Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 5 dias 👰🏼

Patricia, a 30 de Setembro de 2019 às 08:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Olá comunidade ! Cheguei a Portugal na sexta há noite e estamos mais ou menos a 5 dias 😱😱😱 está mesmo quase e não estou mesmo nada nervosa 🤣🤣. Esta lista parece que não tem fim há vista mas já sabia que ia ser assim. Quem quiser pode ver aqui o que fiz em 10 dias ~...
Olá comunidade !

Cheguei a Portugal na sexta há noite e estamos mais ou menos a 5 dias 😱😱😱 está mesmo quase e não estou mesmo nada nervosa 🤣🤣.
Esta lista parece que não tem fim há vista mas já sabia que ia ser assim.
Quem quiser pode ver aqui o que fiz em 10 dias ~ https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-patita-casa-daqui-a-15-dias--t219523 (Desculpem não ser uma hiperligação mas o computador ficou em Londres).

Voltei a dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer.

Organização

✔️ Topo do Bolo ~ já está pronto e chega em princípio amanhã, assim que chegar eu mostro.
✔️ Primeira dança ~ objetivo é dançar muito esta semana porque não dançámos nada a semana passada (não deu).
✔️ Igreja ~ tudo tratado com o padre e o ofertório simbólico também.

❌ Dj ~ devemos de enviar hoje ou amanhã as musicas, ele teve 3 casamentos de certeza este fim de semana.
❌ Reunião com o fotógrafo ~ vamos passar lá quinta feira de manhã antes de irmos há quinta.
❌ Deixar coisas na quinta ~ vamos fazer isso quinta feira há tarde.
❌ Última reunião com a decoradora ~ quarta feira vamos fazer tudo antes de irmos ao MARL.

Manualidades

✔️ Chuva de amor ~ fiz ontem durante a tarde, 80 e muitas caixas feitas ❤️ Vou tentar mostrar-vos aos poucos.
✔️/❌ Escadote ~ meio check, faltam algumas fotos que vêm até quarta ❤️
✔️/❌ Lembranças ~ a dos senhores só falta meter as etiquetas assim como as das senhoras que chegam quarta com a minha tia. As das crianças estão feitas. Quando tiver tudo feito mostro-vos.

❌ Decorar os cestos ~ ainda ando há procura das alcofas. Mas de resto tenho mais ou menos tudo pronto.
❌ Cabides ~ vou fazer quarta feira quando chegar o meu tio (ele tem mais jeito que eu)

Noiva & Noivo

✔️ Vestido ~ última prova vai ser hoje e provavelmente vou buscar na sexta.
✔️ Fato ~ já está em casa do Bruno há séculos.

❌ Algo emprestado ~ vou ver hoje (sem falta) com a minha madrinha isto porque vem cá almoçar.
❌ Depilação ~ quinta feira vou fazer, estou super arrependida de não ter feito logo hoje 😩
❌ Manicure/Pedicure ~ será sexta feira de manhã e depois fica logo a caminho para o vestido.

Outros

✔️ Segunda despedida de solteira ~ foi BRUTAL e estou super hiper mega agradecida às minhas miúdas, tenho de fazer um debate com isso, só ainda não tenho as fotos com todas (sim tive direito a fotógrafa 😊😊).
✔️ Roupas meninos e meninas ~ já estão feitas as roupas, hoje há noite tenho de ir ver das meias e amanhã vou entregar às mamãs. Eu adorei os vestidos foram feitos pela minha mãe e as mães elogiaram imenso, por isso, mission accomplished ❤️❤️

❌ Flores igreja ~ vamos comprar na quarta feira no MARL e deixar em água até sexta.
❌ Decorar a igreja ~ sexta feira ao final da tarde, a minha tia vai ajudar, vamos ver se consigo ter uma ou outra miúda.

É isto, chegar a Portugal foi tão mas tão bom. Ainda há muita coisa para fazer mas, eu tenho tudo mais que controlado e acho que vou conseguir descansar 😊😊

beijinho ❤️



cfb_558615.jpg

53 respostas

  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase quase! Vais ver que vai ser incrível 🤗
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora é um saltinho até ao dia Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Estás bem encaminhada e muito bem organizada.
    Aproveita também para relaxares um pouco.
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que estás clama e com tudo orientado. Eu também tenho tudo orientado mas já tenho andado a dormir mal por estar ansiosa. Já sou uma pessoa ansiosa de mim. Espero no dia ser abençoada com calma Smiley winking até lá muito chá de valeriana 😂💕
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a certeza que vai correr bem 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sandrina ! Muito obrigado, hoje vamos avançar bem mais um pouco. Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ! Vou tentar fazer isso na quinta e sexta ! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah Isa, eu posso comer porque de certeza que o vestido está a nadar 😩😩🤣 está simmm nem acredito
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena ! Eu não sei como não estou nervosa, mas acho que é por ter quase tudo pronto
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Vânia ! Obrigado. Quanto há dança trouxemos e tudo o papelinho dos passos 🤣🤣 vamos tentar até quinta assim tipo 10 minutos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sim milhinha!!! ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa ! Muito obrigado. Não te assustes querida, tudo se faz
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebiana ! É mesmo 😊😊 estou um pouco em contra relógio mas tranquila. Sabia que ia ser assim
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Estás quase a postos. A aproveita bem a tua estadia em Portugal e claro...o grande dia😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii está mesmo quase querida Smiley kiss Tens tudo encaminhado, aproveita também para descansares Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens mesmo tudo mais que controlado querida Patita, descansa muito e aproveita esses dias tão bons para matar as saudades! Não comas é muito ahahah ESTÁ QUASEEEE Smiley heart

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai que está quase. Vocês nunca ficam nervosa e eu fico de ler os vossos debates ehehe beijinho e dá-lhe forte ❤️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Patita 🥰 sabe sempre tão bem regressa a casa ☺️ E eu que já tenho tantas saudades 😚
    Quanto aos teus checks está quase tudo pronto e drinque depressa acabas tudo o que falta. Quanto à dança dou-te um conselho de quem passou pelo mesmo, relaxa e não fiques tão preocupada com isso. Nós fizemos no total 3 ensaios da nossa valsa, um dos quais para aprender os passos. Na semana do casamento não ensaiámos nada por falta de tempo, mas no dia ficou perfeito. Aliás, no próprio dia andávamos a dizer um ao outro quais eram os passos 😂 mas no final ficou perfeito 😉😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos quase a casar a Patriciaaaaa e o Brunaoooo! Can’t wait! Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda a “casa” Patrícia 😊 meu deus cada vez que vejo essas listas até me assusto com que me espera para o ano de coisas para fazer 😂
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhh

    Só faltam as coisinhas mais rápidas

    Estouuuuuuu taaoooo ansiosa por esse casamento e ver as coisas lindas todas em ordem

    E sei o que é esse sentimento fantástico de voltar a casa ahhhh; então quando é para um dia assim tão importante uiiiiii

    Agora é só relaxar e fazer essa depilação ahahahah

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração