COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Juliana
Noiva Ativa Junho 2021 Ovar

Adiamento do Casamento😫

Juliana, a 1 de Abril de 2020 às 14:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 36
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas,
O meu casamento será ou seria para 28 de Agosto, mas nao sei se hei de adiar, se é precoce esta decisão, pois em 28 de Agosto estamos a falar no fibal de varão! Mais alguem nesta situação? As noivinhas de Agosto, o que optaram por fazer?
Beijinhos

36 respostas

• Catarina
    Noiva Novata Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá!!!
    Também vou casar dia 29 de Agosto. Vou esperar até meados de julho mas acredito que nesta altura já vai ser possível casar Smiley heart

Estamos juntas! Beijinhos!
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Principiante Agosto 2021 Covilhã
    Gomes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também vamos esperar ate fim de junho e tenho esperança que sim, que vamos ter o nosso dia 😊 🙏🙏 Bjinhoos
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também caso nesse dia, nós vanos esperar até o fin de Junho. Se Deus quiser todo vai correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Susana, depois de falar xom alguns fornecedores e ouvir opiniões aqui no grupo, tenho quase a certeza que em Agosto as nossas festas e casamento serão os melhores dos ultimos 20 anos! 🙏😂
    • Responder
  • Luis
    Noivo Novato Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Luis ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida noiva Francisca, apesar de toda a situação que o país está a passar temos de manter toda esperança e não baixar os braço. 😘😘

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tomamos a mesma decisão, só em Julho decidimos. Vamos conseguir casar na nossa data🙏😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa Online ·
    • Denunciar
    Oláa noivinha,

Eu caso me um dia depois de ti, dia 29 de Agosto, também não sei o que fazer sobre o assunto de adiar mas vou esperar pelo menos até ao fim de junho para ver o que irei decidir, porque ainda falta algum tempo até lá e tenho esperança que tudo se resolva entretanto Smiley sad não quero nada mesmo ter que adiar o casamento Smiley sad
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    Olá Juliana, caso a 1 de agosto e não pensamos, para já, adiar. Parece-me que as coisas vão melhorar a partir do fim de maio e já há perspetivas mais otimistas para o fim da pandemia.... Em agosto deveremos estar numa fase de retorno à normalidade. Pensa se preferes manter a data mesmo com a possibilidade de financeiramente poder ser mais difícil para algumas pessoas que podem mesmo não ir.... Pode não ser o melhor "ambiente" para casar mas sempre contribuirmos para um retorno à normalidade Smiley smile

Beijinho Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Juliana 😊 também me parece que é melhor aguardares ... caso em Setembro se Deus quiser e não estamos em pensar adiar por enquanto. Vamos acompanhando a situação e lá para Julho pensámos nisso 😕
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Juliana. Por enquanto, não adiaria, não vejo essa necessidade. Beijinhos

• Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    Olá a todas! Nós casamos em Novembro, temos esperança que até lá tudo esteja resolvido... Quanto a Agosto eu esperava mais um tempo, ainda é cedo para tomar uma decisão... Aguardem pelo evoluir da situação!
    Quanto a quem já teve de alterar muita esperança e resiliência! Aproveitem a mudança para preparar ainda mais surpresas para os vossos convidados e que a nova data traga uma celebração e uma união ainda maior e mais especial 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart

Sendo no final de Agosto acho que ainda podes esperar mais um pouco Smiley smile

Beijinhos***

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá querida. O que te aconselho é que fales com os teus fornecedores primeiro e que tentes pensar num plano B caso não seja possível celebrar o casamento em agosto. Pergunta se existe a possibilidade de fazer uma pré-reserva de uma data.

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19): Neste debate falamos sobre toda a situação da covid-19. Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    Olá a todas. Eu sou noiva do dia 8 de agosto e tal como todas vocês ando preocupada. Há dias que acho que tudo vai ficar bem até lá, há dias que acho que só um milagre é que vai permitir que isso aconteça. Neste momento já liguei para a quinta e aconselharam me a esperar. De facto para podermos tomar uma decisão mais ponderada teremos sempre que esperar pelo menos até Maio. Pra já é esse também o meu conselho.E se tivermos de adiar.....olhem sinceramente, o pensamento tem de ser "há coisas piores na vida" e se tivermos de casar no inverno, bora lá........
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Agosto 2020 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    Olá novinhas o meu casamento também será no dia 29 de Agosto e ainda não adiei nada, estou aguardar por mais um tempo, há que ter fé e esperança que vai correr tudo bem 🙏😘
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Principiante Agosto 2021 Covilhã
    Gomes ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também caso a 22 , e por agora tenho a mesma opinião.. fé e esperança que tudo passe rápido 🙏🙏😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados