Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

a decoração do meu casamento

Lady in Red, a 11 de Abril de 2019 às 18:13 Publicado em Fórum Manualidades

Boa tarde meninas,

Infelizmente, mas por bons motivos, não tenho muito tempo para vir cá partilhar o meu dia, vou fazendo mais debates com fotografias e hoje é mais um debate desses. No entanto, é para vos mostrar a decoração do meu casamento

Parece parvo vir mostrar a decoração, é verdade, mas foi algo importante para mim e nem tudo foi um mar de rosas, pois depois da reunião de decoração, a 5 meses do casamento, tive mudanças e mais mudanças de decorador. Para contextualizar melhor, a decoração personalizada estava incluída na quinta, daí que tinha de engolir o decorador que fosse... Porém, consegui o que sempre quis!

A decoração não ficou nem de perto o que mostrei através de fotografias de trabalhos do decorador mas gostei muito do resultado final e foi um dos pontos mais elogiados no casamento A decoração estava bastante simples e elegante - como eu adoro! -, e o salão já é lindo de si devido aos brancos. Em toda a decoração, tinha toques do tema por todo o lado mas sem ser cansativo ou parecer uma festa temática.

O salãoa decoração do meu casamento 1O seating plan - cartões feitos por mim; a tripulação era o staffa decoração do meu casamento 2As mesas com a sua forma irregular que ameia decoração do meu casamento 3O marcador de mesa com nomes das cidades que já visitamosa decoração do meu casamento 4O centro de mesaa decoração do meu casamento 5A mesa presidenciala decoração do meu casamento 6O menu - ainda vou mostrar melhor por dentro num debate sobre as manualidadesa decoração do meu casamento 7O bolo de casamento. Pouco parecido com o que pedimos mas estava bom, é o que interessa, ahaha decoração do meu casamento 8O topo do bolo com a nossa data e alusivo ao tema viagensa decoração do meu casamento 9O piano, incluído na decoração, e o meu buquêa decoração do meu casamento 10A mesa do boloa decoração do meu casamento 11O cenário para o corte do bolo, que ainda contou com gelo seco e 4 cones de fogo no exterior da janelaa decoração do meu casamento 12

Espero que tenham gostado tanto como eu e, se servir de inspiração, ainda melhor Beijinhos e qualquer dúvida, digam, principalmente as meninas que casarão ou pensam casar na All Got (Póvoa de Varzim).

Partilhe em:

107 respostas

• Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz. Foi o Ruizinho. Beijinhos

• Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Lúcia Como é que ainda não tinhas visto o debate, eheh. Beijinhos

• Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Rute, amei a decoração Beijinhos

• Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Patrícia Beijinhos

• Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Olá Isabel. Para mim, foi amor à primeira vista, nem visitei mais nenhuma e adorei a Mariana (wedding planner). Beijinhos

• Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Qe bom, fico muito feliz com essas palavras e vais ter um casamento lindo, eheh. Beijinhos

• Andreína
    Noiva Ativa Junho 2020 São Miguel
    Andreína ·
    Amei cada detalhe! O nosso casamento também terá o tema Viagens e pelas vossas fotos, noto que temos imensas ideias semelhantes. De qualquer modo, acabam por ser uma inspiração para o nosso casamento porque ainda temos alguns meses de preparação pela frente! Decoração simples e elegante como eu gosto. Parabéns! Estava tudo lindo! 😘❤
  • Isabel
    Noiva Ativa Maio 2020 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    Eu vou visitar a all got em agosto
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    Muitos parabéns estava tudo lindissimo
  • Rute
    Noiva Experiente Maio 2020 Torres Vedras
    Rute ·
    Uau 😍 parabéns! Estava linda a vossa sala/decoraçao!!
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    UAU amei tudo simples e elegante! 🥰🥰🥰
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2020 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    Ola minha querida
    Eu caso no AllGot e acho que a decoração está linda
    Quem foi o teu decorador?
    Beijinho ❤️❤️
  • Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Vanessa Beijinhos

• Lady in Red
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada e fico à espera de ver a tua decoração então Beijinhos

• Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    Estava lindo, nos temoa temos o mesmo tema Viagens e nomes das mesas também seram com as cidades que visitamos Juntos.
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    Olá! Está tudo tão lindo, tens muito bom gosto! Adoro tudo. Parabéns

Responda a este debate

Artigos relacionados