Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande

Açores ou madeira?

Vânia, a 4 de Abril de 2016 às 16:44 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 30
Olá noivinhas e noivinhos Smiley winkingAçores ou Madeira? O que aconselham?

30 respostas

Última atividade por Paulo, a 15 de Fevereiro de 2017 às 16:08
  • P
    Noivo Novato Setembro 2000 Lisboa (Concelho)
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei voltar concerteza á Madeira! Agora aos Açores ...."nem morto" lá voltarei!

    Fui aos açores uma vez e acho aquilo extremamente aborrecido!! é um autêntico tédio!!

    Ver plantações de ananazes, vacas, lagoas poluídas, fábricas de queijos e "cozinhar" comida debaixo da terra não vale o meu dinheiro!

    Os hoteis (que são muito poucos) nada de especial

    Para já não falar no atendimento ao nível de turismo! é um autêntico desastre a roçar para a palermice!

    Por exemplo (entre tantos outros exemplos) se por acaso você é daquelas pessoas que quando está em férias gosta no fim-do-dia de tomar um duche relaxante no seu hotel, depois vestir-se e ir "procurar" um bom restaurante onde possa ter um excelente jantar e consequente fim-de-dia maravilhoso ...mas está nos açores ...então esqueça!!!! Na realidade encontrar um bom restaurante onde possa ter um excelente jantar com um bom atendimento nos Açores é quase uma miragem. E se por acaso encontra algo minimamente parecido, caso acabe de jantar pelas 21:00 e depois peça um digestivo e ficar a conversar um pouco então prepare-se para enfrentar "as trombas" dos açoreanos (empregados mas mais incrível dos próprios donos do restaurante) e não se admire se fôr convidado a pagar o mais breve possível e saír porque "as pessoas querem fechar o restaurante para ir para casa"!!!

    A viagem de avião para os Açores demora muito tempo e as condições meteorológicas lá são simplesmente "desastrosas" (mar arisco, céu nublado, vento e chuva a maior parte do tempo).

    Antecipámos todos a viagem de regresso, não lá voltarei nem recomendo ninguém a lá ir!

    Devia ter acatado os conselhos dos inúmeros amigos que já tinham tido experiências negativas nos Açores...que na altura tentaram persuadir-me a não perder tempo e dinheiro em lá ir, mas enfim acho que no fundo sempre temos aquela suspeita que cada um tem a sua experiência e que só porque alguèm (ou várias pessoas) haviam tido más experiências isso não significa que o mesmo nos vá acontecer também, mas infelizmente tenho que admitir que neste caso estava errado! Os açores são mesmo "UMA SECA"!

    • Responder
  • Ana A
    Noiva Ativa Setembro 2016 Almada
    Ana A ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Açores! é lindoooo Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Dezembro 2016 Madeira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Smiley laugh

    Se precisarem de indicações ou alguma coisa, não hesitem, é só dizerem!

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Optámos pela Madeira Smiley smile nao sei quando vamos, mas a já temos o voucher Smiley smile beijito

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Dezembro 2016 Madeira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah como eu concordo contigo e te compreendo. Por acaso, apesar de o meu noivo ser de Lisboa, e nós morarmos cá, iremos casar na Madeira e não sabemos se teremos lua de mel por isso este ainda é um assunto que não nos preocupa mas todas as nossas férias são lá na ilha e sabem tão mas tão bem!!! Em agosto lá estaremos Smiley tongue

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Dezembro 2016 Madeira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já aqui disseram, depende do que pretendas na tua lua de mel, da altura do ano em que vás e do vosso gosto pessoal.

    Eu sou madeirense e infelizmente ainda não conheço os Açores mas dizem que são lindíssimos. O que eu acho é que a Madeira deve conseguir ser mais cosmopolita e diversificada. Tanto tem paisagens naturais virgens (nas suas caminhadas/levadas e lugares mais distantes) como tem um centro urbano bem desenvolvido, onde há noite agitada e podes fazer de tudo um pouco.

    Depende do que pretendam. Beijinhos

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui tanto à Ilha da Madeira com à Ilha de S. Miguel. Gostei de ambas, embora ache S. Miguel mais bonita que a Madeira, preserva mais a sua paisagem natural. As outras ilhas não conheço.

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara Smiley winkingDevemos usar esta oferta depois da lua de mel. Beijito
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita pois sou dos Açores mas acho que os Açores tem muito para mostrar, temos ilhas lindas! Smiley smile

    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de se vocês preferem farniente e calma ou agitação e descobertas turisticas...
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita porque sou da Madeira, mas também já fui aos Açores. Não é puxar as brasas à minha sardinha como costumam dizer, aliás tudo depende do que pretender fazer na tua lua de mel, a Madeira é muito mais movimentada, tens muitos pontos turísticos, praia de calhau e de areia, divertimentos, natureza, acho que é ótima porque tem de tudo um pouco, basta escolheres e procurares bem. Nós também temos muita natureza e descansado, o problema é que as pessoas deixam-se ficar pelo Funchal. Mas a decisão a tua e dependentemente do que escolheres acho que os dois são ótimos sítios. Eu vou de lua de mel para a Madeira ahaha porque vou casar em Lisboa que o meu novinho é de cá e depois vamos para lá Smiley smile espero ter ajudado
    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Açores, sem dúvida! A Madeira também tem sítios bonitos mas é mais turistica...

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois conta o que decidiste! Smiley laugh

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana Smiley smileTenho de decidir até 6f
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha estive em S. Miguel em Julho e na Madeira em Agosto.

    A Madeira não é má, mas é mais voltada para o turismo, como já te disseram tem mais animação, mas as praias são de calhaus, só uma ou duas é que são de areia (à excepção de Porto Santo).

    O que te posso dizer é que vim completamente APAIXONADA pelos Açores!! É perfeito, paradiíaco, de cortar a respiraçãom mesmo!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço os dois, o noivo é dos Açores e a minha mãe da Madeira.... Tudo depende do q pretendes fazer. A Madeira é mais turística e tem mais atracções, divertimentos assim como natureza (fazer caminhada pelas "levadas" mas sempre com alguém credenciado). Os Açores (só conheço São Miguel) tem uma natureza magnífica, é mais calmo e eu prefiro as praias pois tem areia (apesar de ser cinzenta), a Madeira tb tem mas pouco tem é na ilha do Porto Santo. Um conselho qq o q escolhas tens sempre de alugar um carro e ir à aventura, é magnífico....
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fui a nenhuma.. Mas ja ouvi falar muito bem da Madeira Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço nenhum mas talvez escolhesse Açores

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só conheço Porto Santo e adorei a Praia mas não tem muito para ver.Se pudesse escolher seria sem dúvida os Açores!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria os Açores . Nunca fui lá, mas pelas opiniões que oiço, sem dúvida que era esse o destino que escolhia, aliás estávamos quase para ir lá na Lua de mel Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eva Smiley winkingA quinta vi oferecer-nós a estadia durante uma semana Smiley smile se precisar de alguma dica em relação à zona ou hotel q deva escolher vou perguntar sim Smiley winking
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só conheço a Madeira e gostei muito Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço quem ja foi ah madeira e adorou Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos à Madeira há uns anos e adorámos...aconselho Smiley laugh

    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tendo ido aos 2, Açores sem dúvida
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só conheço Açores, mais concretamente S. Miguel e sou uma apaixonada pela ilha Smiley heart

    O meu noivinho conhece Açores e Madeira e prefere Açores Smiley smile

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só conheço a Madeira e sou fã! Adoro adoro adoro Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao conheço nenhum deles infelizmente mas so ouço dizer bem

    • Responder
  • Eva Pereira
    Noiva Ativa Julho 2016 Celorico de Basto
    Eva Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu sou suspeita uns vez que trabalho nos Açores! Mas, como conheço os dois locais que pretendes visitar, aconcerlhar-te-ia os Açores.

    As paisagens são magnificas e muito romanticas!

    Se optares por esta escolha poderei aconcelhar-te melhor ou tirar alguma duvida!

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gistava de ir aos dois. Mas talvez acores. Smiley xd
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração