Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Açores 🌏 - mais uma viagem juntos ✈️

Patricia, a 13 de Março de 2020 às 18:57 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 18

Olá noivinh@s!

Chegueiiiii e com imensas saudades deste cantinho!


Não irei pronunciar para já sobre o vírus que tanto se fala porque há imensos debates sobre isso e eu decidi fazer este debate para recomeçar a minha vinda aqui e claro não ser só coisas más que já basta o que se passa mundialmente e o que se passou comigo recentemente.

Tenho tanta coisa para contar, e sei que muitas de vocês (espero euuuu Smiley laugh ) tenham notado a minha ausência, mas acreditem o motivo foi bastante mau e me deitou muito abaixo, talvez para a frente consiga desabafar aqui mas para já só quero vos dizer a experiência que tive recentemente: Açores!


Calmaaaa.... fui aos Açores antes da pandemia chegar a Portugal, por isso relaxem que está tudo bem!


Vou deixar dicas para quando tudo passar e quem tiver pouco dinheiro para ir Lua de Mel e desejar ficar por perto a solução poderá ser Açores.

Esta viagem foi oferecida pelos meus sogros mas foi toda organizada por mim e mais uma agente que me orientou em tudo. Nunca tinha recorrido a ninguém para organizar uma viagem nossa, visto que somos sempre nós a preparar tudo ao nosso gosto e vermos os melhores preços. Mas como o tempo estava a passar e eu não estava a conseguir organizar por falta de tempo contactei uma senhora no facebook para me orientar.

Fomos quase 4 dias e posso dizer que ficava lá mais 1 semaninha sem problema algum!

Preços? 430.32€ - Voos + Hotel com Mp + seguros e acompanhamento durante toda a estadia caso precisasse.

Caro? Não, na altura após ver o orçamento fui logo ver se podia ser eu a conseguir melhor preço mas o facto é que só o hotel eram perto dos 280/290€ e os voos idem. Logo aproveitamos esse preço com tudo.


O hotel foi de 4* The Lince Azores Great Hotel

Pontos negativos:

- Chuveiro com pouca e/ou nenhuma pressão. Vinha água quente como de repente vinha agua gelada.
- Piscina interior gelada e pequena.
- Jacuzzi pequeno, com pouca água e temperatura muito amena (podia ser bem mais quente)
- Poucas cadeiras para deitar
- Dificuldade em estacionar no hotel (tem apenas 3 estacionamentos o hotel), tivemos que colocar o carro em ruas paralelas.

Pontos positivos:
- Quarto bem espaçoso e airoso com casa de banho grande e bem equipada.
- Pequeno almoço com compotas caseiras e variadas todos os dias bem como sumos e queijos da ilha.
- Staff simpático e atencioso
- Localização muito boa
- Vista fantástica da ilha, ficamos no 6º e último andar
- Ambiente bem acolhedor e bem decorado
- Bem higienizado
- Zona de lazer grande, calmo e pouco frequentado


Acreditem que por muito que me pegue nos pontos positivos do hotel, eu senti sinceramente que para um hotel de 4* merecia uma melhoria bem grande principalmente nos pontos importantes: chuveiros decentes e piscina aquecida (vista ser interior).

A Ilha - visitamos a ilha toda e aconselho alugar carro

Pontos negativos:

- Se há? Não. Só lamentamos que mais de metade do tempo tenha sido a passear ao nevoeiro intenso que se fez pela ilha toda, o que não deu para ver a 100% a beleza que a ilha tem para oferecer. Sem falar da chuvinha maravilhosa.

Pontos positivos:

- Relaxamento 100%
- Beleza pura e magnifica
- Vacas, natureza, vacas, vacas e mais vacas. Eu já disse vacas? E sim as vacas lá são o auge da ilha 😎
- Sensação única no meio de tanta natureza
- Super tranquilo, transito 0!
- Comida! A melhor comida de sempre!
- Queijos, leite, compotas, licores... melhores de sempre!
- Termas super em conta no meio da natureza a preço competitivo
- etc, etc


Acho que não parava de dizer pontos positivos desta ilha maravilhosa que temos!

Orientamos-nos a nível de tempo pelo spotazores, uma app com camaras ao vivo das melhores atracções da ilha. De resto, foi fazermos um pequeno roteiro consoante o tempo e nossa disponibilidade.


Recomendo os restaurantes:
A Taberna Açor, A Tasca e Big 21. Os melhores restaurantes (a nosso ver) onde relação qualidade/preço é a melhor. Mas aqui a qualidade bateu recordes!

Gastamos do nosso bolso uns 200€ desde comida para a tarde, jantares (com tudo a que tínhamos direito, nao poupamos nisto porque é impossível pela qualidade das coisas), lembranças, visitas aos espaços, gasóleo e carro alugado.

Conclusão a viagem total que tenha ficado por 650€ no máximo dos máximos. Não é uma óptima opção? É!!!
Acreditem que para Lua de Mel é fascinante, para imaginarem nós queremos lá voltar e repetir a experiência!


Meninas, não percam a oportunidade de lá irem, porque acreditem a Ilha é fabulosa, vim de lá com outro ar e com o coração cheio Smiley heart

E vocês, já lá foram?


BeijinhosSmiley flower



18 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Março de 2020 às 11:18
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, estou mortinha para voltar aos Açores. Que sítio incrível 😍 é das viagens mais incriveís de sempre!

    Ainda bem que escolheram esse destino porque não há melhor para desconetar de tudo e parar o tempo só por um momento como os Açores Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, já fui a São Miguel há uns anos e é de facto muito bonito e fica bem em conta.


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, bem vinda de volta 🙂. Que óptimas dicas, e para quem quer uma lua de mel low Cost é uma óptima opção 😘.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Bem vinda de volta. Obrigado pelo teu debate. Os Açores são lindos e ótimos para uma lua de mel low cost
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, eu também senti muita falta😍
    Obrigada pela tua recomendação, sem dúvida quando nos for permitido iremos la voltar. É tão mágico e fica super em conta 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um lugar mágico mesmo mas eu serei sempre muito suspeita a falar 😍. Em relação aos lugares a ficar, depende muito do vosso orçamento e de onde querem ficar na ilha. Em Ponta Delgada eu diria o São Miguel Park Hotel. Também é bastante central. Depois se quiseres ficar em outras zonas da ilha, diria o Pestana Bahia Praia, junto à praia de Água d’Alto (no lado sul da ilha). Se quiserem ouro tipo de alojamento, onde podem fazer as vossas próprias refeições, diria o Furnas Lake Forest Living (junto à Lagoa das Furnas).
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Sê muito bem vinda... já sentíamos a tua falta nesta comunidade Smiley love

    Realmente os Açores são um destino maravilhoso com tanto para ver e excelente para relaxar e o teu debate está perfeito e vai ajudar muita gente que pensa em lá ir. Já agora, um hotel que costumo recomendar é o Hotel Vale do Navio, é um 4 estrelas e tenho muito boas referencias do mesmo Smiley winking

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😁😁😁
    Bem vinda de volta!!
    Ainda bem que correu tudo bem com a viagem e que adoras te ❤️Já fui aos Açores e também adorei!!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Bem esse momento mau, se precisares sabes como falar comigo em privado! Estamos cá para os bons e menos bons momentos querida ❤
    Quanto aos Açores, é sem dúvida uma viagem que já falamos em fazer à bastante tempo mas sempre que há oportunidade têm sido outros destinos! Ainda bem que gostaram! Quanto ao hotel, tenho trabalhadores que já ficaram lá alojados e tinham +/- as mesmas queixas 😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom! Ainda bem que gostou! Devia ter ficado mais tempo, realmente 4dias sabe a pouco e são miguel tem imenso para oferecer. Para a próxima aconselho visitar outras ilhas, cada uma tem a sua beleza única. Todos falam bem da Ilha das Flores, dizem que é a mais bela dos Açores (não posso comprovar). Felicidades sempre Smiley smile
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, óptimo debate para desanuviar os um pouco 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz parte dos nossos objetivos, conhecer as ilhas todas 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida mesmo, e há tanta coisa para conhecer que uma pessoa não tem noção. Uma ilha pequena tem tanto para dar e conhecer Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, está tudo dentro dos possíveis Smiley sad

    Eu conheci Terceira e toda a ilha São Miguel, amei. Recomendo a 1000%!
    Eu quero imenso conhecer as restantes ilhas mas 4 dias não dá para nada. Numa outra aventura Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei São Miguel foi mágico! Quando voltar aí qual aconselhas ficar? Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Que bom que gostaste de estar em
    São Miguel. Eu sou super suspeita a falar. Para mim é o melhor sítio do mundo 😍❤️. Em relação ao hotel, já trabalhei lá. Não é dos melhores mas também não é dos piores ☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.
    Antes demais, espero q esteja tudo bem!
    Quanto aos Açores... só conheço a Terceira, fomos com os meus pais, os 4 e foi de sonho! O meu pai já tinha lá estado há 30 anos a trabalhar e nunca mais tinha voltado e foi de sonho para ele. E para nós, q a ilha é linda 🥰Obrigada pela partilha 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fomos o ano passado e adorámos 😍😍😍 sem dúvida um destino a voltar ❤❤❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração