Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

9 dias - Já posso panicar

Maria, a 12 de Setembro de 2019 às 11:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Olá migaaaaas

Ai meu Deus.... 9 dias... N O V E D I A S.

Ontem tinha marcação para ir fazer a primeira prova do meu vestido. E sabem o que passou? NÃO TENHO VESTIDO, ainda tenho o corpete tal como estava no dia em que o escolhi, POR FAZER.

E sabem que mais?

Ainda bem.
Tenho tido problemas hormonais e de métodos contraceptivos, com mais uma anemia. Ou seja há métodos que me causa anemia e outros que ajudam a controlar. Mas há uns que me casam menstruações continuas sem parar, durante meses o que não é bom para anemia. Por isso eu faço dois métodos em simultâneo, implante e pílula 😱 o que é uma carrada hormonal enorme e me faz engordar e emagrecer sem qualquer controlo.

O que fez com que o meu querido Nuno Vidigal, atrasasse o vestido, com medo que chegasse o dia e não servisse.
E foi o melhor que fez.
Apesar de ter emagrecido outra vez. O corpete que estava largo, ficou a faltar tecido atrás. Como está tudo por fazer, ele ainda vai conseguir refazer as costas.

Mas estou mega confiante no seu trabalho. Mas confesso que isto me deixa um pouco ansiosa.


De resto, está tudo orientado. Mas atrasado. Esta semana, não fizemos nadaaaaaaa. Temos tudo para fazer para a semana à última. Vou andar na loucura. Ainda bem que o noivo está de férias.


E agora? JÁ POSSO PANICAR?

27 respostas

Última atividade por Catarina, a 14 de Setembro de 2019 às 11:15
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Realmente já falta pouquinho... não comeces já a panicar... tenta manter a calma... os nervos só fazem pior às nossas amigas hormonas (fala a experiência própria). Tudo se vai resolver a tempo.

    Beijinhos grandes***

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omg! Realmente tens motivos mais que suficientes para panicar 😱 mas vai tudo correr bem 😉 O vestido está em
    boas mãos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariaaaaaa! Um dígito!! Que orgulho!! Vai correr tudo bem! Delega no noivinho e não paróquia! Dancem muito! Queremos uma primeira dança e pêras! Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu esta semana ia fazer os lugares e ainda bem que não fiz. Ontem tivemos mais uma desistência.. Faz parte (pelos visto) 😊
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9 dias passa a correr.
    Bem para a 9 dias não estares a panicar com essa situação é preciso confiares muito na pessoa.
    Boa sorte e bons preparativos.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, eu panicava com o vestido 😱😱😱 quanto as manualidades o marido está de férias vai conseguir ajudar-te.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Maria 9 dias!!!!

    Vai correr tudo bem com o teu vestido vais ver. Vais ficar linda e maravilhosa Smiley smile

    A torcer aqui deste lado ein Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai correr bem!!!! Smiley star


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que stresse realmente! Mas olha contratempos acontecem e há que saber lidar com eles. Vai correr tudo bem 😁
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estava totalmente em stress! Mas depois corre tudo bem! 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, respira, nada de panicar Smiley smile Vais ver que voces despacham o que tem a fazer muito rápido Smiley kiss Está quase Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de panicar vais ver que vai correr tudo bem e o teu vestido vai ficar PERFEITO!
    Beijinhos que tenham um dia super feliz
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, ahaha nada de panicar. Ele consegue acabar tudo e vais ir linda e maravilhosa na mesma. Em relação às outras coisinhas, tu consegues. Com a tua capacidade de organização e gestão de tudo, esses últimos pormenores serão super fáceis de acabar Smiley shame

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele e um máximo Smiley heart um excelente profissional, super querido e brincalhão. É uma pessoa para a vida espero. A mãe dele, diz para eu nem pensar em nunca mais la ir depois de casada Smiley xd

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a torcer por ti!! Vai ser um dia magnífico porque tu mereces querida. Nunca vi ninguém tão organizada com 3 filhotes para cuidar pelo meio!
    Quando ao vestido, eu já estava a panicar ahahha mas se ele fez de propósito por causa desse problema tenho a dizer que é uma pessoa consciente e atenta às necessidades das clientes. 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria. Bemmm..ainda bem que confias no teu querido Vidigal porrque eu estaria em pânico mas há motivos para isso. Bons preparativos...vais conseguir fazer tudo a tempo😉
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não queria e juro que estou a stressar por isso, mas foi coisas que pedi ajuda e atrasaram e tive imenos contratempos com as ementas, primeiro porque estava pequeno, depois porque a grafica não recebia o meu email, depois porque as letras ficaram cortadas, olha um panico, queria ja ter deixado isso feito a semana passada imagina :/

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao faço ideia como é... Mas podes ir Smiley xd

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Maria és a típica portuguesa, deicar tudo para a última da hora🤣
    Não paniques que isso não resolve nada. Vai correr tudo bem de certeza absoluta! 🤞😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for preciso eu vou lá bater palmas, ao género de Dolores Aveiro xD
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahaha tens de la ir para a igreja no meio dos convidados dizer isso Smiley xd Por acho que muitos não fazem a menoooooor ideia do trabalho que temos tido ao longo destes 11 meses

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos por ai também, falta-nos essas coisinhas assim de ultima hora.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Panica com vontade que estás no teu direito. Tenho a certeza que no teu dia C o vestido estará espetacular, está tudo feito e tu deslumbrante deixando toda a gente a comentar: "Está tudo perfeito, feito por ela e com 3 filhos. Grande mulher". Pelo menos, é a minha opinião Smiley winking

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quuuase! Já podes panicar sim 😄
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Gouveia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, tens motivos para panicar..... 😅 confiança nos nossos fornecedores é muito importante. Estes contratempos fazem tudo ter outro sabor 😊 vai correr tudo bem 🍀
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já podes sim senhoraaaa ehehe acho que tudo faz parte e o stress também ❤️ vai correr tudo bem, e que bom que confias em quem está a tratar do teu vestido 😍
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria realmente ainda bem que vai ter solução e vai ficar bem vais ver. Esta mesmo quase aí. Ainda vos falta muita coisa? Nós ainda temos umas coisinhas os menus, o placar boas vindas e terminar o seating plann.. Ahh e o melhor o noivo chegar a Portugal 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração