Paulinha
Noiva Curiosa Outubro 2019 Maia

Acessórios Noiva

Paulinha, a 14 de Setembro de 2019 às 00:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34
Guardado Guardar
Responder
Que atitude vocês noivas teriam depois de comprarem os vossos sapatos de noivas, e terem mostrado a uma convidada e passado uma semana essa pessoa comprar os mesmos sapatos iguais à noiva uns brancos outros prateados. Aceitavam ou não?
Ser coincidência tudo bem, agora ver os sapatos e comprar igual é uma situação diferente.

34 respostas

• Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar

Odeio tanto essas coisas por isso é que escolho a dedo a quem mostrar o quê. Eu ficaria mesmo muito irritada, provavelmente vendia os meus e comprava outros sem ela saber lol

• Responder
  • Paulinha
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Maia
    Paulinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Realmente essa situação ainda foi pior...
    Infelizmente à pessoas que não sabem respeitar...

• Responder
  • Claudia
    Noiva Experiente Agosto 2020 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ola 😊 Eu sei que levaria a mal, mas pronto não faria nada.. Pior que isso, foi qd um casal amigo pôs o nome do nosso filho ao filho deles sabendo que o tínhamos escolhido pq não conhecíamos ninguém com esse nome!! Fiquei fora de mim qd soube!!! Falta de imaginação..
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mogadouro
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    Mais vale ignorares. Quem fica mal é quem copia ou tentar roubar a atenção da noiva... ❤️
    • Responder
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Eu sinceramente não me importava, acho que ninguém repara nos sapatos e se repararem só fica mal pra quem está igual à noiva.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fafe
    Maria ·
    • Denunciar
    Eu manda a ir trocar de sapatos !!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Gouveia
    Daniela ·
    • Denunciar
    😅 perguntava se nao queria levar um vestido igual ao meu....
    Tou a brincar, ha coisas que vale mais ignorar mas servem de liçao! A estrela da festa seras tu! Beijinho
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    Enfim. É porque ela achou que eram bonitos, só pode ser🤔... Existem de facto atitudes que deixam muito a desejar. Eu ficava um pouco incomodada não sei se lhe diria num tom de brincadeira, mas a falar a verdade, que era meo engraçado como depois de lhe mostrar os sapatos ela tem uns iguais, ou de ignorava e pensava que ninguém ofusca a noiva e que as pessoas nem vão reparar que os dela são iguais.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Maio 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Aserio Smiley sad isso é triste
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Josefina ·
    • Denunciar
    Serio!!! ja diz o velho ditado o melhor guardamos para nos e pelos visto ja nem os sapatos se pode mostrar 😂 tenta levar as coisas na desportiva
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Não ia achar muita graça não
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    Não diria nada à pessoa mas não ia gostar. Aprendi que infelizmente apesar de o dia ser nosso e dos noivinhos há sempre quem tente virar as atenções para ti. Faz o seguinte não partilhes mais nada do dia com essa pessoa nem com pessoas que possam passar-lhe informações. Poupas-te de stresses e desilusões. Beijinhos
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    É uma convidada com um sentido de oportunidade muito duvidoso. Mas a estrela do dia é a noiva. Por isso relaxe, ignore e sorria muito porque todos os olhos vão estar postos em si❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    Bom dia! Sinceramente eu iria ficar um bocadinho aborrecida mas não ia dar muita importância a isso. O importante é que fiquem bem em si, que goste de se ver com eles e afinal de contas você é a noiva. Não ligue.. as pessoas as vezes fazem coisas sem pensar! Beijinhos e relaxe 😊💋
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Eu aceitaria 😊
    Relaxa é sinal que tens bom gosto.
    Além disso tu é que vais ser a estrela do dia e ng te vai ofuscar ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Principiante Outubro 2022 Ovar
    Adriana ·