Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

a decoração do meu casamento

Lady in Red, a 11 de Abril de 2019 às 18:13

Publicado em Fórum Manualidades 110

Boa tarde meninas, Infelizmente, mas por bons motivos, não tenho muito tempo para vir cá partilhar o meu dia, vou fazendo mais debates com fotografias e hoje é mais um debate desses. No entanto, é para vos mostrar a decoração do meu casamento Parece parvo vir mostrar a decoração, é verdade, mas...

Boa tarde meninas,

Infelizmente, mas por bons motivos, não tenho muito tempo para vir cá partilhar o meu dia, vou fazendo mais debates com fotografias e hoje é mais um debate desses. No entanto, é para vos mostrar a decoração do meu casamento Smiley catface

Parece parvo vir mostrar a decoração, é verdade, mas foi algo importante para mim e nem tudo foi um mar de rosas, pois depois da reunião de decoração, a 5 meses do casamento, tive mudanças e mais mudanças de decorador. Para contextualizar melhor, a decoração personalizada estava incluída na quinta, daí que tinha de engolir o decorador que fosse... Porém, consegui o que sempre quis!

A decoração não ficou nem de perto o que mostrei através de fotografias de trabalhos do decorador mas gostei muito do resultado final e foi um dos pontos mais elogiados no casamento Smiley shame A decoração estava bastante simples e elegante - como eu adoro! -, e o salão já é lindo de si devido aos brancos. Em toda a decoração, tinha toques do tema por todo o lado mas sem ser cansativo ou parecer uma festa temática.

O salãocfb_521037.jpgO seating plan - cartões feitos por mim; a tripulação era o staffcfb_521039.jpgAs mesas com a sua forma irregular que ameicfb_521041.jpgO marcador de mesa com nomes das cidades que já visitamoscfb_521043.jpgO centro de mesacfb_521045.jpgA mesa presidencialcfb_521047.jpgO menu - ainda vou mostrar melhor por dentro num debate sobre as manualidadescfb_521049.jpgO bolo de casamento. Pouco parecido com o que pedimos mas estava bom, é o que interessa, ahahcfb_521051.jpgO topo do bolo com a nossa data e alusivo ao tema viagenscfb_521053.jpgO piano, incluído na decoração, e o meu buquêcfb_521055.jpgA mesa do bolocfb_521057.jpgO cenário para o corte do bolo, que ainda contou com gelo seco e 4 cones de fogo no exterior da janelacfb_521059.jpg


Espero que tenham gostado tanto como eu e, se servir de inspiração, ainda melhor Smiley laugh Beijinhos e qualquer dúvida, digam, principalmente as meninas que casarão ou pensam casar na All Got (Póvoa de Varzim).

110 respostas

  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!!
    amei a decoracao
    bem simples
    amei
    parabéns ❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Outubro 2019 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hallo vim te fazer uma pergunta Smiley smile como escolheste o formato das mesas?
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Marta Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Daniela Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro, Lady! Estava tudo fantastico! Adoro a paleta de cores! Estava muito elegante e adoro o piano!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 A decoração estava mesmo muito linda e elegante. Parabéns 🥰
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito, Filipa, adorei a decoração 😍 simples e com muito bom gosto! Beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vânia. Muito obrigada! Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina. Muito obrigada pelas tuas palavras e tens razão, no dia tudo valeu a pena Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lady. Muitos Parabéns pela decoração. Está muito fina, elegante e linda. Acho que mesmo depois dos contratempos, tudo se resolveu pelo melhor e o mais importante é o resultado final que está à vista 😊. Beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lady, a tua decoração está linda e muito elegante! Adorei Smiley love

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Miss Paparazzi, ahah, das minhas melhores convidadas Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração estava lindíssima e aquele piano no meio da sala estava um show. Ameeei 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração