Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lara
Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais

Adiamento de casamento ❤️

Lara, a 26 de Junho de 2020 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá a todas 😍
Venho finalmenteeee puder anunciar e com grande alívio a nova data do meu casamento.
Desde mês de Maio, que tanto eu como o meu namorado já tínhamos decidido adiar o dia do nosso casamento, ambos a trabalhar como Enfermeiros para nós não faria qualquer sentido realizar o nosso casamento, a nossa festa, este ano. Tive muito tempo para conseguir ter uma data que queríamos e conseguir manter a reserva na quinta que tinha, pois já tínhamos pago maior parte do "bolo". Infelizmente, com grande pesar da nossa parte, não conseguimos chegar acordo digamos assim e tive de "desfazer" tudo o que já tinha feito, acordado, e pago. Já conseguimos entretanto uma nova quinta, com uma nova data, estamos só a tratar da realização de um novo convite digamos assim para entregar aos convidados. Queria só deixar o meu testemunho, sei que muitas de vós não fazem ideias de adiar, mas que muitas novinhas e noivinhos já adiaram e os que pensam adiar, coragem, a minha opinião em relação a casamentos este ano, acho que já a fiz notar diversas vezes. Mas é só a minha opinião. E vamos continuar a torcer que se possa realizar o nosso casamento em 2021 ❤️
Um beijinho para todas 😍

18 respostas

Última atividade por Lara, a 29 de Junho de 2020 às 10:41
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana ❤️
    Como já referi, para nós nunca foi opção fazer um casamento cheio de restrições, cheio de medos.. casamento é festa. Eu também terei de fazer, pq mudei de espaço e o horário da igreja também foi alterado. Mas já falei com a maior parte dos convidados sobre isso, agora é só mesmo oficializar.
    Eu espero bem que para o ano a situação esteja mais controlada tanto aqui em Portugal como nós restantes países. Um beijinho grande para ti e muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara,


    nós tbm éramos para ser novios de 2020 mas também decidimos adiar o nosso casamento para 2021 devido a situação atual do covid-19. No início gusta muito tomar essa decisão e tbm chorei muito, mas estou da mesma opinião como tu, penso que foi a decisão mais purente e responsável a tomar neste momento, tbm porque moramos no estrangeiro (Alemanha) e ainda pode acontecer que anulam os voos. 🙄
    Estou muito aliviada e cheia de energia de organizar tudo mais ou menos de novo para o ano. Também vamos fazer convite "Change fhe date / Adiamento de data" para os convidados, porque o horário da igreja por exemplo mudouse.
    Vamos ter fé que pro ano esteja tudo melhor com a pandemia e podemos realizar o nosso casamento como sonhamos e sem restrições!
    Bjs! 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia 😘
    Sim com algum custo mas tudo resolvido, sim para nós como Enfermeiros não fazia qualquer sentido se não fosse adiar.

    Um beijinho 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara!
    Ainda bem que tudo se resolveu... A trabalhar na área da saúde, não deve de facto ser um ano fácil. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2021 vai ser o nosso ano ❤
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho Vera ❤️😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Junho 2021 Almada
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pela decisão❤️❤️


    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim ❤️ depois vai saber ainda melhor
    Beijinhos Catarina ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela decisão . Sei o quando é difícil ter que adiar o grande dia.
    Adiámos por amor ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês, beijinhos ❤️
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela decisão, muitas felicidades, espero que tudo corra bem 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai correr bem Smiley smile

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😘
    Para mim nunca foi um problema a decisão de adiar, mas sim o planear de tudo novamente 😂😂
    Mas também se faz, um beijinho grande ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! parabéns pela decisão difícil, penso que foi a decisão mais acertada Smiley smile

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia ❤️ pois o problema foi que só reembolsaram uma parte do total que já tinha pago. Não tinha mesmo mais opções de datas, e é como eu digo eu sei que muitas das pessoas não têm a possibilidade de "deitar a toalha ao chão" e ver outra solução.. mas neste momento tinha outros problemas maiores. Não ia fazer daquilo o problema. Já está resolvido é o que me importa, já tenho quinta e nova data para o ano portanto 😂😂 que passe 2020.
    Beijinho grande ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá minha querida!
    Antes de mais, parabéns pela decisão.
    Por cá também adiámos o nosso casamento para o ano. Também foi bastante difícil com a quinta. Porque já não tinha datas disponíveis na altura que nós queríamos. Tal como vocês já tínhamos dado um sinal de reserva que não era assim tão pouco. Depois de tanto insistir, lá conseguimos uma data no mês que queríamos e tudo. Mas vocês não conseguiram mesmo reaver o dinheiro que já tinham pago? Devia ser uma situação compreensível para todos. Mas há pessoas que ainda só olham para elas mesmas e para o seu negócio.Um beijinho e que tudo corra bem.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa ❤️
    Não foi fácil pela situação de realmente nós pela nossa falta de tempo, preferimos sempre fazer tudo com alguma antecedência inclusive pagamentos de alguns serviços. Já tínhamos pago o valor pedido inicialmente e uma segunda parcela, depois a terceira parcela seria paga no dia da cerimônia. Mas era o que estava em contrato sinceramente, não tinha muito por onde "reclamar" . Mas ficou tudo resolvido é o que importa ❤️

    Um beijinho Vanessa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Parabéns pela decisão ! Sei bem que não é de todo fácil 😞
    Mas já tinham pago muito a quinta? Eles não devolvem nada? É isso? 😔😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração