Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães

Adiar ou não ?

Catarina, a 28 de Março de 2020 às 13:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 56

Olá meninas , Tenho casamento marcado para 20 de junho, a dúvida é desmarcar ou não ? A minha família diz que não .Os fornecedores dizem para esperar . Qual a vossa opinião!
Olá meninas ,
Tenho casamento marcado para 20 de junho, a dúvida é desmarcar ou não ?
A minha família diz que não .Os fornecedores dizem para esperar . Qual a vossa opinião!

56 respostas

  • Inês
    Noiva Principiante Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina casamos no mesmo dia e estou como tu! Todos me mandam aguardar mas as notícias que nos chegam são cada vez pior.. Também não sei o que fazer! Eu vou tentar esperar até meio/final de abril
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina na tua situação acho que é melhor te aconselhares com os fornecedores
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Espera mais um pouco. Olha, continua fazer as coisinhas. Até lá pode seguir muita coisa. Más sempre com muita esperança.
    Mas sempre podes ver um plano B.Mas calma 🙂
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😘
    Tenho casamento marcado para dia 13 de Setembro. Tenho estado a falar com os fornecedores e com a gerência da quinta, estamos aguardar novidades até Abril. Mas face ao decorrer da situação, e por trabalhar na área da saúde tenho perfeitamente a consciência de que se calhar em Setembro ainda não é seguro. Ate porque a família do meu noivo maior parte vive na Europa ao seja teriam que se deslocar até cá e já me disseram que não vão puder estar presentes. E até família que vive cá agora por questões monetárias também não vão puder ir o que atenção eu percebo perfeitamente. A meu ver no meu caso, se calhar vou preferir adiar por mais 1 ano. Desde que seja o mais seguro para todos é o mais importante.

    Espero ter ajudado. Muitos beijinhos 😘😘💕
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casava dia 12/06 e também adiei para agosto de 2021
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , caso dia 12/06 mas também já tenho plano B para o próximo ano Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Principiante Junho 2021 Lagoa
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De Catarina para Catarina,
    Também tenho casamento marcado para dia 20 de junho. Decidimos apenas decidir o que fazer no final de abril.
    Temos passado por vários obstáculos, o último foi ficarmos sem catering, mas a esperança mantém-se.
    Muitos beijinhos
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    A minha opinião é que a esperança é a última a morrer e portanto acho que deves esperar. Espera pelo final de Abril e tomem a decisão nessa altura dependendo do estado do país.

    Um beijinho grande!

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Curiosa Março 2021 Porto (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Acho que deves de esperar, mas mesmo assim considerar um plano B! Um beijinho grande e boa sorte ❤️
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso a 6 de junho e já começamos a pensar no plano B. Prevenimos e falamos ja com alguns fornecedores... Já nos conformamos com a ideia. Vamos aguardar mais um pouco, mas será o melhor para todos, pois as coisas podem já estar bem melhores em junho, mas nao me acredito que esteja tudo bem para o pessoal nao estar com medo, para os convidados poderem viajar...

    Queremos um dia feliz e nao um dia em q esta tudo cheio de medo Smiley sad
    O nosso plano B é para o proximo ano...

    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui noiva de 20.06.2020 que adiou para 07.08.2021...
    Já tinha pouquíssimas dúvidas de que tinha tomado a decisão correcta... depois de ouvir a conferência de imprensa de hoje e as palavras da ministra dissiparam-se todas as dúvidas na minha cabeça.

    No meu caso, tanto os familiares como os fornecedores (sabendo que tenho mais de 250 convidados e muitos deles do estrangeiro), concordaram que o melhor era adiar... até porque muito familiares de fora já estavam a cancelar.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o meu marcado para 27 de Junho e vou esperar. É a melhor opção.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deve aguardar . Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Paredes
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 21/06 (supostamente) não queria nada adiar. Mas acho que será o mais certo.
    Os fornecedores também me dizem que é cedo. Mas os convidados não estão muito recetivos
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Também me caso no fim de Junho. Vou esperar até meados de maio antes de tomar uma decisão.
    Beijinho.. 💗🙏
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Também estou nessa indecisão.
    A angústia que é o facto de só pensar em adiar o casamento.Tenho tudo programado para casar no final de Julho e também estou no mesmo impasse.Mas temos que esperar por dias melhores 🙏Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes continuar os preparativos como se nada se passasse, eu também ia casar em Maio e só faltava tratar de uns promenores. Como já adiei já não falta quase nada pra tratar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Como já disseram neste momento é cedo para tomares um decisão.. espera mais umas semanas e aí já tomas a decisão com mais certezas Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero muito casar nesta data , já esperamos muito para casar não temos intenções de adiar , mas tudo depende do governo
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera até Maio querida
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina

    Caso uma semana depois de ti e tb me dizem para esperar um pouco mais. Inclusivé a Quinta disse-me que espera fazer o casamento por ser finais de Junho...

    Ainda faltam quase 3 meses, mas faz o que o teu coração mandar...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que me disseram , mas o mal é que agora também não consigo fazer nada nem os preparativos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, na minha opinião acho que deves esperar até Maio para ver o desenrolar da situação uma vez que faltam ainda 2 meses e meio muita coisa pode mudar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração