Espero que se encontrem bem.
Após todo este momento de instabilidade que vivemos e ao fim de 3 meses sem preparar nada para grande dia de 24 de Outubro, fato, vestido, sapatos, alianças... Tudo por fazer. Decidimos enviar um email a quinta a fazer algumas questões, em que as mesmas não foram respondidas pois o governo também não se pronunciou sobre tal. Ao mesmo tempo questionamos sobre a possibilidade de adiar para 2022, e disseram-nos logo que seria impossível. Apenas o poderíamos fazer para 2021 com as seguintes condicoes:
Plano para cancelamento por parte dos noivos que pretendam reagendar nova data connosco:
Possibilidade de reagendamento para as seguintes datas:
· qualquer data no decorrer do presente ano de 2020 (sem perda de sinal do contrato, incluindo o valor já pago para reserva de quartos);
· sexta-feira ou domingo, nos meses de Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro do
ano de 2021 (sem perda de sinal do contrato, incluindo o valor já pago para reserva de quartos);
· em sábados nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Novembro e Dezembro do ano de 2021 (sem perda de sinal do contrato, incluindo o valor já pago para reserva de quartos).
Se pretenderem marcar para outro sábado nos meses de Maio a Outubro de 2021 as condições são as seguintes:
Aplicação de novas ementas que envio em anexo e perda de metade do sinal já pago apenas no caso de se não tornar legalmente impossível a realização do casamento. Isto é se não for legalmente possível a prestação do serviço não perdem nada do sinal já pago, pelo contrário se na data original do casamento for legalmente possível a prestação do serviço descontaremos metade (50%) do valor já pago de sinal.
Não nos parece é justo nem sensato visto que, no contrato apenas é indicado sobre cancelamento. Que se o mesmo acontecer se perde o sinal. É neste caso, não falamos de cancelamento mas de adiamento. É parece que não há qualquer simpatia e compreensão em querer ajudar e aceitar um adiamento, sem perda de sinal. Até estamos dispostos a efetuar o pagamento extra de sinal para assegurar o adiamento para 2022.
Já enviamos um email à deco a pedir ajuda.
Mais alguém a passar por esta situação? Como estão a agir?
Obrigada e um beijinho,
Joana Almeida