Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão

Adiar o casamento e sermos solidários!

Alexandra, a 24 de Abril de 2020 às 15:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Boa tarde meninas e meninos!


A menos de 100 dias decidimos adiar o casamento mas o que vim aqui dizer foi que isso não me dá o direito de dar cabo da cabeça das meninas que vão casar em 2020 esta é uma decisão que cabe a cada um. Agora quem adiou e quem acha que todos devem adiar tenham respeito pelas noivas de 2020 e deixem que cada um tome as suas decisões da forma que achar melhor, não é por as noivas que adiaram e pelas noivas de outros anos acharem que adiar 1 ou 2 anos é o melhor que isso se torna uma verdade absoluta! Custa assim tanto termos noção que essas opiniões só estão a estragar esta fase para as noivas de 2020 que continuam a acreditar que é possível? Só estão a ser más para elas!
Espero que me tenha feito entender, bom fim de semana!

15 respostas

Última atividade por Mariana, a 27 de Abril de 2020 às 15:43
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra parabéns pela decisão e palavras! Cada um é que sabe de si mesmo!! Beijinho e venha 2021 Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, parabéns pela tua decisão e obrigada pelas tuas palavras ❤️. Não devemos criticar ninguém porque não conhecemos a vida pessoal dos noivos, eu adiei o meu casamento pra Outubro mas se não o poder realizar poderei casar pro ano de uma forma que não queria ou provavelmente terei que cancelar o casamento e perder todo o dinheiro que investi 😔. Se tiver condições de casar em Outubro casarei, com as devidas precauções e também porque tenho só cerca de 50 convidados. Agora não julguem quando não conhecem a história.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Alexandra, sou noiva de 2021 mas concordo. Acho que a decisão é somente dos noivos e ninguém tem nada a ver com isso. Cada um decide por si o que acha melhor Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não recebi nenhuma mensagem, volta a enviar pls! Beijinhos

    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida ! ☺️ Respondi por mensagem privada !
    Beijinhos e bom fim de semana
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Alexandra! Apesar de não estar a passar por isto só posso mesmo imaginar a dor que estão a passar por terem de adiar de um dia para o outro o dia que têm vindo a planear há longos meses! Todos os dias me lembro de vocês que partilharam comigo os preparativos do meu dia e depois a alegria pós casamento, quero muito assistir ao concretizar dos vossos sonhos e acreditem que ele se vai concretizar! Sem medos e na altura certa para festejar sem restrições onde todo o foco serão vocês e não o inimigo invisível! Estou convosco para o que precisarem e no que puder ajudar, contudo o meu contributo aqui está dado e vou sair da comunidade! Não concordo com o que se passa atualmente, o direito de expressão pertence a todos por igual, com os mesmos direitos e deveres e sem faltar ao respeito a ninguém. Vou mas levo comigo pessoas incríveis e tempos maravilhosos que passaram por esta comunidade!
    Até já 😘😘❤️

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Neide. O debate da Alexandra não vai ser apagado porque o mesmo respeita as normas da Comunidade. Volto a repetir o que escrevi no teu debate:

    Lembra-te que podes participar na Comunidade como tens feito até hoje desde que sigas e respeites as normas da mesma. Aconselhamos-te a ler as condições legais da nossa página: Condições legais

    Beijinhos e bom fim de semana 😊

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Bem quem pergunta opinião tem de ouvir o positivo e o negativo 🤷🏻‍♀️ eu sou indecisa team 😂 ainda vou aguardar mais um pouco para tomar decisão 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Alexandra uma abraço forte porque não é fácil. Só quem passa pode saber e perceber... Como sabes eu tambem adiei o meu e até da segunda data tenho medo... Daí a andar a passar isso para os outros vai um passo gigante. É uma decisão tomada pelo casal e não é, de todo, fácil. Um dia de cada vez ❤️
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah eu realmente quando penso que vi tudo... Alexandra , o importante é ter saúde !
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo contigo! Cada um deve fazer aquilo que acha mais seguro. Estamos todas no mesmo barco, acho que não devemos criticar ninguém Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Xaninha, muitos parabéns pela tua coragem. Sou noiva de 2020 (ainda) e tenho sentido um destilar de comentários desagradáveis, quando que a nos chamarem de irresponsáveis. Todas sabemos os ricos, todas imaginamos as restrições. Temos TV, internet e jornais, sabemos ler e escrever pelo que estamos cientes das coisas, não é preciso estes comentários. Só hoje li 2. Haja empatia!

    Beijinho.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é ter saúde sim... mas também haver respeito dentro da comunidade e deixarmos a porcaria das repostas copy paste sem sentimento nenhum só para sermos as maiores da aldeia, as mais queridas e fofas... poupem-me!!

    E com isto tudo queridas admins Carla e Isa, deixo esta comunidade que se está a afundar...

    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Xaninha , se não me apagarem a resposta ao teu debate top eu admiro a vossa coragem ! E daqui vai um abraço gigante !
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é a saúde de todos querida Alexandra! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

    Por cá sou noiva de Agosto e continuo esperançosa eheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração