Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

A Saga do Toucado - (possivelmente) Parte I

Rute, a 14 de Outubro de 2020 às 22:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 63
Alô gente boa!

Espero que, apesar de toda esta nossa situação, se encontrem bem.

Decidi trazer-vos este debate como pedido de ajuda mas também como uma forma de alerta, para terem cuidado com certas compras que possam vir a fazer. A minha saga começa no dia em que me apaixonei por um toucado da Cata Vassalo, mas não pelo preço. São lindos e únicos, é certo, mas também são um arrombo bem grande à carteira de uma noiva que já tanto tem para pagar. Decidi investigar o nosso querido ali e encontrei, efetivamente, um muito semelhante aquele da Cata. Encomendei e veio, tal e qual como na foto. VejamSmiley surprise da Cata Vassalo A Saga do Toucado - (possivelmente) Parte I 1
O do AliExpress A Saga do Toucado - (possivelmente) Parte I 2
Confere, são muito idênticos mas acabei por achar "too much" e não gostei de me ver com ele. AINDA BEM que não cai na asneira de comprar o original!
Depois de deixar marinar o assunto toucado durante um tempo, decidi que queria um toucado de flores secas. Pesquisei muito e encontrei no Facebook uma florista que dispunha de um lindo, que combinava perfeitamente com as nossas cores e o estilo pretendido e o preço também era muito simpático. Contactei a página em questão, conversamos e ficaram de me enviar uma foto do meu, antes de o enviarem e eu fazer qualquer tipo de pagamento. Ficaram semanas sem me dizer nada. Eu lá ia enviando uma mensagem a perguntar pela coisa, e diziam-me que estavam com muito afluência de serviço. Compreendo perfeitamente! E há que trabalhar muito num tempo incerto como o nosso. Passado mais um tempo, lá me enviaram a foto do meu. Fiquei em choque. Não tinha nada a ver com a foto que tinha visto! Disse-lhe exactamente isso e foram compreensivos e ficaram de retificar. Mas, mais uma vez, passavam dias e dias e não vinha qualquer tipo de feedback. Decidi cancelar a encomenda explicando as minhas razões para tal e foram muito compreensivos. Mostro-vos a foto do toucado que vi na página deles e o "meu"Smiley surprise da página A Saga do Toucado - (possivelmente) Parte I 3
O "meu" A Saga do Toucado - (possivelmente) Parte I 4
Como podem ver, tem lá alguns elementos, mas... Nada a ver. Pelo menos não tinha pago nada, portanto segui em frente.
Depois desta desilusão, agarrei-me ao Etsy, e pesquisei toucados de flores secas à exaustão. Mais uma vez, encontrei um que adorei, feitio, cores e tudo. Li os reviews todos, pesquisei a loja, fotos de quem encomendou por lá e decidi arriscar. Parecia-me de confiança e estava completamente rendida ao estilo do toucado. A loja é da França, fiz a encomenda no final da semana passada e chegou hoje! Quando abri a caixa... A desilusão. Pode ser só dos meus olhos, mas... Mais uma vez, acho que não tem nada a ver com a foto de venda. Vejam:Foto da página A Saga do Toucado - (possivelmente) Parte I 5
Foto do meu A Saga do Toucado - (possivelmente) Parte I 6
E é isto. Dinheiro gasto e não consigo gostar do que vejo. Não me vejo com ele no dia do casamento. Mas também não queria voltar a gastar dinheiro. Voltar a sofrer outra desilusão. Para além de que já pesquisei imenso e não faço ideia onde posso arranjar um que realmente seja do meu agrado e que vá de encontro ao que é publicitado. Portanto, cuidado com o que compram, pode sair furado, independentemente da pesquisa que possam ter feito! Dito isto, alguém sabe onde encontrar um toucado de flores secas de qualidade?
Obrigada, Um xi ❤️

63 respostas

Última atividade por Margarida, a 27 de Dezembro de 2020 às 11:43
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🌸🌸🌸 boa! Tudo de bom 🌸🌸🌸
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida, já encontrei o meu toucado 🥰 mas obrigada pela sugestão!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🌸🌸 já viste Monna Atelier? Já comprei um gancho com flores secas preservadas e é espectacular! 😍 escolhes as cores, florzinhas, é mt mt boa.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cheguei a experimentar com um penteado semelhante ao que quero e não gostei muito de ver!
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está muito bonito, pk não experimentares com o penteado?
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica, acho que foi a volta de 11eu!
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute, o primeiro idêntico ao da cata vassalo é muito bonito, quanto custou? Bjs.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Sabes às vezes assim a olho podes não gostar mas depois se experimentares já com o cabelo que idealizas é outra visão! Porque não experimentas?
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tenhas um dia muito feliz então 😍😍😍 depois conta nos tuuuudo!!!!
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ver o vestido? Já sim. Já tive uma, e amanhã terei outra 😍


    Na primeira apaixonei-me por um vestido que nunca pensei gostar 🙈 mas amanhã vou experimentar O vestido que sempre adorei a olhar para as fotos. ❤️ E que estava sempre no pensamento a medida que experimentava vestidos.
    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muitooo bonito! 😍
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina, eu vi e guardei o teu debate, obrigada ☺️ acredita que não é só luz e qualidade de foto... Faltam elementos nos "meus" que os originais têm é faz toda a diferença...
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, já tens marcação para ir ver? É uma experiência tão bonita 🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com o ali não tenho tido grandes problemas... Espero que sim! 😬
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute. O meu toucado é o oro.eiro que encomendaste e estou muito satisfeita com a compra eu acho-o lindo. Quanto aos outros não os acho assim tão diferentes do original o detalhe está mesmo na qualidade da imagem é luz da foto..de resto Pessoal mente parecem-me os mesmos. Se queres um toucado de qualidade só mesmo um feito por um designer de toucados de noiva d isso aí da tem o seu preço ou então tens a hipótese de seres tu a selecionar as flores secas e fazeres tu...eu tenho um debate a explicar como se faz se te interessar e já te envio 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois compreendo, eu quero muito mas nunca experimentei também acabo por ter esse receio.
    O da Alice sim era incrível
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute, realmente o último não tem nada haver com a foto. 😱 Obrigada por partilhares a tua experiência. 😊 Assim que escolher o vestido, os acessórios serão próximo passo...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiah Rute que diferença 😱....
    Eu estou a pensar vir uma tiara do ali 🙄😵.. Espero que. A tua saga termine em breve
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Rute,


    Basicamente eu tinha visto alguns da coleção, e fui lá para experimentar (só para contextualizar, eu tenho pouco cabelo e fininho, e precisava mesmo colocar para ver como ficava). Gostei de um ou dois mas não fiquei mega convencida. Mas um deles eu gostava. Voltei lá, e o que eu gostava já não havia. Mas a Cata está sempre a criar toucados. Ou seja há muitos mais do que aqueles que vês na net. Ela apresentou-me dois que tinha acabado de fazer e um deles era o meu Smiley smile. Apesar de não ter sido personalizado, é uma peça única.Ela por vezes vai ao norte para que as clientes daí possam ter a experiência. Fala com elas pelo Instagram ou assim Smiley winking
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yessss 👌👌👌😍
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, o teu foi personalizado?
    Visitar é complicado, sou do norte 😐 mas sim, estou a ponderar um Cata Vassalo até por causa mesmo do que já referiste, é uma peça que pode passar de geração em geração e agradam me muito essa ideia 😍
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia, obrigada, vou investigar ❤️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, obrigada, vou investigar ❤️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa, vou investigar ❤️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa, noiva persiste e não desiste 😁 um beijinho
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, já reclamei e foram logo muito compreensivos. Também não tinham como não ser, está ali, a olhos vistos 🙄 portanto, pelo menos já não perdi dinheiro, só tempo e nervos! Conta nos tudo da tua saga 😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, felizmente consegui isso hoje de manhã. Foram logo muito compreensivos e admitiram logo o erro.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luísa, eu vou ser teimosa mais um tempo, só porque também o tenho (tempo). Um beijinho
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devido a pandemia tenho feito muitas compras online, véu e tudo é correu sempre bem. Menos a saga do toucado 🙄
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noiva nunca desiste!! INSISTE E PERSISTE!! Smiley heart

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa, noiva não desiste 😁❤️ beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração