COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vera
Noiva Ativa Maio 2021 Armamar

Adiamento

Vera, a 26 de Março de 2020 às 13:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas , para quem adiou o casamento , como vai fazer aos pormenores das coisas em que tem a data , que supostamente iam casar ? Vão fazer tudo de novo ou vão manter assim ?

6 respostas

• Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar

Olá Vera, as coisas que já tinham data temos que mandar fazer de novo , as alianças conseguem alterar, as raspadinhas do amor conseguimos cortar a parte onde diz a data mas as restantes coisas temos que mandar fazer de novo.

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Olá Smiley heart tudo o que fiz , papelaria irei fazer de novo tendo tempo e apenas se perde papel basicamente... a única coisa que não irei fazer são novos convites apenas vou fazer algo digital com a nova data Smiley heart

• Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Vera. Coisas como lembranças vou deixar a data porque tornar-se-ia caro voltar a comprar, outras coisas mais pequenas podem ser alteradas manualmente, outras como o robe já não...não faço ideia vou arranjar uma maneira de modificar
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile eu tinha pouca coisa para os convidados com a data. Ainda não tínhamos feito o estacionário. Tenho só umas coisitas que comprei no ali e, se mudar, como é barato, talvez encomende com a nova data. A parte disso temos coisas pessoais personalizados (botões de punho, sapatos e robe), ainda não sei bem o que vou fazer 🤷‍♀️
    • Responder
  • Daniela
    Destacada Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Vera, eu não vou alterar nada pois são mais custos que não contava ter. Acho que os convidados não vão dar a mínima importância a isso uma vez que se não fosse o Covid-19 o casamento ia acontecer no dia previsto.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá Vera, eu vou fazer de novo, os cones, o porta alianças, e as lembranças, acho que é isso que tenho com datas.
    Casava este sábado, e agora caso dia 24 de Outubro. ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇