Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

a minha Despedida de Solteira

Lady in Red, a 3 de Março de 2019 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 80

Olá queridas noivinhas.

A 20 dias do casamento, foi altura da minha despedida de solteira. Vou tentar resumir um pouco tudo! Criei um grupo de Whatsapp com cerca de 10 pessoas e retirei-me para que tudo fosse surpresa.

Ficaram duas grandes amigas minhas e comandar (e bem) a situação (e sim, já que vocês as duas devem ler isto, fica aqui uma fotografia em vossa honra, ahah):

undefined


De antemão, deixei algumas indicações de que, por exemplo, não queria nada assim de pilinhas ou strippers.

BBC GIF


E uma semana antes chegou o convite a preceito, pois o meu tema é viagens e isso foi muito focado!

undefined


Um grande resumo do dia: Encontrámo-nos todas (não sabia quem, era surpresa) num café, metemos as nossas coroas de flores - branca e cor-de-rosa para elas - comemos qualquer coisa e deram-me um mapa com indicação de uma morada. Fomos, ou melhor, fui atrás delas, ahah, e era um escape room!

Carrie Brownstein Escape Room GIF by Portlandia


Nunca tinha feito nenhum e andava desejosa e foi fantástico, é mesmo super fixe. Para tornar tudo ainda mais top, elas preparam prendinhas para mim que estavam nos diferentes esconderijos: Chocolates, um frasco com dedicatórias de todas para a noiva e um livrinho que representa momentos de vida a dois Smiley heart

undefined


De seguida, fizemos um jogo, espécie de pedipaper fotográfico, que eram vários cartões com indicações de locais emblemáticos do Porto e com objetos que me tinham pedido antecipadamente para levar (ver no convite), recriar algo que lembra-se aquele país em específico. Fartámo-nos de andar, mas valeu a pena porque foi uma atividade super original e deu umas fotografias bem engraçadas:

Espanha: touradas e flamencoundefinedEgipto: as pirâmides e a múmiaundefined

China: Kung fu e os olhos em bicoundefined

Brasil: óculos de sol e os bumbunsundefinedItália e a pastaundefinedIndía e o seu Bollywoodundefined


E depois de uma longe caminhada, a fome já apertava e fomos rumo à minha Hamburgueria favorita no Porto, Degema, fica a dica! Jantámos e ainda mais surpresas estavam reservadas para depois. Outro jogo que era: Cada uma delas dizia uma palavra aleatória e eu tinha de mandar uma mensagem romântica ao noivo. Não vou dizer a mensagem mas as palavras foram: posição, cavalinho, sostra e paralelo, agora pensem Smiley xd Pode dizer que ele adorou!

Party Time GIF by Solar Impulse


O outro jogo foi de perguntas às quais o noivo tinha respondido previamente e eu tinha de responder igual. Errei 12 e acertei 15, uau, passei por pouco. Sempre que errava tinha uma consequência como fazer-lhe uma massagem, ver determinado filme, fazer um jantar... Muito engraçado!

Im Ready To Party Kristen Wiig GIF


Nos 3 grandes momentos também fomos tirando fotografias, mais uma recordação, com uma instax e foi muito bom, ainda por cima porque adoro fotografias e tenho imensas no quarto.

undefined


Para isso, contei com uma querida noivinha aqui da comunidade que nos conhecemos por aqui, descobrimos que vamos ter um casamento "gémeo" e temos estado juntas. Acusa-te Miss destacada ruivinha xD Agora que venha a tua e depois os nossos casamentos!


Deixo uma fotografia das lembranças, prendas e miminhos para mim! A coroa, chocolates, frasco das dedicatórias, pistas do pedipaper fotográfico, jogos das perguntas, livrinho da vida a dois, instax e as polaroid.

undefined


Para quem tem uma DS para organizar ou quer retirar ideias para a sua, deixo estes links super engraçados:

https://www.casamentos.pt/artigos/5-jogos-para-uma-despedida-de-solteira-inesquecivel--c5880

https://mariee.com.br/blog/os-melhores-jogos-para-sua-despedida-de-solteira


Outra coisa que pedi foi que não fosse na semana antes, estaria muito ocupada e muito cansada, e foi mesmo ter feito com esta antecedência porque hoje, dia seguinte, estou super cansada mas feliz!


Beijinhos a todas, principalmente aquelas que participam e que possam ler isto! De 0 a 20 foi um 23 Smiley heart

80 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 14 de Março de 2019 às 15:07
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre vi até às 02h e é o que faz mais sentido... Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lady red o restaurante lingeri temos hora para entrar e para sair , tinha que sair de lá as 22😕
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Restaurante Lingerie...

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lady red como se chama o de almada?
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca fui, existe aqui no Porto mas é muito caro nem o meu conceito. Mas em Lisboa tem em Almada e sempre ouvi falar bem. Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço esse restaurante langeri... onde fica?é bom?
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina Smiley catface Apesar de que a proeza não foi minha! Beijinhos

    • Responder
  • Catarina Vitor
    Noiva Curiosa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Catarina Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma despedida em cheio! Adorei! Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei lá, sua maluca, ahah. Já ouviste falar do restaurante lingerie? Smiley sexy Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, todos os detalhes e é nos detalhes que está a perfeição, ahah Smiley catface Obrigada Marisa e beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom quando se tem amigas k se pensa em todos os detalhes. Fico feliz por te teres divertido. Beijinhos e k chegue o grande dia. Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ideia muito giro mas isso não é muito a minha cena quero algo picante😁😁😁😁
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Outubro 2020 Albufeira
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será em Outubro de 2020 ainda. Falta um tempinho ainda
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahah quando é?

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até eu, adorei e sempre é um ótimo pretexto para juntar o pessoal Smiley heart

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou a pensar mesmo nisso!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E para mim foi super especial que estivesses presente e também espero que te tenhas divertido. Muito engraçado a cena da viagem, ahah, que pena que não vimos no mesmo, não me importava de ficar mais dias Smiley love E eu, oh noiva quase gémea, infelizmente só de data Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahaha toooop

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah é uma excelente ideia, comemora-se a data da despedida de solteira 😜
    Sim já partilhei com a minha irmã, é ela quem vai organizar tudo 😉😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensaram mesmo ao pormenor, ate conciliaram com o tema do casamento. Algumas coisas não se via mas havia sempre um detalhe em forma de avião, coisas a dizer check-in e assim Smiley love

    Muito obrigada e desejo-te o mesmo. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juro que estou a pensar em fazer algo assim para o 1º aniversário de casamento Smiley love

    Então partilha este debate com quem vai organizar a tua, ahah . Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Eu nunca fui a nenhuma DS e as principais organizadoras, também não nem tiveram a delas (são solteiras), imagina se já tivessem experiência Smiley laugh Não saia tão bem se calhar! Beijinhos

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah é uma todos os anos e éramos felizes 🤪 eu estou para ver como vai ser a minha, também quero algo do género da tua, mais calma e animada ☺️😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. As minhas também me tentaram assustar, pediram-me para levar a banana e a preservativo (está no convite), ahah, mas desconfiei que fosse para o gozo Smiley xd Elas sabem que eu não gosto dessas coisas. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Também amei Smiley heart Felizmente, as pessoas já começam a ser mais originais, mesmo em termos de organização dos casamentos. Também detestaria um stripper ou algo do género, não sou dada a esses ambientes nem nada...

    A minha foi muito original, a minha cara, divertida, diversificada e acho que não furou o bolso a ninguém, o que é excelente e muito importante Smiley xd

    Faz assim, planeiam algo assim engraçado para comemorarem o vosso 1º ano de casamento! Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Já várias pessoas partilharam e espero que seja uma grande fonte de inspiração Smiley laugh Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tradicional e super constrangedores strippers, logo eu que nunca vou a bares, discotecas nem coisas assim Smiley ups

    ahah, já não és a primeira a enviar este debate a quem está a organizar e espero que ajudem e tirem muitas e excelentes ideias Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, muito criativas aquelas raparigas Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina Smiley heart Foram mesmo originais, super dedicadas e tiveram em conta os meus gostos, o que é excelente. Verdade, principalmente num tal 6 de abril Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. De nada, estive a pesquisar para outra noiva e decidi partilhar, até porque reparei que tiraram algumas ideias desses links, principalmente do casamento Smiley smile Verdade, principalmente eu que tenho muitos "grupinhos" mas acho que se deram todas super bem. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Sophie e eu era daquelas que nem fazia questão, olha se fizesse, não saia tão bem Smiley xd Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia. Disseste bem em dizer! E obrigada Smiley catface Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração