Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira

a moldura para as fotos

Vânia, a 17 de Agosto de 2019 às 21:02

Publicado em Fórum Manualidades 70

Olá Chiquitas!! 😉 Como prometido venho trazer-vos mais um pormenor para o nosso grande dia, a moldura para as fotos 📷 Sempre adorei ver este género de molduras nos casamentos, acho que dá outro ar às fotos e fica lindo! Mas eu queria algo diferente e óbvio, queria ser eu a fazer! Após alguma...
Olá Chiquitas!! 😉
Como prometido venho trazer-vos mais um pormenor para o nosso grande dia, a moldura para as fotos 📷
Sempre adorei ver este género de molduras nos casamentos, acho que dá outro ar às fotos e fica lindo! Mas eu queria algo diferente e óbvio, queria ser eu a fazer!
Após alguma pesquisa no nosso segundo melhor amigo, o pinterest, vi molduras redondas lindas e fiquei com elas no pensamento (ai tão filosófico!). Tinha que fazer uma assim, só tinha que encontrar o arco 🤔 E eis que o ano passado numa ida às compras pela altura do verão encontrei um arco de hula-hoop e a um preço fantástico! Nem pensei duas vezes e trouxe-o.
O desgraçado do arco “só” ficou a servir de bíblô durante quase um ano até que em junho decidi meter mãos à obra e tratar do assunto.
Primeiro tentei pintá-lo de dourado mas não fui bem sucedida porque como é redondo a tinta escorreu por todo o lado e ficou uma verdadeira porcaria... acabei por “forrá-lo” com fita de cetim verde e na minha opinião ficou bem fofo. Depois foi só colar as folhas e flores (outra dor de cabeça para meter tudo direitinho) e no fim forrar com mais um pouco de fita de cetim para esconder a cola quente e afins.
Posto isto e porque já devem estar fartas do meu bla bla bla, aqui fica a foto da minha moldura mais linda e fofinha de sempre ☺️
Espero que gostem 😘

cfb_550007.jpg

cfb_550009.jpg

70 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Vania! Fico excelente! Usaste flores artificiais? Mandaste-as vir de algum sítio? Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia! 🥰 A minha ajudante pois claro que me ajudou no controlo de qualidade dos materiais... então a fita ui ui! E as flores também as cheirou a todas!! 😂😘
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida twin. Adoro este arco. Está lindíssimo Smiley smile
    Parabéns.. Vão haver fotos super giras.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana 🥰 ficou mesmo mesmo giro 😍😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonita Vânia e aposto que a tua “ajudante” em algum momento te ajudou a escolher as flores...ou a fugir com elas! 😜
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Vânia. Está super giro o teu arco. E muito perfeitinho!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração