Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

A minha decisão mais difícil- Catarina🙉

Catarina, a 12 de Junho de 2020 às 09:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9
Bom dia minha gente!


Aceitando o desafio da nossa Isocas, cá venho vos dizer o que para mim, foi a decisão mais difícil ( até agora ) neste processo todo de planear um casório 🤔
Sendo sincera, ainda não tive que passar por algo tãoooo difícil nem nada que se pareça. Tem tudo corrido até relativamente bem.
Mas posso dizer que, na altura em que comecei a fazer os envelopes para os convites, tive ali uma decisão difícil de como colar a parte de trás da fita que dá a volta ao mesmo. Tentei de várias formas e nenhuma me agradava até que o namorido, que diga-se de passagem parece que vê a solução certa quando começo a panicar🤭, deu uma ideia e assim ficou.
É daquelas situações em que, por mais esteja à frente dos nossos olhos, não a vemos🤭Vocês também são assim?! Ficam a panicar quando não conseguem atingir algo e precisão de uma voz ao vosso lado que vos acalme e vos ajude nestas coisas manuais?😁😁Bjs😘😘

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 16 de Junho de 2020 às 10:40
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahhaah Catarina, tal e qual. Sou igualzinha. Quando começo a panicar esquece, mais vale deixar de lado e voltar no dia seguinte com mais calma. O teu noivinho: o salvador da pátria! ahaha

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Eu já aceitei que não tenho jeito para manualidades para não panicar 😂😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!!🥰
    Bem , acho que é o problema das Catarinas 🤣 quando algo não me corre bem , eu começo logo a stressar 😂😂😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    🤣🤣🤣
    Já me fizeste rir....
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    No que toca a manualidades, sou eu a fazê las. Peço opinião ao noivo e é "ah está giro", "sim pode ser" 🙈as de vez em quando ele lá tem umas ideias luminosas e dá sugestões 😅 mas depois de eu panicar um bocado 🙈🙈
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O André também é bom com as medidas e isso faz ele. Com os envelopes ele fez o primeiro e eu copiei . É uma bela ajuda.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. No meu caso não posso contar com o noivo para manualudades se não é erro na certa...eu prefiro fazer e ele também, as poucas manualudades que temos e os erros sou eu que os vejo e concerto..mas ele é bom com as medições entao ele acaba por ajudar😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O André é igual! Ele diz sempre isso ou então " ninguém vai reparar" " não stresses com isso" "Só tu é que vês isso". 😂 por um lado chateia-me mas por outro até sei que ele tem a sua razão.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaaa!!
    Conheço a sensação mas eu tenho um noivo sempre a dizer “não se nota” arghhhhh 😡 Mas eu vejo e não está perfeito 😂😂

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração