenho a minha mãe na linha da frente ao covid19, e digo-te... Não se aproximam tempos fáceis, e eu preferi rematar o assunto que andar com isto a tirar me o sono.
    A minha opinião é que não posso ser egoísta, os convidados não se iam sentir a vontade para confraternizarem tendo em conta tudo o que está acontecer, e para mim, o casamento só faz sentido com eles ao meu lado. A nossa frase de casamento é esta "A felicidade só é real, quando partilhada", se não adiasse, iria estar a ir contra aquilo pelo que defendo. Temos muitos convidados de França e da Suíça. Olha Noivinha, cada caso é um caso , e cada pessoa tem a sua opinião e a forma de ver as coisas, mas não leves isto como algo mau.. O casamento só vai ser adiado, não vai ser cancelado, e por causa de uma força maior, a saúde de todos.
    Não te esqueças disso Smiley smile
    Um beijinho grande e muita força ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu concordo. Em algum dos meses havemos de casar 🙈😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,
    Eu casa-va a 19/7 e vamos adiar o nosso casamento! Pois acho que é mais confortável para nós e para os nossos convidados!! So ainda não sabemos a nova data, pois temos que reunir com os fornecedores!! Mas sera em 2021..
    Se estou triste, sim bastante esperei 10 anos por este dia, e agora a 111 dias tomamos a decisão de adiar, foi uma facada.. mas sei que vamos gozar muito mais adiando, do que fazer no meio desta crise...Beijinhos e bons preparativos para todas...🌈
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como eu 😊 o meu é em Junho mas também temos uma pré reserva para Julho. Acredito que um dos dois meses há De dar 😅
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Eu tenho casamento marcado para dia 10 de Junho, e não tenciono adiar. Temos no entanto o 25 de Julho reservado, mas não vou cancelar a nossa data de 10 de Junho antes de Maio.
    Queremos a data escolhida, é essa que faz sentido. Só mesmo se não podermos é que adiamos. Mas até Maio muita água vai correr, seja para melhor ou para pior. E tomar uma decisão já, na minha opinião, é precipitada.
    O meu conselho é que esperes pelo menos até ao início de Maio, mas podes por precaução ver outra data. Beijinhos, e calma que vai ficar tudo bem 🌈
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje tive toda a tarde a tratar do meu plano B. Já temos uma data reservada para agosto , vamos esperar até dia 20 de maio se virmos mesmo que não dá para ser em junho será em agosto
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração