Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

H
Noiva VIP Maio 2022 Maia

9 meses... Adiar ou manter?

Heidi, a 18 de Agosto de 2020 às 11:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado
Querid@s, sim me faltam 9 meses para o meu grande dia mas já tens uns dias que me questiono o que fazer por causa do nosso amigo covid.

Sou brasileira, dos 70 convidados metade viria do Brasil, apesar das coisas estarem a abrandar por lá, também existe o grave problema do dinheiro já que a relação euro x real esta a 6.55 que é muito alto.
Dos convidados daqui de Portugal tenho alguns que são "metódicos" e por conta disso mesmo se forem podem não aproveitar o dia.Além de querer a maioria presente e que aproveitem, a quinta escolhida exige o mínimo de 40 convidados que no meio dessa situação toda me questiono se terei.E devido ao covid e esta questão de momento ainda não enviei o save the date, para não ficar chato em ter que ficar mudando a data depois, apesar de saber que os convidados compreenderiam.E ai, o que vocês fariam?

Manter a data

50%

55 votos

Adiar 1 ano

5%

5 votos

Decidir mais para frente

44%

48 votos

13 respostas

Última atividade por Telma, a 11 de Setembro de 2020 às 15:10
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Heidi 😍

    Sem dúvida que a vossa situação é mais complexa que o habitual (devido à deslocação dos convidados), contudo optaria por aguardar até ao final do ano para perceber como estarão as coisas e aí sim decidir 😘

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manter a data e aguardar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Embora não estarmos a atravessar uma boa fase , penso que o melhor é manteres a data , pelo menos por enquanto . É tudo muito imprevisível e não sabemos como estarão as coisas para o próximo mês , muito menos daqui a nove meses . Resta-nos esperar e acreditar que dias melhores virão 🙏🏼
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Heidi! Tal como as restantes noivas disseram, acho que o melhor seria mesmo aguardar até ao final do ano para ver como a situação avança. Acho que agora ainda é tudo muito imprevisível.

    Um beijinho!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor, adiar e esperar devido a situação. Se os teus convidados maioritariamente vem de fora e neste momento está complicado viajar e economia não vai bem, é melhor aguardares mais um pouco. 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espera mais uns tempos entao =)

    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O voo tem tido, exigem teste antes de embarcar, mas isso acho que até lá se se mantiver assim ainda melhora
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que será melhor esperares mais um pouco para veres como se desenvolve a situação. De certeza os teus convidados irão compreender que os avises com menos antecedência, dadas as circunstâncias que estamos a passar, não stresses demasiado com isso... Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heidi! Bem.. Eu esperava mais um pouco, mas acho que preferia se calhar adiar para o ano porque tens muitos convidados estrangeiros. Como está a situação dos voos? Têm estado a realizar ou a adiar? Estão a exigir quarentena?
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brasil*...
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heidi. Visto a tua situação, e tevejo-me um pouco nela visto ter mais de metade dos convidados do estrangeiro, pessoalmente eu esperaria até ver como a situação se desenvolve e de acordo com isso tomaria uma decisão. Ninguém sabe como as coisas estar ao daqui a 9 meses entao eu acho que o melhor é mesmo esperares mais um pouco e veres vom o se desenrola até para veres como estar ao as viagens braxil-Portugal e vice versa😉
    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso da passagem é relativo, meu pai vai todo ano para o Brasil na época que sera meu casamento compra 1 mês antes e consegue bins preços
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse possível, aguardava até ao final do ano para voltar a avaliar toda esta nossa nova realidade. Casamos daqui a 10 meses e é isso que vamos fazer.
    Nao sei se terás a mesma facilidade por causa das passagens de avião dos teus convidados 🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração