Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

a 2 dias!

Ana, a 7 de Novembro de 2019 às 01:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Olá minhas queridas. Hoje escrevo-vos de noite pois estou bastante stressada e não tenho sono. 😂


Pois é, estamos a 2 dias do grande dia!Confesso que antecipava uma semana muito agradável e calma mas correu tudo ao contrário. 😐 mas bem, vou partilhar convosco o que temos pronto e o pendente e algumas situações que me colocaram neste estado de ansiedade ridículo.
✅ Ovos à Santa Clara✅ Decoração, seating plan, hora louca glow prontos para levar para a quinta ✅ Documentação para a lua de mel
❌ Agendar táxi conservador❌ Agendar ida à quinta para levar tudo❌ Preparar mala para a noite de núpcias e lua de mel❌ Arranjar leitura - não vou comentar esta situação. 😤
😤 O conservador que nos calhou parece ser intragável, não acedeu a nenhum dos nossos pedidos e não irá ler nada do que escrevemos, apenas vai ler o que é da sua competência. Ou seja, terei que arranjar alguém que leia o restante é oriente a cerimónia para que não seja uma coisa seca e enfadonha a 2 dias do casamento.
😤 Não treinamos vez nenhuma a nossa primeira dança.
😤 O tempo de chuva!!
Isto é um mini apanhado da situação em que me encontro neste momento. Estou a tentar agilizar e levar as coisas tranquilamente mas não tem sido fácil. Amanhã é o último dia de trabalho e espero conseguir relaxar depois.

45 respostas

Última atividade por Nelly, a 9 de Novembro de 2019 às 14:34
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma vai correr tudo bem
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, vai tudo tudo correr bem 😘🤞
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, vai correr tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VAI CORRER TUDO BEEEEM Smiley love A Mim faltam 174 dias e também tenho momentos de stress Smiley tongue Smiley heart

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, relaxa! Vai correr tudo bem. Votos de um dia muito feliz. Aproveita! Beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. As noivinhas já te deram muitas dicas.
    Acho que agora o mais importante é fazeres o que podes para resolver algumas das situações e relaxar para poderes aproveitar o teu grande dia sem stresses e mau ambiente😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem querida Ana !
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que sim! Vai ser tudo perfeito 😍
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana e se alguém ( tipo padrinhos ou amigos chegados) lerem o que voces escreveram?
    Quanto à primeira dança não te preovupes no dia sai naturalmente ( o meu noivo tambem não dança NUNCA! não treinamos e no dia tambem nao foi assim tao mal)
    Quanto à chuva ( casamento molhado é casamento abençoado) tambem chuveu muito no nosso, mas arranjou-se sempre maneira de fazer as coisas e o dia não deixou de ser especial ou feliz por a chuva.Respira e tira estes ultimos dias para relaxarem, come bem e DORME!BeijinhosBoa sorte 😉
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ti também Ana! Que seja tudo lindo! Muitos beijinhos e felicidades!
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um casamento na quinta da eira com uma conservadora de da conservatória de Penafiel. Foi muito antipática porque a cerimónia não começou a horas e não deixou personalizar nada. Ainda deu “sermão”. As duas madrinhas não assinaram nem foram testemunhas do casamento porque esqueceram-se do CC e ela não deixou.
    Tem cuidado porque este tipo de clima estraga a alegria do dia. Beijinhos
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi a uma amiga para ler antes do início da cerimónia pela conservadora, fizemos lançamento de balões pelos entes falecidos e votos personalizados. Foi muito lindo e comovente! Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós abrimos o processo em Penafiel e o conservador é da conservatória de Penafiel mesmo.
    Sobre a hora louca posso-te adiantar que compramos perucas, coroas, bandoletes diversas de coelho/unicórnio/etc, chapéus, óculos e colares havaianos. Cada peça ficou 1,50€ nos chineses. Depois comprei 50 sticks glow online numa promoção e ficou 1 EUR cada um já com iva e portes.

    Prometo tirar fotos e se conseguir faço debate logo. Se não, só depois da lua de mel. 😅
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Sim, tenho que ter pensamento positivo e focar nas coisas boas que será reunir a família e amigos para celebrar o nosso amor. E que com sol ou chuva vai ser uma festa em
    grande.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que isto é mesmo ansiedade pré boda. 😂 mas estou a tentar ficar calma da melhor maneira que posso. Também não ajudou estar a trabalhar quase até ao último dia (só vou de férias hoje) mas não tive outra hipótese.
    Tenho a certeza que indo à quinta amanhã e deixando la tudo irei acalmar-me muito. Obrigada. 💕
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alexandra, espero que o teu dia corra maravilhosamente!! Desejo-te tudo o que desejo para mim. Aproveitem muito ❤️
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim eu sei que é em penafiel. Mas é ue cartório que vai lá? Pensei que fosse uma pessoa da 4a conservatório do Porto.
    Opah o tempo nunca se sabe até ao dia é uma verdadeira incógnita. Até poderia dar para fazer no jardim. Eu também gostava que fosse no jardim!
    Em termos de gastos quanto vos ficou a hora louca? Nós também vamos querer e por isso queria saber os preços e fotos do que usaste xDVai sim tudo correr bem Smiley smileBeijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, está mesmo quase, não adianta panicar, tudo se resolve e vocês vão ter um dia maravilhoso 🙂.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju! Nós vamos casar numa quinta em penafiel. O noivo ficou de agendar o táxi hoje, espero que não se esqueça.
    Sobre a hora louca fizemos nós. Vou ver se tiro fotos. Já tenho tudo em sacos e caixas mas acho que tiro fácil fotos.
    Amanhã vamos à quinta e vou tirar algumas fotos apesar de que a decoração só irá ser feita no dia penso eu.
    Já estou mais calma, conforme vou encerrando temas. Sobre o tempo paciência. Só fiquei triste porque tínhamos programado a cerimónia civil no jardim. Desta forma terá que ser no interior. Mas paciência, casa-se na mesma. 😁O resto, estou a deixar fluir. O que der deu, o que não der, não deu. Tudo vai correr bem no fim. 🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida!! Vocês são o que me acalma. Acho que já estou conformada que as coisas vão ser diferentes do que sonhei mas isso não quer dizer que não seja igualmente lindo e maravilhoso. Afinal quem faz o dia e a festa somos nós. Apesar do nervoso estou muito positiva. 😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedi à minha irmã para fazer uma segunda leitura e penso que a minha madrinha vai fazer papel de celebrante. Vamos ver como corre. Está um pouco fora do meu controlo. 😂
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia vais ser invadida de uma calma inexplicável e só te vais divertir! Acredita! 💕
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase Ana Smiley smile
    Vai correr tudo bem e já sabes que estou ansiosa pelas fotos pós-casório.
    A conservatória que abriste foi a qual? A 4a do Porto? (Quanto ao táxi pode ser uber pelo menos na minha sim. Podes pedir alguém que o agende por ti).Quanto aos acessórios da hora louca acabaste por fazer tu? Se sim, mostra fotos!Acho tb interessante ver fotos do que vais deixar na Quinta Smiley smile nem que seja depois vem cá partilhar connosco. Agora tenta relaxar e tira uns minutos para ti, uma passagem ou pedicure top é o que te a aconselho. Desejos de um excelente dia para voces. Beijocas
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era suposto serem só três corações ehehe ❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Milhinha! ❤️❤️😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha!!! As coisas que tens para tratar resolvem-se rapidamente! Quanto às leituras escolhe algum familiar e amigo próximo. Vais ver que será um momento ainda mais bonito e especial.

    Quanto à chuva... deixa lá isso! Com toda a certeza que terás um dia maravilhoso na mesma! Vais estar tão feliz que nada te irá afetar!

    Concentra-te no dia mais ansiado da tua vida! Está quase, quase aí e vai ser maravilhoso.
    Um grande beijinho
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Não vou dizer para teres calma porque, pelo menos comigo, isso só tem o efeito contrário 😅 Mas vais ver que tudo se compõe!
    A nossa conservadora explicou-nos na altura que eles só podem mesmo fazer o discurso estabelecido por lei. No entanto, deixou que os nossos sobrinhos falassem a meio (na parte da troca das alianças) e quando terminou chamou uns amigos e familiares aos quais pedimos para dizerem umas palavras. Tenta ver com um familiar ou amigo se podem fazer essa parte da leitura que querem incorporar.

    Quanto à chuva, entendo o teu sentimento! Mas vai ser um dia lindo, de todas as formas, e vou 🤞🏼 para que esteja bom tempo.

    Tenta relaxar este dias e aguenta coração, que está quase ❤️

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Está mesmo quase aí o dia! Tem calma, não stresses, vai tudo correr bem vais ver! Não tarda nada és uma mulher casada 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Ana 😇😇😇😇 vai tudo correr bem ... respira !! 🍀🍀
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anaaaa Smiley heart Meu Deus, está mesmo aí. Não fiques tão stressada querida, vai correr tudo bem vais ver. E não entres em desespero por coisas que não consegues controlar, como o tempo. Quanto a quem te faça a leitura, não tens ninguém próximo que se disponibilize para o fazer? Alguém da tua família ou da família do noivo ou algum amigo chegado..

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma e não vale de nada ficares neste estado Querida! Muita sorte e um dia muito feliz! Smiley ring

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Compreendo a tua ansiedade mas não te deixes absorver por ela...tudo correrá lindamente com ou sem chuva e quanto às leituras vocês encontrarão de certeza alguém pronto a ler...Pessoas inconvenientes existem em todo lado mas não vai ser isso que vis vai impedir de ter um dia repleto de felicidade! Calma e aproveita todos estes momentos 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração