Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Constante Junho 2023 Barcelos

5 detalhes a ter em conta no momento de fazer a lista de convidados- as minhas respostas (sandra Silva)

Sandra, a 28 de Janeiro de 2018 às 03:07 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Olá meninas!
Já tinha feito este debate mas não pus as respostas :/ Aqui vai!!
Querem um casamento íntimo ou em grande e com muitos convidados?
Será um casamento íntimo. Vão ser 50 convidados no máximo. (Em princípio 😂)
Já definiram quanto querem gastar no copo-de-água?
Não definimos ainda um orçamento para nada... Aliás, nada está marcado nem decidido. Sou mesmo uma novata! Portanto agradeço mesmo a vossa ajuda. Não queremos gastar muito dinheiro em nada. Queremos que as pessoas se sintam bem e festejem connosco o nosso dia. Claro que se tivesse muito dinheiro as coisas seriam como um casamento de princesa mas não temos 😂O nosso orçamento para tudo será o que nos agradar mas com poucos gastos.No vosso caso, os vossos pais e os do noivo querem convidar os amigos para o vosso casamento?Como estão a reagir a isso?Os meus pais estão separados e os pais do meu futuro marido, infelizmente, já não estão cá. Mas o nosso casamento, é o nosso casamento. E nós decidimos quem queremos que lá esteja. É o nosso momento, é o nosso dia. As decisões são só nossas e de mais ninguém. 😃Quem tem mais convidados? Vocês ou o noivo?O meu FM sem duvida. Tem mais família para convidar e mais amigos 😂No vosso caso, convidaram alguém do trabalho para o casamento? Tenho uma colega de trabalho que gostava muito que estivesse presente. É sem duvida um apoio. Mas não sei o meu futuro de trabalho, é incerto. E não sei se caso não continue no mesmo sitio se iremos manter contacto mas espero bem que sim!

1 resposta

Última atividade por Joana, a 22 de Fevereiro de 2018 às 09:26
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida.

    Eu também tive menos convidados que o meu marido... muito menos, família então... foram só 7 pessoas e mais amigos.

    Se achas que deves convidar essa tua colega de trabalho, força. Não vejo por que não, independentemente se continuas ou não no mesmo emprego. E se vocês se dão bem e ela é importante para ti... não tenhas dúvidas Smiley winking

    Beijinho grande e bons preparativos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração