Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)

Adiar casamento

Sara, a 17 de Março de 2020 às 10:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Ola minhas noivinhas lindas.

Bem eu diria que estamos a passar por um grande pesadelo. Não está a ser fácil e se não tivermos cuidado e civismo isto pode vir a piorar. tomei uma decisão que nunca pensei vir a tomar, adiar o casamento. Mas pelo meu bem, pelo bem do meu noivo e de toda a família e amigos será mesmo o melhor. É o mais seguro. Sou sincera, isto tudo me revolta, me entristece, me desmotiva, mas para segurança de todos todos é o melhor.

O meu casamento era dia 16 de maio, já tinha todas os fornecedores contratados , robes feitos com a data e tudo e agora foi todo em vão.

Acho que só noivas é que sabemos o quanto isto custa. Agora ainda não tenho data de casamento, não sei se caso este ano ou para a próximo, já não sei nada.

Mas se formos a pensar, ninguém ia estar 100% feliz, nem a vontade no meu casamento. isto já para não falar se ia ter casamento pela igreja, muitos padres estão a cancelar. Por isso prefiro ter o meu dia mias tarde e tranquilo e ver as pessoas felizes e descansadas e a divertirem se ao máximo.

Por isso para todas vocês que estão a pensar adiar ou com duvidas força minhas lindas.. o nosso dia vai chegar, hoje ou amanhã, daqui a uns meses ou até um ano o que importa é Haver o nosso dia Smiley smile..

Um beijo para todas vocês e MUITA FORÇA Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Andreia, a 18 de Março de 2020 às 15:33
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso casamento também foi adiado e foi a melhor decisão. Conseguimos guardar tudo como ja estava previsto. Compreendo perfeitamente o que estas a sentir. Mas vai tudo correr bem e quando o nosso dia chegar vai ser sem duvida maravilhoso. Muita força para ti também Smiley shame Smiley heart

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem verdade, por muito que nos custe, importa que estejamos todos com saúde e felizes
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Para tentarmos ajudar, estamos a actualizar diariamente toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinho

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, muita e muita força e parabéns pela decisão que apesar de mais segura, acredito que seja dificílima.

    Beijinho grande de força.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😊
    Acho que por muito que essa decisão tenha custado imenso acho que fizeste o melhor. Nesta altura, tal como tu dizes, ninguém ia estar bem.
    O dia vai chegar 🥰
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Sara, sinto muito que tenhas de adiar, mas tens razão, o vosso dia vai chegar e vai ser perfeito, com bastante saúde e felicidade.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    O pensamento é mesmo esse: o vosso dia vai chegar e sera igualmente maravilhoso.
    Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso no mesmo dia e também ando com muito receio. Ainda não tomamos a decisão de adiar mas já estamos a começar a conformar-nos com a ideia. Daqui a umas semanas tomaremos a decisão definitiva, fico muito triste, mas se tiver de ser, paciência...

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hope 🙏🏻🙏🏻🙏🏻💪🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Ontem acabei por tomar a mesma decisão.. Consegui manter todos os fornecedores, o que me estaria a preocupar caso não conseguisse... mas sim e temos nova data, para já... e com fé que tudo melhor entretanto Smiley heart Beijinhos

    Vai tudo passar e tenho a mesma opinião que tu, neste momento não havia condições para ser um dia feliz..

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força querida! O importante é a saúde de todos! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração