Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Novata Julho 2018 Albergaria-a-Velha

a tentar engravidar

Ana Luísa, a 21 de Outubro de 2019 às 09:31 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 9
Olá meninas, sou nova aqui no grupo 😊 depois de um aborto em Fevereiro deste ano com uma gravidez anembrionaria estou outra vez a tentar engravidar. Gostava de saber que cuidados tiveram e quanto tempo depois conseguiram o positivo?

9 respostas

Última atividade por Andreia, a 1 de Novembro de 2019 às 09:06
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a tentar engravidar há mais de um ano. Há pessoas que demoram mais, outras demoram menos. Relaxa que há de chegar o dia ❤️ relativamente aos cuidados eu tomo ácido folico e tenho cuidado com a comida (evitar fritos, enchidos, bebidas alcoólicas, marisco, refrigerantes) (apesar que as vezes abro uma excepção, quando ando desconsolada) 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    O melhor é seres acompanhada pelo teu médico.
    Dou-te um conselho... quanto menos pensares nisso melhor. A ansiedade às vezes atrapalha.Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É normal teres medo. Mas tenta estar calma. Sabes que andado assim só dificulta as coisas. Vai correr tudo bem Smiley smile Em breve terás boas notícias vais ver ❤️ Beijo Grande alguma coisa estamos aqui Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Concordo com o que já foi dito aqui.
    O mais importante é seres acompanhada pelo teu ginecologista, já que tiveste , infelizmente, essa má experiência em Fevereiro . De resto penso que deves deixar rolar. Quanto mais pensas nisso pior é. Digo-te isto por experiência de uma famíliar.Bjs😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Ana.

    Lamento muito a tua perda. Vais ver que desta vez vai correr tudo bem!

    Deixo-te alguns debates de outras noivas sobre os cuidados a ter na gravidez, pode ser que te ajudem!

    Preparação para a gravidez

    Preparação para a gravidez

    perguntas primeira gravidez

    Podes até entrar em contato com algumas destas noivas e ver se elas te conseguem dar mais dicas! Mas como disse a Rita, nada melhor do que a nossa ginecologista para saber o que é melhor para nós e para o nosso corpo.

    Um beijinho querida e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Novata Julho 2018 Albergaria-a-Velha
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, já estou a tomar. Agora o meu maior medo é não conseguir. Não sei porquê este medo se já estive uma vez... mas não consigo controlar. Estou a usar os testes de ovulação da Clearblue visto que o meu ciclo anda entre os 32-36 dias.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um bom acompanhamento é muito importante. Há gente (e médicos, sim leram bem) que desvalorizam imenso as vitaminas que devem ser tomadas antes... Na minha opinião que não percebo nada do assunto, isso é importantíssimo. Depois, por experiência, de uma amiga, acho importante deixar as coisas rolar... Boa sorte 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Infelizmente são situações que acontecem muito. Eu engravidei aos 23 anos. Demorei 3 meses a engravidar. Agora com 32 quero voltar a ser mãe e também estou a tentar. Antes fiz a citologia para ver se estava tudo Ok com o útero e fiz análises ao sangue. Comecei logo a tomar o folicil é muito importante tomar essas vitaminas, já tomas? E é deixar acontecer. Mas visto que já tiveste um episódio de aborto deves ser acompanhada pela tua ginecologista. Desejo que corra tudo bem e que consigas o teu bebé lindo e saudável Smiley smile Beijinho

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, penso que o melhor será aconselhares-te com a tua ginecologista. Espero que consigas está gravidez tão desejada, rapidamente. Muitas felicidades.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração