COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Quelia
Noiva Principiante Agosto 2020 Amarante

Adiar casamento em Agosto? ;-(

Quelia, a 20 de Março de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22
Guardado Guardar
Responder

Ola noivinhas, casamos a 30 de Agosto, decidimos que não iríamos pensar em adiar a data para já. Alguém que casa na mesma altura ? O que acham? E em relação aos convites já entregaram? Não sabemos o que fazer Smiley sad

22 respostas

• Marta
    Noiva Experiente Junho 2021 Penafiel
    Marta ·
    • Denunciar
    Ola, vamos pensar positivo. Mais umas semanas e de Deus quiser a nossa vida volta ao normal, sei que assusta mas acho que nao vai ser necessário adiares. Que assim seja! 🤷‍♀️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Quelia Smiley smile
    Nós casamos a 12 de setembro, se tudo correr bem, e para já não vamos alterar nada. Vamos acompanhando de perto a evolução das coisas e lá para Junho tomamos uma decisão. Quanto aos convites, andávamos precisamente na fase de entrega mas tivemos de parar. De qualquer forma a maioria das pessoas já sabe e portanto para nós esse é o menor dos problemas. Smiley smile

• Responder
  • Quelia
    Quelia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, é assim mesmo pensar positivo acima de tudo ☺️
    • Responder
  • Quelia
    Quelia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica, parabéns pela decisão ☺️ com antecedência não custam tanto as alterações, mas acho que vamos esperar mais um tempo, ver como tudo se desenvolve e logo decidimos ☺️

• Responder
  • Quelia
    Quelia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá isa ☺️
    É mesmo isso que vamos fazer ☺️
    Obrigada
    • Responder
  • Quelia
    Quelia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha ☺️
    Obrigada 🙏🏽
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Quelia! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://www.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Quelia!

Por enquanto ainda não temos nenhuma certeza de quanto tempo vai durar o vírus. Mas tendo como base a duração do vírus na China, não acho que valha a pena adiarem o vosso casamento já. Muitas noivas que se iam casar agora em março adiaram para agosto ou setembro por isso acho que o melhor que tens a fazer é aguardar e não sofrer por antecipação. Até lá muita coisa pode e vai passar! Temos de acreditar!

Podes ir acompanhando todas as atualizações do covid-19 no nosso país neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    Olá Quelia, nós casamos a 29 de Agosto e vamos alterar a data, tenho tanto receio que mais vale prevenir que remediar, beijinhos. 😘
    • Responder
  • Sara Martins
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Santa Maria da Feira
    Sara Martins ·
    • Denunciar

Bom dia Quelia,

Nós também temos o nosso casamento a 8 de agosto.

Também estamos preocupados e com o coração apertadinho. Não queremos pensar na ideia de ter que adiar e vermos todos os nossos planos a irem por água a baixo. Se por um lado estamos conscientes de que adiar poderá ser uma opção, por outro lado também mantemos a esperança de que tudo corra bem e que até lá esteja tudo bastante melhor.

Por enquanto, vamos manter tudo como está. Temos ainda cerca de 12 convites por entregar mas já informamos as pessoas. E vamos continuando a tratar daquilo que conseguimos e adiantando algumas manualidades.

Vamos ter FÉ e acreditar num amanhã melhor!

Desejo-vos tudo de bom... acreditem, ainda vamos viver o nosso dia de sonho!

Um beijinho grande

• Responder
  • Elodie
    Destacada Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar

Olá Quélia, eu caso-me dia 8 de Agosto (se Deus quiser) e também por enquanto nao vou alterar nadinha! vou esperar até junho na esperança que as coisas estejam melhores!

Se por acaso tiver que alterar a data também nao fareu novos convites, informarei as pessoas via net e telemóvel.

Estava em plena fase de entrega de convites e tive que parar por enquanto ( se bem que em 115 convites restao-me entregar 15 convites e telefonei ás pessoas em questao para as avisar.

Vai correr tudo bem, temos de ter esperança! Melhores dias virão.

Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Agosto 2020 Cabeceiras de Basto
    Daniela ·
    • Denunciar
    Casamos a 15 de Agosto, e não sabemos o que fazer ou o que pensar. 😭 acho que desespero é a palavra certa. 😭
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Olá querida 😍

Se tudo correr bem casaremos a 29 de Agosto. Para já ainda não pensamos em adiar. Vamos esperar pelo final de Junho para tomarmos uma decisão 😍
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Leonor ·
    • Denunciar
    Olá noivinha caso a 15 de agosto deste ano e ainda não mexemos em nada muito pelo contrário temos continuado a adiantar as coisas para o casamento, a esperança é a última a morrer é visto ainda faltar algum tempo, até lá esperemos que esteja tudo resolvido.
    Não penses que não estou com o coração nas mãos porque estou, mas seja o que Deus quiser, vamos continuar...
    ainda hoje tratei de encomendar as lembranças e enviar os últimos convites via internet para que quando isto tudo acalme possa entrega em mãos mas para as pessoas já estarem a contar.Tem esperança 🌈
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Aguarda por Junho. Eu caso em Julho e também não sei já em que pensar e tenho sempre pensamento positivo, só nos resta esperar e ver como serão as coisas.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tomar
    Carina ·
    • Denunciar
    Sim dia 29, por agora vamos manter e esperar que tudo se resolva até lá
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados