Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

a 1ª experiência com vestidos de noiva!

Claudia, a 26 de Novembro de 2019 às 13:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 67

Olá a todas!

Pois bem, depois de quinta, fotografia e animação fechados, Save the Date em envio/partilha (hei-de fazer um debate só sobre isto), eis-me chegada ao Vestido de Noiva!

Resolvi ir dia 24/11 e pedi à minha irmã, que vive no Porto, que me acompanhasse na experiência.

Antes demais.... vestir um vestido de noiva é uma experiência incrível! Eu senti-me incrivelmente bem em vários, o corte, os tecidos, as rendas... tudo incrível!

A primeira loja que fui era assim uma daquelas com preços mais caros... A Nova Noiva, em Lisboa. Não que quisesse dar esse dinheiro, porque me custa, mas porque queria ver, perceber, tirar ideias, experimentar mais que um modelo, etc. Experimentei vários e percebi que o corte A me fica impecável - mesmo nos vestidos que não gostei, ficavam-me bem! No final, fiquei entre 2... Não houve click, mas eram os 2 incríveis e ficavam-me super bem e eu sentia-me mt bem. Mas um era mais romântico, rendado e o outro mais moderno com a saia em cetim, super descontraído. Mas o preço dos 2 era algo que eu tinha prometido a mim mesma que não dava.

A segunda loja foi o Atelier Cristina Lopes, em Lisboa. Fizeram-me perguntas, vimos catálogos, para perceber o que eu gostava e depois experimentámos vestidos e depois até só a base do vestido e brincámos com os tecidos... Foi uma experiência gratificante e percebi que o corte sereia também era uma opção (mas que descartei porque não me apetecia estar o dia todo num vestido com este corte). Mas mais uma vez o preço era daqueles que não me apetecia dar!

Depois visitei 2 lojas com vestidos a preços mais acessíveis (vestidos até €800), a Nadin Dress, em Lisboa, e a Pretty Bunnies no Dolce Vita. Mas havia sempre coisas... muitos brilhantes, ou muito princesas, ou muito tule, ou...nada que fosse eu realmente! Por exemplo, na do Dolce Vita era tudo corte princesa (os de sereia já descartei). E eu queria um vestido mais discreto, linhas mais discretas... sem brilhos...

A experiência foi boa, eu adorei vestir-me de noiva, mas às tantas já nem sabia bem o que queria.

Portanto, há que ir à procura de mais lojas com vestidos dentro do que eu quero. Sabem de alguma?

PS: O noivo também já anda a pensar no dele! Smiley smile

67 respostas

Última atividade por Claudia, a 26 de Janeiro de 2020 às 18:40
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!
    Se está tudo esclarecido é que é importante!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vera sim para a proxima ja vai correr melhor, eu entretanto tambem falei com a sra que me atendeu pelo watsap e ela explicou me melhor o porque da taxa e aproveitei e perguntei do saiote tambem! Obrigada pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens mesmo de perguntar =/. A minha madrinha perguntou pelo saiote e disseram-lhe.
    Pois eu acredito sim mas elas são realmente muito acessíveis e têm imenso cuidado. Acho que pode ter sido alguma falta de comunicação. Faz uma lista de perguntas e dúvidas que tenhas e tenta esclarecer. Não desanimes 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do saiote nem me disseram nada! Mas pelos vistos é melhor perguntar.. Smiley sad ouvi falar tão bem daquela loja que isto ter me acontecido deixou me um pouco em baixo..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... disse que era da bainha e ajustes finais... e eu achei aquilo super estranho.. Smiley sad
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a taxa de 30e é de q?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse lhes que no dia em que tinha estado lá que tinham dito que estava tudo incluído.. agora é que ao fazer o pagamento dos 30% é que me disseram isso e eu nao estava nada à espera Smiley sad fiquei um pouco desiludida mas quando voltar la para a primeira prova estou a pensar falar novamente com a senhora numa boa.. obrigda pelo teu conselho! Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. eu não comprei o meu vestido lá, apesar de ter ido lá. E estive inclinada para um vestido e elas deram-me um valor q já inclua o vestido e as alterações q eu queria.
    Mas são super acessíveis. Porque não falas c elas?
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tive problemas 🙁. Ela disse que estava tudo incluído. A unica coisa que não está incluído é o saiote (que podes alugar por 15€). A minha noiva tambem foi lá entretanto e foi exactamente igual 😕
    É caso de perguntares para entenderes melhor. Elas são super acessíveis e de certezaque vão explicar Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia
    Estou um pouquinho desiludida com a casart Smiley sad e precisava da opinião de outra noivinha que tenha comprado o vestido la.
    Comprei o meu na casart ontem, aliás, dei o sinal porque só me caso em outubro. E a menina disse me que seria o valor do vestido mais uma taxa de 30€ e tenho quase 100 % certeza que, na 1a vez que fui ela, tinha me dito que era tudo incluído! Arranjos, ajustes, bainha etc.. como foi contigo?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Com tanta notificação só reparei nisso hoje.
    São lindos! 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!
    Ainda não fui ver nenhum vestido :/ acho que só vou começar a ver em Janeiro, mas tenho alguns em mente (pelo menos o estilo)

    Adoro esta opçãoa 1ª experiência com vestidos de noiva! 1dentro do mesmo estiloa 1ª experiência com vestidos de noiva! 2Também gosto dentro deste género a 1ª experiência com vestidos de noiva! 3

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem 😁🙏🏻
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Catarina! 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Boa sorte...e depois partilha! 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! As dá margem sul já tenho em vista... Mas acho q criei 1 certa expetativa sobre o vestido...vamos ver!!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina. É mesmo isso. A minha essência..eu!!! 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!
    Depois dá feedback!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana! Q tipo de vestidos tem?! Estou super curiosa!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Ainda não comecei a ver, mas apesar de ser de Lisboa quero ir logo À Bela Noiva, em Ourém (1hora de caminho faz-se bem), dizem que os preços descem drasticamente em comparação com as outras lojas e que tem fábrica, o que facilita na junção de uma parte de cima com uma de baixo, de vestidos diferentes Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Maio 2020 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao aqui vai descobri nobfacebook noivas low cost os precos parecem incroveis ka agendei para o dia seguinte depois posso contar a experiência dev expreitar vale a pena
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. É mesmo um momento único experimentar vestidos pela primeira vez...e fica -se confusa a mão ser que já saibas muito bem aquilo que queres e gostas. Eu fui com a ideia de um tipo de corte( mais cheio e tule) e tecido( renda) e saiu-me outro com uma saia em cetim e pedrarias em ima mas vistas as coisas o vestido é mesmo a minha essência...e é disto que não te podes esquecer...da tua essência...levá-la sempre contigo e nunca te esqueces de ser tu mesma....só assim consegues encontrar o vestido certo...estás quase lá!😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a duas lojas na Amadora maria noivas e a outra não me lembro mas era basicamente ao lado.. e duas lojas no seixal wedding Clinic e noiva chic (comprei lá).. Os vestidos que experimentei era de 400 / 800 euros
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há que continuar na procura! 😉 Ainda não comecei a procura
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de não teres encontrado o teu vestido, tiveste uma experiência gratificante!
    Agora é procurar mais um pouco 😁
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o importante é pensares positivo.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Já fui à do Dolce Vita e ficavam-me bem.. nos q experimentei gostava das partes de cima mas não das de baixo. E mm no catálogo n vi nenhuma q gostasse...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Na Pretty Bunnies no Dolce Vita quando lá fui experimentei 2 vestidos simples e mega fluidos.

    Não me ficavam bem, mas eram mesmo lindos +.+

    Fui com a minha prima a Ourém à Bela Noiva e também tem vestidos lindos e para as mais diversas carteiras.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb costumo ter disso. Com tudo!! 🤣 Mas vai correr bem!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre. Até pq gostei da experiência. Acho q foi positiva!!! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração