Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a despedida de solteira da Patita ~ parte 2

Patricia, a 12 de Novembro de 2019 às 20:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Comunidade ❤️❤️


Quem tinha saudades minhas quem tinha? Eu acho que ninguém porque ninguém já me conhece 🤣🤣🤣 isto porque já casei há um mês e tenho andado desaparecida em combate dos debates 🤣🤣🤣 mas acreditem que tenho lido os vossos debates.

Pois bem, este debate foi outro dos que ficou por fazer antes do nosso casamento, e ainda assim não consegui as fotos todas que queria e por isso é que não fiz logo. Mas vá, vamos lá ao que interessa. Hoje trago-vos o debate da minha despedida de solteira (round 2) sim, tive um round 2 da minha despedida de solteira (deixo aqui a primeira ~ https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/a-primeira-despedida-de-solteira-da-patita--t210633).

A segunda despedida de solteira foi a uma semana do casamento, isto porque como muitas sabem eu estou em Londres e não consegui ir antes a Portugal. Mas digo-vos que foi rampa de lançamento para começar aquele momento em festa e só parar no sábado seguinte.
O que sabia sobre esta despedida? Que eram 15 meninas (contando com a minha mãe, sim a minha mãe era para ter ido mas não conseguiu) e que era apenas no sábado. Tinha de estar pronta por volta das 12 horas que me iam buscar a casa da minha mãe. E assim foi, uma das meninas (noiva aqui na comunidade e minha amiga de longa data) foi buscar-me a casa fiquei tão mas tão surpreendida porque achava que ia ser outra menina. E lá fomos nós em direção ao local (Carcavelos). Devo dizer que fui uma menina muito bem comportada e não ia a fazer perguntas, fomos a conversar sobre os nossos casamentos e assim e cheguei ao primeiro sítio - foi um piquenique na praia. EU ADORO PRAIA!! Lá estavam as minhas meninas com uns balões a dizer BRIDE e com uma mesa de piquenique fantástica (coisas cozinhadas pela minha mamã que foram buscar no dia anterior 😊😊😊). Deram-me também logo uma faixa que desconfio que foi dada por uma das bridesmaids que esteve em Portugal antes e uma coroa de flores. Deixo aqui uma foto da mesa do piquenique que adorei. Foram mesmo ao pormenor e até pediram ao meu (agora) marido o nosso monograma para colocar em garrafas. 💙💙💙 fiquei mesmo tão mas tão feliz que se tivesse sido apenas o piquenique tinha adorado a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 1Durante o piquenique fizemos vários jogos com perguntas para as amigas e com missões para mim (uma delas não consegui). Tive direito e tudo a fotógrafa (amiga do meu grupo de jovens) fotos essas que estava há espera para fazer o debate mas desisti 🙈🙈🤣 tirámos fotos de grupo. Deixo também um de um dos desafios que era fazer um véu com papel higiénico 🤣🤣🤣 feito por uma das bridesmaids. a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 2
Seguimos então assim a meio da tarde para o segundo local, sempre muito animada (claro) afinal era um dos meus dias e estou sempre feliz, estava mesmo feliz por estar em Portugal com elas todas. E não é que o segundo local era fazer um passeio de barco!! ADOREIII E PENSEI - “elas pensaram em tudo e conhecem-me mesmo”. Há Ida para o barco tinha a missão de encontrar outra despedida de solteiro/a e não é que encontrei duas 🤣🤣🤣 deixo foto aqui em baixo a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 3
No barco, tivemos outros desafios e fui capitã do barco por 20 minutos! Foi muito muito fixe e foram 2 horas no barco. Além disso foi super fixe porque vimos o por do sol no barco. Deixo também algumas fotos do grupo já com algumas quebras porque nem todas conseguiram estar em todos os momentos. Tive também a missão de replicar a cena do Titanic 🙈🙈🙈 tive direito a música e tudo 🤣🤣 estas minhas amigas são mais malucas que eu 🥳🥳🤪a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 4 a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 5a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 6a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 7a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 8a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 9a despedida de solteira da Patita ~ parte 2 10
Depois do barco tive o terceiro e último momento planeado pelas minhas maravilhosas meninas. Fomos jantar ao cais do Sodré, a um restaurante italiano e aí foi a cereja no topo do bolo, isto porque ADOROOO DE MORTE comida Italiana. Não tenho fotos do jantar mas estava delicioso e foi mesmo muito muito divertido. No final do jantar como estava tudo mais que cansado resolvemos ir todas para casa e chegou para fazer-me feliz!

Acreditem, chegava a casa de coração cheio e no dia seguinte fazia uma publicação no Facebook a agradecer todas as despedidas de solteira e festas surpresa que tive ao longo destes quase 2 anos de noivado, sentia que estava rodeada de pessoas muito especiais e que me queriam tão bem.
Beijinho

41 respostas

Última atividade por Patricia, a 22 de Novembro de 2019 às 16:57
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia ! Foram sim umas amigas em pêras
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dia em grande e maravilhoso! Muitos parabéns 🥰😍😘 que amigas fantásticas!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, e sentia isso em relação a mim
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou dizer “quem me deram, porque sei que escolhi as meninas certas que vão tratar da despedida de solteira a minha medida
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela ! Foram muito fofas e sim comida italiana 😋😋😋 ohh também me perco
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem amigas assim tem tudo🙂, nota-se bem a tua felicidade nas fotos. A comida italiana é a minha perdição 🤤.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Tenho sim e sou uma sortuda por ter amigas assim
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ! Tenho sim umas amigas super cools
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, olha que deve de haver gente que sim 🤣🤣🤣


    Anyway, Eu adorei imenso e já disse a outras meninas mas volto a dizer que foi mesmo de encontro às minhas expectativas
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah Titanic mode 🤣🤣🤣 opah verdade faltou a foto da pizza, aliás da massa
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Márcia ! Muito obrigado
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado nelly ❤️❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo catarina ! Estava mesmo de coração cheio e não disse no debate (esqueci-me) mas eu só queria chegar a Portugal porque sabia que ia estar com esta gente que me quer tão bem e em festa que adoro
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa ! Foi mesmo muito Top! Eu confiava nelas e sabia que ia ser um dia magnífico
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ter saudades do teu grande dia e de todas as coisas que envolvem o dia.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Foram mesmo ao encontro daquilo que queria na minha despedida nada de strips mas muita muita diversão.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh foi mesmo sim, muito divertido
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belas amigas tens tu! Pensaram tudo ao promenor e proporcionaram-te uma memorável segunda despedida 🤩
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro essa opção de barco! Tens umas amigas fantásticas Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii quem tem amigas assim não morre na prisão 😂
    Neste caso não morre de tedio 😂
    Que invejaaaa... não espero tanto das minhas , mas que gostava que elas fizessem algo assim divertida gostava 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, mas há alguém que não conheça a nossa Patita?!?


    Amo o roteiro da tua despedida de solteira, como adoro barcos esta podia ser uma opção maravilhosa!

    Estavas com um ar super, mas super feliz*

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa fotografia de pôr do sol está linda, adoro! Smiley love

    E claro que queríamos fotografias da comida italiana eheheh


    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro muito lindo.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro este tipo de despedidas de solteira.
    É bom quando temos momentos destes e que vão ficar guardados para sempre.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu Deus que top!!!
    Adoro coisas desse género e espero que as minhas amigas o façam porque já fui bem explicita no que não queria. 😅😅 minha nossa
    A pessoas que acham qe despedida de solteira é homens, strip etc etc e não é mesmoPara mim não é algo que me identifique minimamente 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito! Devem ser momentos que gostaríamos de repetir vezes sem conta.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que super ideias que elas tiveram. Sem dúvida que se divertiram muito ☺️. I am team Italian food 😂😂😋😋😋.

    Não posso ir morar para Itália que depois viro uma bola 😂😂.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tinha visto as fotos, mas agora a ler percebo porque é que foi tão divertido Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina ! Muito obrigado
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel ! Foi sim maravilhosa, eu quando estava a acabar a lua de mel dizia ao Bruno que não me importava que fosse novamente dia 27 de setembro para viver tudo mas tudo novamente ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super giro!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração