Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 50 dias 👰🏼

Patricia, a 15 de Agosto de 2019 às 17:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 49

Olá comunidade !

50 dias se passaram e resolvi fazer este debate para dar conta do que fizemos. Parece que passou uma eternidade e que não fizemos nada 😱😱, mas na verdade há coisas que só podemos fazer mesmo na semana antes do nosso grande dia.

Deixo também o debate dos 100 dias, para verem (se quiserem claro).

a patita casa daqui a 50 dias 👰🏼 1

O que imagem diz não é o que acontece aqui, não estou nada bridezilla, aliás estou super calma e sei que ainda tenho algum tempo e tenho grande parte das coisas resolvidas 😊

Voltei dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer até ao casamento.

Organização

Escolha das músicas ~ já escolhemos as principais (entrada, primeira dança e corte do bolo).

Topo do Bolo ~ encomendado, inspirações enviadas e agora é esperar até setembro para recebê-lo em minha casa.

Ajuda a convidados de fora ~ no debate anterior dizia que ia fazer um em português para ajudar os que são de fora, na verdade não temos muitos convidados mas está feito em caso de pedirem.

Confirmações ~ demos até dia 05 de agosto para confirmarem. Quase todos confirmados faltam muito poucas pessoas. Como é óbvio tivemos de andar atrás de muita muita gente, e resolvemos contactar todos os convidados para termos a certeza que vão e se têm alguma intolerância alimentar.

Primeira Dança ~ vamos começar a ver isso este fim de semana.

Mesas ~ vamos começar este fim de semana a tratar destas coisas.

Reunião com o Dj ~ a acontecer em Setembro ou antes por WhatsApp. Já tivemos uma semi reunião.

Reunião com a quinta ~ a fazer na semana antes do casamento.

Reunião com o fotógrafo ~ a fazer também na última semana já em Portugal.

Consulta do viajante ~ vamos ver aqui no Uk o que é necessário fazer.

Manualidades

Missal ~ feitinho e enviei para Portugal impresso para que a minha mãe quando for levar os documentos ao padre lhe mostre. Tem a missão de vir de lá com ele aprovado.

Laços dos carros ~ feitos e vão sobrar laços como é óbvio que vou usar para outras coisas.

Imprimir ementas ~ todas impressas 😊e menos uma coisa a preocupar

Cartões de agradecimento ~ solução encontrada e feita, depois tenho que vos mostrar.

Chuva de amor ~ Vamos fazer as 100 caixinhas as pessoas acabam sempre por querer deitar tudo 🤣🤣, conclusão tivemos de imprimir mais etiquetas. Os confetis chegaram (graças a Deus) e agora é só encher de arroz (tive medo que se estragasse).

Varinhas ~ só faltam cozer os guizos que a minha mãe vai fazer em agora durante as férias.

Escadote ~ resolvemos fazer uma coisa fofa para a entrada da quinta com algumas fotos tipo árvore genealógica. Isto só vamos mesmo conseguir fazer na altura do casamento.

Seating Plan ~ estávamos há espera das confirmações e como já temos quase todas, também vamos tratar disso no próximo fim de semana.

Jogo das fitas ~ já estão cortadas so vou conseguir fazer isso em setembro, uma das minhas damas vai trazer isso quando for a Portugal em setembro.

Lembranças senhores e senhoras ~ falta apenas decorar (a única coisa que tenho de me preocupar). Já tenho os materiais.

Decorar cestos meninas e lembranças ~ vou tirar algumas ideias e passar essas mesmas ideias há senhora minha mãe.

Cabides ~ materiais comprados mas só vou fazer em setembro

Caixinhas para colocar em cima da mesa ~ sim vi isso num debate da nossa querida Diana, e resolvi fazer também para os meus convidados.

Lembranças segunda despedida de solteira ~ já tenho minimamente os materiais, agora é ver com as minha meninas quem vai, quantas são para colocar mãos há obra.

Noiva & Noivo

Véu ~ resolvido o problema. Agora a minha mãe vai lá há loja ver se é da mesma cor.

Ramo ~ fornecedor encontrado, avancei com a Happy Day, já tive reunião via WhatsApp com a Eva e ela é fantástica. Coisa boa, não me tenho de preocupar com ir buscar o ramo, ela mesma vai entregá-lo no dia do casamento a minha casa.

Perfumes ~ vou comprar apenas para mim, o Bruno abdicou do dele, diz que não era o perfume que usava quando começámos namorar ou quando fui pedida em casamento, então não lhe faz sentido gastar dinheiro nisso.

Algo velho e emprestado ~ tenho de ver com a minha mãe o que haverá lá em casa velho que poderei levar e emprestado ver com a minha madrinha.

Outros

Roupas Meninas ~ Quem vai fazer os vestidos das meninas é minha mãe, já tem as medidas. Quando voltar dos Algarves vai colocar mãos há obra.

Sapatos meninos e meninas ~ Escolhi uns fofinhos no site Okaaspain mas infelizmente estão esgotados, vou ver com uma das mães dos meus meninos que ela anda sempre atenta a essas coisas e pedir para ver com a minha mãe.

Segunda despedida de solteira ~ vai ser uma semana antes do casamento

Faltam muitas manualidades eu sei e coisas simples, vamos tentar tratar do máximo que conseguirmos nas próximas semanas. Prometo que daqui a 20 dias faço um novo ponto da situação 😊!

E os preparativos das meninas de dia 05/10/19, como estão? Sei que somos muitas!

a patita casa daqui a 50 dias 👰🏼 2

Beijinhos !

49 respostas

Última atividade por Patricia, a 21 de Agosto de 2019 às 13:17
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju ! Sim já tou nos 44 para ser mais específica. E sim, concordo contigo, é complicado fazer algumas coisas longe, mas tudo se consegue.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    50 dias... agora é que vai passar rápido! [na verdade já deves estar a 45 ahah] Estás encaminhada! À distância também há sempre coisas que não consegues fazer!

    Ontem à noite nós dedicamo-nos aos cabides (foi um bom trabalho de equipa eu e o meu groom) logo ou amanhã publico!

    Beijinho

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! Team Patricia’s não falha! 😂😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Patrícia não me digas nada, só espero sobreviver na última semana, mas acho que vou estar calminha
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás muito bem! E eu nos meus 34 dias também estou calma 👍 venha a última semana para pôr mãos à obra 😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Virginia é mesmo como dizes, há coisas que só na semana antes
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não falta muito Patrícia! Mas pelo que escreveste parece-me que estás bem encaminhada, o resto só vais mesmo conseguir fazer nas semanas antes do casamento.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah. A minha última invenção foram as caixinhas, mas estou a ver que vou fazê-las sozinha 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    49 para ser mais precisa a esta hora
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Paula ! É mesmo setembro vai ser um mês super trabalhoso para nós, a nível de tudo trabalho e finalizar estas coisas
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ! É mesmo como dizes, só posso mesmo fazer durante a semana. Espero mesmo bem que sim 😊😊😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, o que te falta fazes bem no tempo que ainda te resta! É verdade que há coisas que só vais poder fazer na semana.

    Agora o tempo vai passar ainda mais rápido! Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Outubro 2019 Paços de Ferreira
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, estamos mais ou menos como tu... Setembro vai ser bem pior porque vai ser o mês de reunir com todos os fornecedores!!! Beijinhos e continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já só faltam 50 dias?! Smiley surprise

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não posso inventar mais senão o Tiago não casa comigo. Além disso acho que tudo o que temos já é mais que suficiente para os nossos convidados sairem de lá felizes 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo Carla !
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Cecília ! Por aqui já temos casa há quase 3 anos por isso não estamos a tratar disso mas é sempre complicado quando tem de se tratar destas duas coisas ao mesmo tempo. Continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Já passaram quase 600 dias desde que cheguei 😱😱🤣
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii quem me dera também ! O problema é que estou sempre a inventar
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah Eu só fiz praia em maio depois de quase 4 anos 😱😱😱 o que vale é que fiquei moreninha
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também, nomeadamente a nossa futura casa. Smiley smile Organização num casamento é mesmo a chave do sucesso. No vosso caso muito mais.

    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks. Vou casar no mesmo dia e assustei-me com os 50 dias 😱. Por aqui os checks têm sido mais na mudança de casa 😘. Continuação de bons preparativos.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está quase Patrícia 😉. Pode parecer que ainda falta imenso mas já falta menos do que faltava quando aqui entraste 🤪
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo feito.
    Falta apenas as lembranças das raspadinhas para as crianças, o seating plan e a primeira dança. E claro as últimas reuniões com os fornecedores.
    Estou desejosa que chegue o dia, mas super tranquila 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina eu que ultrapassei os 2 anos😅😅
    Mas depois ainda dizes que tens saudades desta fase😜
    Aproveita este tempinho que ainda podes te considerar uma jovem solteira🤣
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A esperança é a última a morrer!! 😂 desde que me mudei para aqui ha 2 anos e meio só fiz uma semana de praia o ano passado... por isso já podes imaginar que estou mais branca que a branca de neve... ainda bem que o vestido não é branco senão era só uma
    mancha 😂😂😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz ! Obrigado. Estou mesmo muito calma e concordo com o que dizes, só vou na semana anterior por isso sim só posso fazer as coisas nessa semana
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, mas sinceramente já estou super farta desta fase, foram quase 2 anos de noivado
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 vamos acreditar que sim Vânia
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Parabéns, já falta muito pouco.
    Como és de fora também é mais difícil teres as coisas prontas com mais atecendencia, mas de certeza que vai tudo correr bem 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha calma e aproveita bem esta fase porque como dizem passa muito rápido 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração