Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)

Adiámos o nosso casamento em Agosto

Sara, a 21 de Abril de 2020 às 21:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivinhas.
Com tantos debates que temos tido aqui sobre adiar ou não o nosso casamento, venho partilhar convosco a nossa decisão de adiar o casamento para 2021. Casávamos dia 22 de Agosto.

Andava muito ansiosa com esta incerteza toda, já tinha convidados a dizer que não iam porque têm medo ou não podem porque não teriam férias (convidados emigrantes), além do nosso medo em colocar os nossos avós em risco.. Tenho uma avó com 95 anos. 🙄
Não queremos um casamento com metade das pessoas nem restrições e por isso esta foi a nossa opção pois achamos que não haverá condições para fazer o casamento como queríamos. Posso dizer-vos que sinto neste momento um alívio enorme, todos os dias pensava se seria possível casar ou não e estava a ficar um bocadinho afetada psicologicamente com esta incerteza. Até o noivo que é super tranquilo já andava nervoso 😁. Já avisávamos alguns convidados e o que sentimos foi compreensão e alívio da parte deles...
Noivinhas, a decisão final é sempre nossa e devemos fazê-la de consciência tranquila consoante aquilo que nos deixa mais felizes e tranquilos. Cada casamento é diferente, cada noivo lida com as coisas de forma diferente. Para nós faz sentido adiar..nao é certo nem errado, é simplesmente a nossa escolha 😊.
O que interessa é que o nosso casamento se realize e que seja um dia feliz, seja este ano ou no próximo 😊. Um beijinho e força 🙏

17 respostas

Última atividade por Anateresa, a 12 de Julho de 2020 às 20:04
  • Anateresa
    Noiva Novata Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Anateresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara!! Tudo a correr bem ☺️😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!
    Olha nós acabámos por mudar de quinta.
    Quando isto tudo começou , queríamos um plano B e as respostas por parte da quinta foram sempre demoradas e muito frias.. Nós tínhamos pressa porque sabíamos que quando mais esperase mais era difícil arranjar uma data e conciliar fornecedores. Isso fez-nos logo ficar de pé atrás. Depois disseram-nos que para marcar nova data para o próximo ano tínhamos de dar novo sinal (até aqui tudo ok, não perdiamos o que já tínhamos dado)..e que as ementas possivelmente iam aumentar. Isso não nos agradou minimamente porque ninguém tem culpa desta situação.. Quanto muito mantinham os preços para os noivos deste ano que não têm culpa do covid.
    Quando dissemos que íamos cancelar e não voltar a marcar data, o Sr. Pedro foi muito atencioso e aí a conversa já mudou um bocadinho.. Mas já não nos sentíamos confortáveis a casar lá.
    Esta foi a nossa experiência.. Até isto acontecer tinha corrido tudo bem, fomos às provas em Março e gostámos muito. Espero que corra tudo pelo melhor no teu casamento e se tiveres de mudar a data que tenham aprendido com os erros 😘🙏
    • Responder
  • Anateresa
    Noiva Novata Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Anateresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!! Reparei que em alguns debates referiste que casavas na Quinta do Medronheiro! Conseguiram manter a quinta e com flexibilidade? Supostamente caso lá no final de setembro. Obrigada!!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Não sabemos de nada, né? Portanto, hoje em dia é cada casal conversar e decidir o que acha melhor. Foi o que vocês fizeram Smiley kiss

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela corajosa decisão! Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos lá ver! A esperança é a última a morrer 😍😘

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, 130 para festejar o 25 de Abril.. Que coerência da parte do governo🤦‍♀️.
    Se realmente os teus convidados já têm férias marcadas entao podes esperar mais um tempinho 😊. Espero que seja possível, por ti e por todas as noivinhas que querem casar este ano 🙏♥️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava a brincar eheheh

    No meu caso a lista são cerca de 160 pessoas, sendo que à partida apesar de ninguém ter dito que não, sabemos que iremos ter cerca de 130 pessoas, por isso são +/- as pessoas que vão festejar o 25 de Abril na Assembleia da República 😂😂

    Falando mais a sério, vamos aguardar até Julho, pois como a grande parte dos convidados estrangeiros já têm as férias marcadas e vinham de carro, tanto lhes faz que eu cancele já ou mais próximo da data, por isso é que optamos por esperar 😘

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te chamo maluca, acho que tens a coragem e tranquilidade que me estava a faltar para esperar mais tempo para decidir 😊..e isso é bom para ti!
    Acho que ainda podes esperar mais tempo para ver como as coisas correm, eu é que já estava com dificuldades em lidar com tudo e tinha a preocupação com os convidados que até já estavam a desistir 🤦‍♀️.

    A esperança é a última a morrer, espero que tudo melhore mais depressa do que imaginamos e que possas ter o teu dia 😘♥️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é a saúde de todos querida Sara! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤️


    P.s: Mas eu sou noiva de 16 Agosto e estou esperançosa ainda! Chama-me maluca à vontade 😂😂

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, é verdade, o amor não tem data, espero ter uma grande festa em 2021 🥰♥️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘 força também para ti quando tiveres que tomar uma decisão ♥️
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Sara pela mensagem tão positiva Smiley heart

    O amor não tem data e tenho a certeza que será um dia muito feliz! Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida


    Muitos parabéns pela força e decisão ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Agosto 2021 Carregal do Sal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o mais importante . E sempre dá para acrescentar algo e algum dinheirinho que importa muito . Só espero que passe tão rápido como estavam a passar estes dias
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo. Temos de olhar para as coisas positivas.. Mais tempo para preparar tudo, acrescentar mais coisas que podíamos não ter tempo agora e juntar mais algum dinheirinho 😁. O nosso dia vai chegar e isso é o mais importante 😘♥️



    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Agosto 2021 Carregal do Sal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara eu casava a 1 de Agosto e ontem tal e qual como tu decidimos adiar para o ano e sim também ouve convidados que ficaram aliviados temos muitos convidados no estrangeiro e estava a ser estressante para nós assim estamos mais aliviados um pouco tristes mas não é este ano é para o próximo beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração