Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Acessórios photobooth e cadeira dos noivos

Andreia, a 4 de Maio de 2015 às 14:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt

Olá comunidade!

Já há algum tempo que não vinha cá deixar um ar da minha graça nos debates, mas a verdade é que as últimas semanas têm sido um tanto ou quanto agitadas.

O noivo não tinha achado muita graça a ter photobooth, mas em conversa com uns amigos, lá cedeu. Decidimos então ter apenas uns acessórios, um fundo (que ainda vou decidir como vai ser) e um selfie stick. Assim os convidados podem tirar as fotos com os próprios telefones ou então vamos ter uma gopro (também ainda não temos certeza).

Entretanto uma noivinha linda daqui, a Laura, que casou à pouco tempo, deu a dica de termos frases que apelem mesmo aos convidados: private jokes, frases típicas, etc. O noivo adorou essa ideia, por isso toca de encomendar coisas na internet

Encomendei estes acessórios AQUI. Foram super baratos, por isso não compensa nada fazer em casa. Chegaram todos inteirinhos, excepto o chapéu e orelhas de Minnie que se amachucaram um pouco no envelope. Tem imensa coisa, por isso dá para todos os convidados se divertirem muito nas fotos! Trazem os paus, um pauzinho de cola e uma vela (caso não tenham pistola de cola quente podem derreter a cola com a vela).

Acessórios Photobooth

Também encomendei (mas ainda não chegaram) ESTES balões para as frases. Encomendei 30 e ficaram em cerca de 8 eur no total. Também traz cola e vela, tal como um pauzinho de giz para escrever no balão. Resolvemos comprar muitos para podermos escrever o máximo de frases divertidas que pudermos

Acessórios Photobooth

Por fim, encomendei ESTAS letras para colocar na parte de trás das cadeiras. Só ainda não decidimos se para durante a refeição se para a cerimónia. Talvez as duas hehehe São muito giras e são maiores do que pensava, por isso vão ficar muito giras nas cadeiras.

Mr and Mrs

E vocês, vão ter photobooth? Compraram os vossos acessórios ou fizeram?

**** e boa semana!!

Partilhe em:

34 Respostas

• Catarina
    Super Noiva Outubro 2015 Alcobaça
    Catarina ·

Olá nos vamos fazer os acessorios do photobooth como tenho algum tempo livre decidi fazer eu . As placas são lindas . Tambem já pensei nisso e até gostava, acho que fica giro . Será que deixam por nas cadeiras da igreja?

• Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·

Menos uma preocupação... Nós também vamos ter estamos a pensar ser nós a fazer

• Ana Morais
    Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Morais ·
    Realmente tens razão Andreia... É tão barato que mais vale encomendar. Acho que vou comprar os balões para as frases também. E só me fica a faltar uns acessorios de música que vamos ter também (serão instrumentos reais já que temos imensos, os óculos do jonh Lennon, a cartola do SLASH e por aí fora... Ainda tenho que procurar estes dois últimos na net)
  • Sílvia
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·

Nós também vamos ter Andreia.

Menos um item da lista.

Beijinhos

• Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·

Nós vamos ter!!!

Compramos os bigodes e afins num fornecedor do ebay, em Bruxelas. Os baloes com as frases fizemos e estão prontinhos a imprimir

• Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    Ver mensagem citada

Os meus são os mesmos
    Já está incluido no pack

• Laetitia
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·

Eu vou ter photobooth mas ainda não decidi se faço ou compro

• Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·

Olá Andreia,

Eu vou ter o que usámos no casamento da minha irmã:

Photobooth

Foi feito por nós e por uma amiga dela

Além disso o fotógrafo leva mais acessórios, como óculos, chapéus, fios etc!!!

As pecinhas que compraste são muito fixes!!

• Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    Mais um check..eu tenho sorte o meu fotógrafo tem as coisas dele fazer o photobooth..a única coisa que quero ver se encontro é estes telefones e cartolas vintage..e algumas molduras grandes..ele vai disponibilizar uma máquina para os convidados tirarem fotos e todas as fotos irão ser colocadas numa pen..

Acessórios photobooth e cadeira dos noivos - 1

Acessórios photobooth e cadeira dos noivos - 2
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·

Vai ficar super giro

• Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·

Popis é! Tens toda a razão

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Hahahaha Eu ganhei a minha negociação interna e ainda convenci o noivo! Win win para mim

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Não compensa nada! Então já viste? Comprei sei lá quantos bigodes e chapéus por 2 ou 3 eur. Só a trabalheira de andar a recortar tudo em cartolina... até já tenho dores nas mãos só de pensar

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Acho que demoraram 2 semanas. Nós também não estávamos e, como não está incluído em nenhum dos serviços que contratámos, não queríamos estar a gastar mais dinheiro extra. Podíamos fazer nós, porque vi uns quantos tutoriais, mas não arrisco colocar a minha amada câmera num tripé, capaz de alguém a atirar ao chão ou deitar bebidas para cima!!!

Quando falámos da ideia a alguns amigos, ficaram todos super entusiasmados. Uma deu a ideia do selfie-stick. Assim diverte-se todos sozinhos e tiram as fotos que querem

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

É que não compensa mesmo. Foram super baratos. Já tivémos trabalho que chegue com os convites e eu tenho ainda muita coisa para fazer

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Nós não vamos ter um photobooth a sério, porque não nos queríamos estar a chatear muito com isso. A nossa fotógrafa não faz isso, por isso teríamos de contratar alguém extra.

Responda a este debate

Artigos relacionados