COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Catarina
Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães

Adiar ou não ?

Catarina, a 28 de Março de 2020 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 56
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas ,
Tenho casamento marcado para 20 de junho, a dúvida é desmarcar ou não ?
A minha família diz que não .Os fornecedores dizem para esperar . Qual a vossa opinião!

56 respostas

• Teresa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar

Se puderes esperar...espera. Mas se estiveres em stress pensa numa segunda data. Eu adiei e respirei de alívio

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muita coincidência junta
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Infelizmente também vou adiar para o próximo ano.
    É triste mas depois poderemos respirar e gozar melhor o nosso Dia. Bjs e muita coragem ❤
    • Responder
  • Ammendespereia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Cascais
    Ammendespereia ·
    • Denunciar

Olá a todas!!!! Hoje seguimos em frente e de 65 dias que faltavam, passámos para 157 dias (20 de junho, para 19 de setembro). Mas sem dúvida que foi o maior dos alivio, já não sabia o que havia de fazer à minha vida. Felizmente os fornecedores querem isto tanto quanto nós portanto para já está tudo a correr bem! Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Agosto 2020 Lagoa
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Catarina olha o meu espanto quando vejo que nos íamos casar a 20 de junho e agr temos as duas adiado para 22 de agosto!! E chamamos-nos Catarina!! 😂 que engraçado!! 🤪
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Ola Catarina, tenho casamento marcado para 13 de junho. Para já não adiei ainda nada, sei que a possibilidade de não se conseguir realizar é grande, mas ainda tenho uma réstia de esperança. O que fiz foi arranjar um data alternativa para conseguir conjugar todos os meus fornecedores (neste momento só me falta confirmar o fotografo). 5 de Dezembro.

Vamos aguardar o próximo mês para tomar uma decisão, até lá vou vendo inspirações de Inverno, caso tenha de alterar, conseguir idealizar e adequar tudo

• Responder
  • Marta
    Noiva Novata Junho 2020 Amadora
    Marta ·
    • Denunciar
    Eu tenho casamento marcado para 12 de Junho... Temos planeado apenas irmos nós e os nossos 2 filhos, à conservatória, e fazer um almoço informal com família chegada e amigos... Já não sei se adie ou não, ou sequer se a conservatória realiza o casamento, dado que ainda nem questionei, pois a informação que consta é que apenas celebram casamentos civis e urgentes... O facto de ele ser enfermeiro ainda me aperta mais o coração... Tirando o romantismo à coisa... O. Nosso casamento é uma forma de nos deixarmos salvaguardados a nós e aos miúdos... E agora com o covid.. Acho que vou esperar até Maio para decidir... Tudo a correr pelo melhor para todos nós
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá a todas🤗..espero Casar a 4 de Julho. A esperança é a Ultima a morrer. Vou esperar até ao fim de Maio. Mas já pensamos num plano B. Vai dar certo para todas que ainda acreditam. BJS e muita fé😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Olá Querida,

Casava uma semana depois mas adiamos para o próximo ano em Abril... queríamos muito conciliar os fornecedores e ser a um sábado... ficou dia 10.04.2021! Mas ainda estamos a ponderar, se conseguirmos ir a Portugal em Junho, de casarmos pelo civil, tb porque afinal de contas era a nossa data, e tb temos as alianças gravadas!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2021 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O nosso tambem ira ser adiado 1 ano. De 12 de junho passamos para 11. Seja o que deus quiser 🙏
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Queridas eu casava dia 12/06 adiei para 13/08/2021.
    Para informar os convidados fizemos um vídeo com uma música bonita e com uns papéis a informar... Ficou lindo 😉
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou fazer uns cartões com as novas informações e entregar como novos convites
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2020 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá. No tinhamos o nosso para início de Maio, a semana passada adiamos para 11 de julho. Vamos ver se se consegue fazer nesse dia. Conheço pessoas que adiaram para outubro e estão também muito aflitas porque dizem que essa altura ainda vai ser pior. Há várias opiniões. Um dia de cada vez, e vamos ajustando. Força
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    O nosso também era dia 20 de Junho, adiamos hoje e sinto um grande alívio. Segue o teu coração ♥ Adiar ou não ? 1

• Responder
  • Ammendespereia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Cascais
    Ammendespereia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, é menos um peso que tens em cima. Como é que vais informar os convidados? Caso tenha que fazer o mesmo não sei se se deve ligar um a um, mandar SMS, whatsapp, o que acham?
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Posto isto mostro-vos o nosso novo contador Adiar ou não ? 2

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados