Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Taninha
Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão

A minha Lua de Mel ❤️

Taninha, a 20 de Março de 2020 às 19:01

Publicado em Fórum Lua-de-mel 70

Boa tarde querida comunidade, Já tinha este debate em mente há algum tempo mas ainda não tinha sido possível fazê-lo e uma vez que por estes lados estou de quarentena, nada melhor que arranjar algo para desanuviar um bocadinho. Hoje venho vos falar da minha Lua de Mel ❤️ Foram 7 noites no hotel RIU...

Boa tarde querida comunidade,



Já tinha este debate em mente há algum tempo mas ainda não tinha sido possível fazê-lo e uma vez que por estes lados estou de quarentena, nada melhor que arranjar algo para desanuviar um bocadinho.


Hoje venho vos falar da minha Lua de Mel ❤️


Foram 7 noites no hotel RIU Palace Punta Cana, República Dominicana.

O hotel é 5*, foi renovado há pouco tempo, super limpo e as pessoas de lá são todas simpáticas.


Deixo vos um cheirinho do hotel :


cfb_587621.jpg
cfb_587623.jpg
Parte de dentro do hotel :


cfb_587625.jpg
cfb_587627.jpg
cfb_587629.jpg
Um pouco do Resort

cfb_587631.jpg
cfb_587633.jpg
cfb_587637.jpg
cfb_587639.jpg
cfb_587641.jpg
cfb_587643.jpg
cfb_587647.jpg
O buffet : (só estas 2 fotos foram tiradas da net)

cfb_587649.jpg
cfb_587651.jpg
A Praia :

cfb_587655.jpg
cfb_587657.jpg
cfb_587659.jpg
Fomos com regime TI e tínhamos bebidas por todo o lado uma coisa que reparamos é que lá tinham constantemente gorjeta, pedias uma bebida e ia uma gorjeta junto! Nós poucas demos e nunca fomos diferenciados por isso.

cfb_587661.jpg
cfb_587663.jpg
Fizemos 3 excursões também:

* Andamos de Buggies : visitamos juntamente um pequeno rancho onde conhecemos os orgânicos da natureza - cacau, café, tabaco, etc. Visitamos também a gruta indígena de água doce e paramos depois na Praia Macau.

cfb_587665.jpg
cfb_587667.jpg
cfb_587669.jpg
cfb_587671.jpg
cfb_587673.jpg
* Ilha dos Golfinhos : simplesmente fantástica

cfb_587675.jpg
cfb_587677.jpg
* Ilha Saona :cfb_587679.jpg


Onde reservamos a Viagem?
Nós reservamos a viagem com a agência Missão Lunar, em Guimarães, a viagem ficou nos por 2600€ os dois e como já referi acima fomos com regime Tudo Incluído. Reservamos cerca de 3/ 4 meses antes 😊 . As excursões tratamos delas lá no hotel, através da Jolidey's.


Que método de pagamento usamos?
Levamos euros, não nos deu tempo de converter cá, o que compensa fazer isso no nosso país. Nós fizemos lá a troca de euros para dólares e pesos dominicanos e nós é que ficamos a perder.


Que cuidados de saúde fizemos?

Para Punta Cana não é obrigatório a consulta do viajante, mas como tenho muitos problemas com alergias falei com o meu médico de família e ele informou nos dos cuidados a ter lá, como por exemplo só beber água engarrafada, o uso de repelente (caso necessário), andar sempre com protetor solar, chapéu e óculos e termos muito cuidado com o sol.


Que produtos de saúde levamos connosco?

* Protetor solar 50+, protetor de rosto 50+, biafine, repelente em spay (que por acaso não precisamos), fenistil (usei na última noite 😂), imodium rapid, benuron, brufen, Rennie e pensos rápidos. Foram algumas coisas sim, mas eu ainda levei a minha medicação das alergias junto a isto.

⚠️ Para quem tem alergias é importante levar a medicação consigo.


Como é o Clima e as Pessoas?
* O clima é mais seco e húmido que aqui. Eu senti logo, sente se um ar mais abafado.


* O sol queima mesmo, para quem é branquinha (o) como eu convém ter mais cuidados.


* Apanhamos 2 dias com chuva (o primeiro foi quando chegamos, como repararam nas primeiras fotos) e 1 dia ao fim da tarde, mas como temperaturas altas, ninguém saía da água mesmo a chover. As temperaturas rondavam os 34 graus de dia, há noite andavam pelos 27 °C; e o mar, que maravilha, agua quente , mais parecia que estava a entrar no duche!


* As pessoas do hotel eram todas muito simpáticas e atenciosas .


* Quando fizemos as excursões, as coisas eram totalmente diferentes do que dentro do resort. Posso dizer que também vimos muita pobreza, muita mesmo e parece que não mas acaba sempre por nos chocar um pouco aquilo que vemos.


Tenho tantas fotos para mostrar mas não posso pôr tudo aqui. Deixo a foto do miminho que nos deram no hotel antes de virmos embora.

cfb_587683.jpg
Ficou a promessa de um dia voltarmos lá. 😍

cfb_587685.jpg

E não me querendo alongar mais, porque já vai muito longo, quem tiver dúvidas, ou simplesmente me queira perguntar algo é só deixar comentário ou se quiser pode mandar mensagem privada.
Beijinhos para todos 😘😘

70 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha! Punta Cana deve ser um destino óptimo para lua de mel.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Taninha... só ouço boas coisas de Punta Cana. Uns amigos meus também foram de lua de mal para Punta Cana e também visitaram a ilha Saona e andaram de buggies ☺️. Parece que é mesmo algo muito popular por lá 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que excelente debate para relaxarmos! Deve ter sido espectacular 😍😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela Partilha Taninha! Excelentes dicas para as meninas que estão a tentar organizar a sua Lua de Mel! Bjs
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Ana! É sem dúvida um lugar paradisíaco!
    Bateu cá uma saudade ❤️
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate!! Obrigada pela partilha!!
    Parece paradisíaco! Um local a visitar, sem dúvida 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração