Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo

a decisão + difícil - Soraia

Soraia, a 24 de Junho de 2020 às 09:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Alô meninas
Ainda faltam 10 meses para o nosso grande dia e a decisão mais difícil tem sido sem dúvida o
Pois é... O vestido de noiva.
Queremos ser estar o mais bonitas possível, temos medo de desapontar, temos medo de escolher um e tropeçar noutro que nos faça morrer de amores. Já para não falar que com toda esta situação, todas as marcações necessárias, cuidados e a limitação de acompanhantes que eu percebo ser completamente necessário mas dificulta muito a nossa decisão.

E a vossa decisão naus difícil qual foi? Beijinhos e força 😘

8 respostas

Última atividade por Luisa, a 25 de Junho de 2020 às 16:32
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A história do meu vestido foi surpreendente para mim. Estive nervosa até à primeira prova numa loja. Sabia o que queria, mas não sabia se iria encontrar ou até se iria de acordo com o meu orçamento, também porque sou muito exigente. No entanto, uma amiga marcou na desportiva uma loja, e lá fui eu. Antes de ir fiz o TPC e pesquisei sobre os estilistas que vendiam, vi um vestido que me apaixonei à primeira vista porque, ia sempre para trás vê-lo.. Pois é... a senhora da loja, depois de eu escolher 4 vestidos para experimentar, diz que tem um no provador que era aquilo que eu procurava e que iria vesti-lo primeiro. Chorei! Chorei, tremi... Apaixonei-me... Smiley love Todos os outros que vesti depois não eram nada pro primeiro, e adivinha só, era aquele que me apaixonei no TPC. A visita que era desportiva, acabou por ser a que definiu o meu vestido de noiva! Não quis procurar mais! Smiley kiss

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Olha posso dizer que não fui uma noiva fácil no campo dos vestidos de noiva 😅 mas o meu problema é que gostava de todos e nenhum era o tal...vesti bastantes mas encontrei o MEU vestido!!!! Agora o medo é ver outro pelo qual me apaixonei 😅 até porque já está comprado mas tive de adiar e não resisto o ver a nova moda para 2021 🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, vi o primeiro vestido e senti logo que era aquele e foi! Foi feito para mim ❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2025 Braga (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Uma decisão muito difícil 🙈 é verdade ... Compreendo bem o que isso é , troquei 3x de vestido eh o 3° ficou 🤭😍 quantos mais vestimos mais indecisas ficamos 😁😁 mas encontrei o tal 🙏 como você irá encontrar também
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia ! ❤️
    Toda essa indecisão existe porque ainda não encontraste o tal vestido . Quando o encontrares saberás exatamente que é aquele 🥰
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia para mim a decisão mais difícil foi a igreja porque eu sou católica, a Rachael é Judeia , nós não podemos casar pela igreja católica porque somos do mesmo sexo, não há sinagogas perto de nós e nós queríamos muito casar num lugar religioso, religião é muito importante para nós. Felizmente encontramos uma igreja Anglicana onde vai vir um rabino casar nos
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, a Telma tem razão, assim que te apaixonares por um, tudo se vai tornar mais fácil!
    Eu mandei fazer o meu como idealizava 😍
    E por mais incrível que pareça o meu momento mais dificil na organização foi a escolha dos sapatos! E mais recentemente o adiamento do casamento...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Vais ver que quando te perderes de amores por um vais saber exatamente qual queres, e tornar essa decisão mais fácil querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração