Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 15 dias 👰

Patricia, a 20 de Setembro de 2019 às 06:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 52

Olá comunidade !

Agora sim, o meu coração já faz tic-tac, tic-tic-tac afinal já só faltam 15 dias para o grande dia 😬😬😬 fiz um ponto de situação há 15 dias e tínhamos muitas coisas já feitas, mas também, muitas para fazer 🤣🤣🤣o que fizemos em 15 dias? Deixo aqui em baixo para verem !

a patita casa daqui a 15 dias 👰 1

Voltei dividir pelas diversas áreas e deixo o que fizemos e o que falta fazer até ao casamento.

Organização

Topo do Bolo ~ ainda estamos há espera do topo do bolo vamos lá ver quando chega 😊estou confiante.

Primeira dança ~ continuamos a treinar. Temos treinado 15minutos todos os dias, já com sapatos 😱Estamos a ficar uns prós na cena.

Reunião com o Coro ~ fizemos esta semana. Correu super bem e temos tudo acertado para o grande dia.

Reunião com a quinta ~ já tivemos uma conversa por telefone e acertámos a última reunião, ficou dia 03 de outubro, vamos deixar tudo na quinta nesse dia. Hoje tivemos de enviar um email com os convidados e assim.

Reunião com o Dj ~ está tudo acertado, agora na próxima semana temos de lhe enviar as músicas que queremos nos momentos chave o resto ele trata 😊

Reunião com o fotógrafo ~ a fazer também na última semana. Muito provavelmente vamos fazer dia 03 de manhã assim muito rápido.

Última reunião com a decoradora ~ conseguimos mudar para dia 02 de outubro.

Manualidades

Missal ~ foi uma saga mas já está resolvido. O padre aprovou o missal a mais ou menos 2 semanas do casamento e 1 semana de viajar para Portugal. Agora é terminar os missais e check. Vou fazer-vos um debate sobre o meu missal (se conseguir na próxima semana).

Varinhas ~ totalmente terminadas, fiz mais do que inicialmente pensava porque chegava quase para todos os convidados, achei engraçado cada convidado ter uma.

Jogo das Fitas ~ também já fiz o jogo das fitas, sobraram imensas fitas (não tenho assim tantas solteiras).

Lembranças segunda despedida de solteira ~ tenho de vos mostrar, eu e as minhas caixas, adoro caixinhas. Ficaram muito fofas, espero que elas gostem.

Chuva de amor ~ vou encher talvez dia 28 de setembro (isto se não for logo dia 27 quando chegar 🤣🤣🤣).

Escadote ~ resolvemos fazer uma coisa fofa para a entrada da quinta com algumas fotos tipo árvore genealógica. Isto só vamos mesmo conseguir fazer na altura do casamento.

Lembranças senhores e senhoras ~ falta apenas decorar (a única coisa que tenho de me preocupar). Já tenho os materiais, só vou conseguir fazer isto na semana antes do casamento.

Decorar cestos meninas e lembranças ~ vou ainda pensar se decoro os cestos ou não.

Cabides ~ materiais comprados mas só vou fazer quando chegar a Portugal.

Noiva & Noivo

Makeup e cabelo ~ já confirmado com elas a hora a que vão estar em minha casa.

Perfumes ~ já estão comprados

Algo velho ~ sei que devia de levar algo de tradição de família, mas não tenho e nada melhor que levar o meu anel de noivado, é já um pouco velho e será tradição de família.

Prova do vestido ~ já está marcado para dia 30 de setembro.

Algo emprestado ~ tenho de ver se a minha madrinha me empresta algo.

Depilação ~ tive uns contratempos mas vou manter a depilação para o dia que estava 03 de outubro.

Manicure e Pedicure ~ consegui perto de minha casa dia 04 de manhã, tenho de ir lá lavar o cabelo e ficou mais conveniente para mim, fica em caminho para ir buscar o vestido e tudo.

Outros

Segunda despedida de solteira ~ vai ser na próxima semana, estou completamente às cegas.

Flores igreja ~ sim, vou decorar eu mesma a igreja, com ajuda da minha tia. As flores vou comprar no MARL na quarta feira antes do casamento, ou seja dia 02.

Esta semana tivemos um almoço surpresa no departamento do Bruno (trabalhamos no mesmo hospital mas em departamentos diferentes), não estávamos nada há espera foi mesmo fofinho. Recebemos uns copos para o brinde que como é óbvio vamos levar na mala 😊não comprei-os porque não achava essencial, mas já que me os deram vou usar 😊

Nem quero acreditar que já só faltam 15 dias, daqui a uma semana estou a ir para Portugal 😊 prometo que faço ponto da situação na semana do casamento (se conseguir).

a patita casa daqui a 15 dias 👰 2

Beijinho

52 respostas

Última atividade por Patricia, a 25 de Setembro de 2019 às 10:05
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah tecnicamente hoje entro no 1 digito 😱😱😱 cheguei aqui faltam 647 dias para o meu casamento 😱😱😱
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim????? aiiii ahahaha o tempo passa a voar Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha acredita que vai custar mas também vais chegar mais relaxada da lua-de-mel ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Especialmente depois de teres voltado de lua de mel 🤣🤣🤣 a mim já sei que vai custar imenso
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela ! É mesmo só quero mesmo chegar a Portugal 🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. Mais vale deixares tudo tratado, assim também vais de férias mais descansada. Mas sei que essa semana vai ser atribulada para ti 😐. Eu nos últimos dias andava mais stressada porque tive que ensinar umas coisas que fazia a uma colega que não é do meu departamento, pois era suposto contratarem alguém antes de eu ir de férias. No fim tudo deu certo. A verdade é que assim que cheguei a Portugal não pensei mais em trabalho 😂. Depois para voltar é que foram elas. Ainda andei uns dois dias a tentar situar-me 😂😂.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, está mesmo quase 😁. Tas muito bem encaminhada, só falta mesmo voltares para Portugal para tratares do resto. Ficamos a aguardar por essas manualidades 🙂.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos pedir solinho então eheheh
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah quinta feira o meu cérebro já explodiu, se olhar para a minha agenda do trabalho na próxima semana até assusta 😱😱😱 vou ter de adiantar coisas este fim de semana do trabalho (não gosto de fazer isso mas lá terá de ser) até porque tenho de deixar tudo pronto vou estar 3 semanas fora é quase o tempo de estadia dos utentes
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho um chá que diz que é para dormir e olha que funciona 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Que os anjinhos te ouçam, preciso de bronzear um pouco 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Realmente ja falta mesmo pouquinho tempo 😍
    Estás muito bem encaminhada, ainda vais ter tempo para relaxares um pouco antes do grande dia.
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma quando chegar acalmar logo e vai correr bem😊vou dizer o que digo sempre mas um chazinho resulta..com cidreira, camomila e Melissa é calmante e ajuda a descansar melhor😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compreendo perfeitamente. É uma mistura de ansiedade e entusiasmo para chegar a Portugal e começar a tratar dos últimos detalhes. Acredito que lá para 5f o teu cérebro vai ter dificuldade em se concentrar no trabalho e vai estar mais focado na partida Smiley xd . Esta semana vai passar a correr e até ao dia também. Vais dar por ti e já passou tudo Smiley love .

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ultimamente fico mesmo ansiosa, já em maio também estava
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá nessa ! Está sim quase a chegar. E sim prometo que faço debates do que tenho andado a fazer
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ! É verdade 😊 para te ser sincera só preciso mesmo de chegar a Portugal
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a ansiedade de voltar ao pais, eu fico assim sempre que sei que vou a Portugal..falta um mês para ir também já estou em pulgas😂😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa! Obrigado 😊 não estou bem nervosa com o casamento mas sim com a viagem
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sandrina ! Verdade, está mesmo quase. Estou calma em relação ao dia, acho que estou mais nervosa para voltar a Portugal
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Obrigado e sim é muito bom ver esta lista a crescer a outra a diminuir. Estamos mesmo quase, mal posso esperar para ir para Portugal. Daqui a uma semana estou a sair de casa para o aeroporto para embarcar naquele que será um dos dias mais felizes da minha vida ❤️❤️

    No meu departamento ainda não ouvi nada, mas tenho a certeza que não vão deixar passar esta fase em branco (pelo menos acho)
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que emoção ❤️❤️❤️ E eu na minha despedida
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Aguenta coração sim, não acredito que já está quase aí o grande dia
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus Patita, está tão perto!! E tens tudo muito bem encaminhado😁 aii aguenta coração ❤
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São bons são mas não tem sido um ano muito fácil a nível profissional por um lado, por outro tem sido muito bom crescer profissionalmente mas não merecia este ano
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novos projectos são bons! Depois do casamento a vida continua! Eu também meti-me no PhD. Vamos ver como corre! Bjs dear e boa viagem de regresso!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábado a oito lá estou eu na Igreja 😍😍e tu és a seguir Patita 😋
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queres falar sobre isso sobre ti 😬😬😬😬 está mesmo sim
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita ! Obrigado sempre fui mesmo organizada e com o casamento não é diferente.

    Esta mesmo sim 😬😬 beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra ! Aguenta mesmo. Vou ter uma semana péssima (a próxima)
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah adoro a Dino vai casar 🤣🤣🤣🤣 pode ser essa a minha # 🤣🤣

    obrigado querida
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh minha Vânia linda. Obrigado e sim tu compreendes o que falo ❤️❤️ Um grande beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração